━ 22 Sonho

970 107 159
                                    

𝐀𝐂𝐀𝐁𝐀𝐌𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐂𝐇𝐄𝐆𝐀𝐑 𝐍𝐀 𝐂𝐀𝐒𝐀 𝐃𝐄 𝐁𝐀𝐍𝐊𝐒, os meninos decidiram que iriam fazer brigadeiro mas não estava dando muito certo então Maddy foi tentar dar um jeito neles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐂𝐀𝐁𝐀𝐌𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐂𝐇𝐄𝐆𝐀𝐑 𝐍𝐀 𝐂𝐀𝐒𝐀 𝐃𝐄 𝐁𝐀𝐍𝐊𝐒, os meninos decidiram que iriam fazer brigadeiro mas não estava dando muito certo então Maddy foi tentar dar um jeito neles.

Eles estavam discutindo por quem cozinhava melhor e acabou a conclusão que nenhum sabia fazer isso.

Eu estava sentada na beira da janela, olhando para a lua cheia que estava iluminando a noite até que sinto alguém chegar mesmo sem dizer nada abraça minha cintura.

— Lily, terei que ir embora — essas palavras machucam mais que mil facas no meu coração.

Eu o olho e ele já estava me olhando. Ele me abraça, eu ainda estava sem reação, ele beija minha cabeça e eu volto a olhar para a lua.

— Terei que voltar esse mês ainda. Só quero que saiba antes mesmo de eu ir, que eu amo você, de verdade. E eu continuaria amando você até em outra vida se possível. Você minha garota e eu sou seu garoto, nada pode mudar isso — ele fala enquanto faz cafune no meu cabelo — Isso é para você, use isso sempre, e eu vou te achar. Nessa vida não poderemos ficar juntos Lily, e você sabe disso, porra isso dói — para de falar enquanto passa a mãos sobre seus cabelos — Me promete que nunca vai me esquecer?

— Prometo Mason, mas que assuntos são esses, como não poderemos ficar juntos nessa vida mas nas outras você continuará me amar? — pergunto e olho para ele que sorri.

— Não é nada, é do só que eu te amo tanto que não quero deixar você escapar — fala e me abraça novamente.

Logo depois dessa conversa voltamos para a cozinha e Miguel havia queimado o brigadeiro e Brady foi fazer outro pra mostrar como fazia e queimou a panela.

Entramos em um acordo para pedir algo para comer já que ninguém sabia cozinhar, colocamos uma música na televisão de Banks e pegamos umas luzes que tinham no sótão.

Não havia ninguém em casa, apenas nós.

Começamos todos animados pular e dançar, fizemos uma roda de dança mas a única coisa que me lembro é a Maddy sarrando no Tristan pois logo depois todos nos caímos de tanto rir.

Chegou uma hora que já estávamos todos em estados diferentes. Brady estava fazendo uma dancinha apenas com as mãos e estava com um óculos de "Kiss me", Miguel estava comendo todos os docinhos que havíamos pedidos, Mason estava dormindo no sofá com a maior parte do corpo no chão, Maddy estava dançando de todas as formas, Banks estava sem camisa em cima da mesa, Maya estava filmando tudo, Tristan havia arrumado uns balões e estava enchendo os de água para tacar em Mason e eu estava sentada em uma janela.

Logo antes de cair para trás indo direto pro chão da rua e logo começando a rir. A queda não havi sido alta então deu um leve impacto. Saio totalmente da janela e olho para dentro ainda do lado de fora.

Todos estavam se divertindo como nunca fizeram antes, o relógio marcava 2:28 da madrugada, estava tudo escuro apenas a casa de Banks iluminava o bairro.

Olho para o lado e sinto uma grande vontade de sair andando sem rumo, dou uma última olhada para meus amigos e fechando a janela vendo que ninguém viu eu sair.

Olho para a lua enquanto ando para qualquer lugar enquanto susurro.

"As estrelas também Mason"

Abro os olhos com um susto fazendo eu pular da cama, minha respiração estava rápida de mais para raciocinar algo, olho para os lados e vejo meu quarto de Phoenix.

— Puta merda, foi um sonho — falo enquanto levantava desesperada e vendo que tudo estava como fui dormir na noite passada.

Minha ansiedade começou a atacar troco de roupa rápido e minha mente não raciocinava nada com nada. Como meu pescoço e sinto algo nele, puxo para fora da blusa e vejo uma corrente.

PORRA A CORRENTE DOS SONHOS.

Começo a sorrir mas logo meu sorriso passa pelas gostas de chuvas que pingavam em mim e começo a correr até a estação de trem.

Desço a escadaria e vou até um banco pedindo para esse dia não fique pior, até que esbarro com um garoto.

Mason Thames estava ali.

— Me desculpa, não foi minha intenção — falo me afastando um pouco dele.

— Ah tudo bem, me desculpe também, colar bonito — ele fala sorrindo

— Um garoto especial me deu — falo e ele sorri.

— Foi bom te ver ruivinha — fala sorrindo e logo voltamos a andar cada um para seu lado.

E foi assim que minha vida começou, e meu sonho terminou. Ah umas coisas na vida que não podem ser esperadas, já outras vem como um visão ou talvez como um desejo.

Eu realmente não conhecia aquele garoto mas sabia que meu destino estava traçado com ele, e ele também sabia.

No final não foi ele que teve que ir embora, e sim eu. Mas não por muito tempo, voltaria a sua vida, pelo menos era oque desejávamos.

𝐓𝐑𝐀𝐈𝐍 𝐒𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍, Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora