━ 16 Inesperado

1K 132 174
                                    

𝐄𝐑𝐀 𝐔𝐌𝐀 𝐌𝐀𝐍𝐇𝐀 𝐅𝐑𝐈𝐀, mesmo estando no verão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐄𝐑𝐀 𝐔𝐌𝐀 𝐌𝐀𝐍𝐇𝐀 𝐅𝐑𝐈𝐀, mesmo estando no verão. Havia acabado de chegar na escola, estava guardando as coisas em meu armário, hoje o dia seria longo.

Vejo Jacob e Tristan vindo em minha direção, sorrio para eles enquanto fecho o armário. Tristan se apoia no armário do lado enquanto pega na minha mão me apresentando para o Jacob.

— Essa é a famosa Lily — fala levantando minha mão me fazendo rir.

— Tá zuando, ela que é a futura Thames — fala colocando uma mão em sua boca olhando para Tristan que concorda.

— Pera que — falo confusa enquanto parava de rir.

— Mason é gamadinho em você, pera você não tinha morrido — ele muda de expressão a cada frase que fala e logo o garoto ao lado da uma cotovelada nele.

— A gente conversa em casa Jacob — fala Tristan o olhando de canto me fazendo rir junto com Jacob.

— Afinal, Jacob Moran — fala estendendo a mão que logo pego — mas você pode me chamar de Jake, se quiser.

Ficamos conversando por um tempo, ainda estava cedo para o sino bater. Até que Tristan olha para trás e sua boca abre em um O fazendo nós olharmos para trás.

— Oque o Mason está fazendo aqui — pergunto olhando para eles enquanto Mason caminhava em nossa direção.

— Ele não tinha morrido — pergunta Jacob e logo Tristan da um tapa na nuca dele.

— Não leu o grupo não — pergunta e logo o garoto nega fazendo Tristan bufar enquanto revirava os olhos.

— Belo dia não — pergunta Mason enquanto jogava seus braços por cima de meus ombros.

— Oque tá fazendo aqui, você não iria sair hoje — pergunto e ele me encara.

— Fugi do hospital, comida ruim da porra, tá doido que eu ficaria ali — fala enquanto ainda me olhava fazendo ouvir murmurinhos na nossa frente.

— MEU CASAL — Jacob grita e logo olhares foram direcionados para nós fazendo eu rir.

— Abre o olho moleque, ela tá na sua — Brady fala enquanto passa por nós indo em direção a sala logo quando o sino bate fazendo todos irem para sala.

— Fui rir e sai chorando — fala Tristan olhando para Brady — Bom, vou indo beijo princesas — logo sai pegando Jacob pelo braço e o levando junto.

Nossa aula era junta então fomos e quando chegamos na sala foi que eu percebi que ainda estávamos "abraçados".

As aulas passam lentamente, professor de ciências havia passado trabalho sobre a matéria que tinha pegado de Mason para semana que vem. Vou virar para trás a procura de Mason para tentar fazer com ele mas o garoto chegou ao mesmo momento que virer dando de cara com ele fazendo o quase beijar.

— Se quiser me beijar é só falar — Mason fala enquanto eu tento raciocinar, eu quase beijei o Mason Thames.

Me beija.

— Não quero te beijar — falo e solto uma risada enquanto ele sentava ao meu lado.

— Eu já não posso dizer o mesmo — ele fala olhando para frente e o olho confusa depois de segundo tentando entender.

CARALHO, MASON THAMES ACABOU DE FALAR QUE QUER ME BEIJAR?

— Trabalho hoje na minha casa, depois mesmo da escola se puder — fala mas continua sentado ao meu lado e logo pega minha mão entrelaçando e colocando a e cima da mesa.

O resto da aula foi estranha, eu não conseguia focar em nada sem ser no meu coração querendo sair do peito e borboletas na barriga, enquanto olhava nossas mãos juntas.

Depois da aula fomos novamente em direção a casa de Mason. Mando uma mensagem para minha mãe avisando que iria fazer um trabalho e voltaria tarde.

Quando chegamos na casa de Mason, ele disse que pediria um almoço para nós. Logo estávamos sentados na escrivaninha com os livros em cima dela.

— Sabe a diferença entre Massa e Matéria — pergunta e eu nego, ele ri. ELE RI DE MIM.

Os estudos foram legais até, tendo o Mason como professor qualquer um iria amar. Mas depois dos 3 minutos de estudos eu não consigo mais me concentrar.

Apenas fico olhando para ele me explicar mas meus olhos se moviam e se intercalavam entre seus olhos e sua boca oque me fazia tremer totalmente.

Ele para de falar e logo me olha apoiando sua cabeça em seu braço me olhando me fazendo rir e abaixar a cabeça. Logo ele coloca sua mão e meu queixo e levantando minha cabeça fazendo eu o olhar.

Agora era vez dele, ele me olhava e intercalada entre meus olhos e minha boca enquanto sorria. Sem esperar muito ele sela nossos lábios fazendo meus divertidamentes soltarem fogos.

Meu corpo estava queimando, minha barriga estava embrulhada de mais para algo. Minha mente estava a mil a única coisa que queria no momento, é nunca mais parar de beijá-lo.

Minhas mãos vão para sua nuca enquanto as deles vão para minha cintura. Sem dúvidas foi o melhor beijo de toda a minha existência.

Logos paramos por falta de ar acabando o beijo com um selinho demorado. Ele me abraça colocando sua cabeça na curva de meu pescoço, fazendo minhas mãos irem para seu cabelo fazendo um leve carinho.

Depois do acontecimento o nosso almoço havia chegado e comemos, e fomos ver algum filme já que nenhum de nós estava a fim de continuar estudando.

Enquanto víamos um filme minha mente estava no beijo ainda, não havia superado, e nem vou. Ele estava com seu braço por cima do meu fazendo carinho em meus cabelos.

Logo ele percebe que não estou prestando muita atenção no filme e me olha.

— Tudo bem — pergunta fazendo eu olhar para ele e concordar com a cabeça — Desculpa pelo beijo, não sei se queria ou gostou, esqueci de falar isso antes foi mal — fala e logo olho para frente voltando a ver o filme.

Não respondo nada apenas dou um leve selinho nele fazendo o sorrir bobo enquanto me encarava. Ele tira o braço de cima do meu ombro e juntas nossas mãos novamente.

Eu estava no paraíso.


𝐓𝐑𝐀𝐈𝐍 𝐒𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍, Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora