━ 19 Assumindo

945 127 41
                                    

𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀𝐌𝐎𝐒 𝐍𝐀 𝐂𝐀𝐒𝐀 𝐃𝐄 𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀𝐌𝐎𝐒 𝐍𝐀 𝐂𝐀𝐒𝐀 𝐃𝐄 𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍. Nos estávamos sentados na cama, enquanto eu ajudava ele a enfaixar a sua mão. Eu estava tentando não desabar na frente dele, mas tínhamos coisas para falar que havíamos guardados a tanto tempo.

Depois de terminar de enfaixar, ainda com o quite de primeiros socorros ao nosso lado, puxo a manga de sua blusa para cima, vendo os cortes recentes que estavam ali. Ele olha para mim enquanto limpo os cortes, não precisávamos falar algo, apenas o silêncio entre nós já era bom.

Termino de cuidar do seu braço e ele puxa meu queixo para cima com seu dedo me fazendo o olhar, aquele olhar.

Ele não fala nada apenas sela nossos lábios com um selinho carinhoso e continua me olhando e intercalando o olhar entre minha boca e meus olhos.

— Oque aconteceu naquele banheiro — ele me olha e logo minha garganta da um nó e sinto lágrimas vindo, ele me puxa para colocar a minha cabeça em seu ombro enquanto faz carinho em minha mão — sabe que pode contar comigo para tudo né — eu concordo com a cabeça.

Ficamos mais alguns minutos em silêncio, apenas com nossa respirações e carícias. Não havia muito oque falar, talvez que a tentativa de abuso dele não deu certo porque quase cortei seu pau fora.

Não sabia que um dia poderia ter tantas emoções tão rápido, mas agora tenho certeza que pode. Queria falar tanta coisa para Mason, tudo que sentia, mas não conseguia.

Puxo ele para um beijo que ele logo retribuiu enquanto colocava a mão em minha cintura me fazendo tremer. Ele para de me beijar é me olha nos olhos e começa a falar.

— Sabia que você foi a melhor coisa que me aconteceu — fala e eu surto internamente fazendo me voltar a beija-lo.

Logo depois fomos para uma praça perto da casa de Mason, ficamos brincando no parquinho que tinha ali. Estava vazio por conta no horário de aula.

Passamos a tarde juntos, fomos a sorveteira e descobrimos que nossos sorvetes favoritos são iguais. Compramos ingressos para o cinema de amanhã. Compramos doces e ficamos sentados na calçada da rua comentando sobre a vida dos outros e contando fofocas.

Durante tudo isso eu tive um dejavu.

— Lily, pede nosso sorvete favorito. Eu e Louis vamos estar no balanço — fala Lian enquanto voltava correndo em direção ao parquinho.

costumávamos a passar a tarde fazendo esses tipos de coisas, éramos amigos de todas as crianças da região, tirando Lian que batia em algumas.

— AMANHA TEM FILME NOVO — gritava Louis enquanto pulava no sofá.

— NOSSA TAVA TAO ANIMADA — falo enquanto Lian me levava na escostas correndo pela sala.

Fazíamos maratonas de filmes e séries, era maravilhoso quando lançava um filme novo que ainda não tínhamos visto.

— Sabia que a Alie tá grávida no Kurt, sendo que ela namorava o irmão dele o Kley — fala Lian.

— Como se engravida alguém — solta Louis que leva um tapa na nuca.

— E a Roberta que bateu na Margarete porque o filho dela tava nas drogas — falo enquanto apontava para as casas.

Sentar nas calçada enquanto comíamos doces e contávamos tudo um para o outro, agora estava fazendo isso com outra pessoa.

— Eu fazia isso com meu irmão é Louis — falo enquanto estava sentada na calçada olhando para frente.

— Sua infância parece ter sido boa — ele fala enquanto me olha.

— E foi, esse lugar me lembra ela, por isso sempre gostei daqui — falo e respiro fundo.

Ficamos fofocando por mais um tempo até anoitecer, a lua estava sobre nós, não havia mais ninguém na rua. De quebra fosse umas 00:57. Por que tão exato, bem eu memorizei o exato momento em que Mason Thames se declarou para mim.

— Caralho Lily, oque você fez comigo? eu sei que é estranho falar isso mas, eu só penso em você. Minha vida agora é resumida em te ver, te beijar, te abraçar, cuidar de você. Porra eu gosto de você — fala enquanto desvia seu olhar que estava na lua para mim.

MASON THAMES TINHA ACABADO DE FALAR QUE GOSTAVA DE MIM???

Meu coração vai a mil, minha única reação era beijá-lo. E no exato momento que faço isso sinto todas as coisas que queria falar vindo atona mas so consigo falar uma unica frase.

— Eu também gosto de você, Mason Thames.

Ele me puxa para um abraço enquanto caímos na grama que estava um pouco úmida por conta que na noite passada havia chovido tirando pequenas risadas de nós.

Ele se levanta e começa a correr enquanto gritava "ninguém me pega" logo levanto indo correndo atrás dele fazendo ele começar a gritar enquanto corríamos.

Corremos para longe da casa de Mason sem nem perceber, sinto pingos em mim, iria chover novamente. Adorava chuva de verão ainda mais quando se tem alguém para aproveita-lá com você.

Encosto nele e logo começo a correr para longe dele e ele vim atrás de mim rindo. Era óbvio que Mason era muito mais rápido que eu. Voltamos para a pracinha enquanto corríamos um do outro.

Mason me puxa me fazendo cair e leva-lo junto em direção ao chão. Rimos enquanto olho para o lado e ele faz o mesmo. Ele me dá um selinho e volta a deitar a posição inicial, olhamos para o céu a cima de nós.

— A lua está linda Mason — falo e ele me olha enquanto sorri.

— As estrelas também Lily — fala e me abraça ainda deitado.

Estávamos totalmente enxarcados. Estávamos em cima de grama e lama oque fazia com que estaríamos obviamente sujos.

Mas no momento nada me importava mais, era eu e ele, e tudo que eu mais queria era que aqui nunca acaba-se.

𝐓𝐑𝐀𝐈𝐍 𝐒𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍, Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora