𝐒𝐀𝐁𝐄 𝐀 𝐒𝐄𝐍𝐒𝐀𝐂𝐀𝐎 𝐃𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐑 𝐓𝐔𝐃𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐌𝐎𝐑𝐎𝐍𝐀𝐍𝐃𝐎 mesmo quando tudo parece estar indo bem? Bem é oque estou sentindo ultimamente. Nunca fui uma pessoa com muito problemas psicológicos mas por agora estou andando bem ferrado nessa parte.
Eu havia falado com umas pessoas do elenco de TBP sobre isso, eles me aconselharam com algumas coisas mas nada que pare com isso. Estava cansado para ser mais exato, todos os comentários sobre meu corpo e tudo sobre minha vida, era exaustivo.
Meu celular começa a vibrar repetidamente, eu estava me arrumando para o evento da premiere que teríamos um pouco mais rápido que o normal. Olho meu celular que estava largado em cima do lençol preto da cama enquanto terminava de pentear meu cabelo. Pego rápido e abaixo a barra de notificações vendo várias marcações desligo o celular e saio do quarto que estava.
Vejo que um pessoal do elenco já estava pronto então vou ao encontro de algum deles.
— Ótimo, já estão todos aqui certo, vão entrar tirar fotos e depois sigam por conta própria okey? — fala um dos produtores e assessores que estavam ali conosco.
Ouço uma voz chamando meu nome antes mesmo de eu me mover, vejo que é Louis, o garoto que eu havia feito amizade por conta do Miguel. Ele era sem dúvidas uma pessoa incrível.
Conversamos por um tempo esperando a hora de tudo acontecer, estávamos sentados no chão em cima de um tapete e descido ver oque as pessoas haviam me marcado. Abro e vejo que é uma conta do Instagram com o nome e a foto da Lily, mas como é possível, o irmão dela não havia dito que ela havia morrido?
Vejo Louis me olhar confuso enquanto estava com o celular em minhas mão, eu pego e viro o celular em direção a ele, e o mesmo muda sua feição tão rapidamente que até me assusto.
— Deixa eu ver se eu entendi, essa é aquela garota que tava tendo umas polêmicas uns dias atrás certo — fala e eu concordo enquanto desligo o celular.
— Certíssimo, o intrigante é que um garoto havia me parado na estação de trem e me dito que era o irmão dela e que ela havia morrido, como ela postou isso — pergunto cruzando os braços olhando pra ele.
— Deve ter sido mentira, sei lá, acontece né — fala Louis meio que gaguejando — Oque importa é que ela está viva.
— Sim, e tá linda — falo sorrindo.
Nossa conversa foi rapidamente cortada pelo pessoal que chegou avisando que era hora de eu entrar. Sigo meu caminho e vejo várias pessoas e flash de fotos sendo tiradas, fingo como fazia em todos os lugares, fingia estar feliz, oque definitivamente não era a realidade.
Depois de todo esse fingimento vou até alguns fãs meus tirando e falando com eles sempre com um grande sorriso no rosto. Vejo Louis aparecer andando rápido um pouco longe de mim e não entendi o motivo e o olhei confuso mas logo tudo para. Meu mundo para, todas as pessoas param ao meu redor, tudo havia ficado calmo enquanto meu olhar parava nela, Lily.
Era muito estranho ver ela novamente, uma coisa que nunca pensei que aconteceria novamente, meu coração acelera, minhas mão tremem minha respiração fica ofegante tudo que consigo fazer é sair de toda aquela confusão em direção a ela o mais rápido possível.
Ela estava em meus braços novamente, nos estávamos longe não sei como andei até ela em segundos e a prendendo em meus braços com um abraço desesperado.
Eu realmente não ligava para oque iriam falar, iriam falar se eu fizesse ou não então, oque eu tinha a perder não é mesmo.
Nossas cabeças cabiam perfeitamente na curva de nossos pescoço oque só fez eu chegar no meu limite, sinto meu rosto molhado por conta de poucas lágrimas que caiam. Me afasto um pouco da garota enquanto sorria feliz por ver ela novamente.
— Fiquei preocupado — falo enquanto nos olhavamos sorrindo.
— Estava com saudades — fala Lily e logo voltamos a nos abraçar e vejo Louis soltar uma risada.
— Casal sinto informar mas tem pessoas ao lado de vocês, isso vai pegar mal — fala sussurrando perto de nós.
Nos afastamos lentamente, olho ao redor e haviam algumas pessoas filmando ou olhado, volto meu olhar para Lily, pego sua mão e chamo Louis enquanto andávamos para o lugar onde eu estava ficando ultimamente por conta das gravações.
O caminho foi totalmente silêncio, ainda estava de mãos dadas com Lily e nem havia percebido. Louis estava ao lado dela olhando nossas mãos e fazendo várias piadinhas não diretas.
Chegamos no apartamento, minha programação para hoje não era apenas algumas fotos na premiere e sim várias outras coisas, mas no momento apenas Lily me importa.
— Oque caralhos tava e está acontecendo — olho para Lily enquanto passava as maos em meus cabelos.
— Como assim Mason — pergunta Lily enquanto sentava na cama e Louis se apoiava na parede.
— Vocês se conhecem — pergunto apontando para os dois.
— Ah, sim, somos amigos de infância — fala Louis com um tom culpado.
Havia falado tanto para Louis sobre Lily e ele não me falou nada dela. Eu falei que estava preocupado e ele não tocou o nome dela por um segundo.
— Estava com saudades Lily, seu amigo sabe o quanto, pena que nunca disse que a conhecia — falo parando e vendo ela olhar para ele.
— Olha não foi culpa minha tá legal, eu não sabia que você achava que ela morreu — fala Louis e logo Lily começa parecer confusa.
— Como assim você achava que eu havia morrido — pergunta Lily deixando de olhar Louis e começa a me olhar.
— Um garoto chegou em mim falando que era seu irmão e ele havia me dito isso, na estação de trem. Eu havia ido atrás de você alguns dias seguidos nunca mais tinha te visto. Fiquei preocupado e acho que ele percebeu. Ele chegou do nada falando que você teve complicações e havia morrido — falo e ela abaixa a cabeça logo em seguida — que complicações foram essa Lily, oque tá rolando com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐀𝐈𝐍 𝐒𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍, Mason Thames
Fanfiction𝐓𝐑𝐀𝐈𝐍 𝐒𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍 | Esse era mais um dia normal, ou era oque todos pensavam. Lily estava indo em direção a estação de trem, quando a garota de cabelos vermelhos se vê encurralada pela chuva fazendo a mais nova se atrasar e ainda dar de cara...