𝐀𝐁𝐑𝐎 𝐎𝐒 𝐎𝐋𝐇𝐎𝐒 𝐄 𝐋𝐎𝐆𝐎 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 que sinto uma luz fraca bater neles. Havia uma fresta na janela entregando que ja era dia. Sento na cama lentamente tentando raciocinar aos poucos, e logo levanto indo em direção ao banheiro.
Tomo um banho calmo e relaxante, aproveitando minhas últimas horas aqui em casa. Logo depois de sair do banho coloco uma calça e uma blusa cinza.
Vou andando calmamente para a cozinha, minha mente estava tentando se concentrar em um turbilhão de coisas. Pego e faço uma vitamina rápida e logo subo denovo para meu quarto.
Sento novamente na cama enquanto pego a mala que estava ao meu lado e coloco a sobre a cama. E começo a arrumala com calma. Não seria a primeira vez que iria para Toronto mas dessa vez era estranho. Sabia que a garota que havia morrido era de lá e agora estou indo para lá.
Quando acabei de terminar chego a logo e coloco denovo no canto. Me arrumo e saio de casa indo em um local. O meu voo sairia apenas de tarde e ainda era cedo da manhã, havia tempo.
E o tempo que eu tinha aqui eu vou até um parquinho que havia aqui perto. Eu passei minha infância inteira aqui, nesse parquinho, havia várias memórias aqui.
Sento no balanço enquanto mexo no celular falando com o cast do filme. Logo meu olhar desvia para uma pequena flor que havia na minha frente, era um Lírio. Pego a flor do chão e começo a andar.
Esse era uma das coisas que eu queria fazer antes de ir em relação a ela e agora estou entrando na estação novamente. Vou até o local do Trem, ele ainda não havia chegado, vou até a ponta e jogo a flor nos trilhos.
Sinto uma pequena lágrima cair, mas logo a seco colocando um sorriso no rosto. Ninguém poderia me ver chorando, ninguém.
Volto em direção a minha casa, pensando em tudo, eu estava feliz por um lado e por outro...
Chegando em casa vou até o banheiro e me olho no espelho. Me encaro por alguns segundos e logo lavo meu rosto com água fria.
Havia se passado algum tempo desdo acontecimento. Agora eu estava sentado no sofá vendo filme enquanto espero minha hora de ir ao aeroporto. Meu celular começa a fazer barulho, estico a mão para pegá-lo mas não toquei nele. havia esquecido na cozinha.
Me levanto tediosamente indo em direção ao celular e vendo que já havia dado a hora de ir para o aeroporto. Pego minhas coisas logo saindo de casa.
Durante o caminho eu fui escutando 505, ultimamente estava sendo uma das minhas músicas favoritas e mais ouvidas.
Desço do carro indo e entrando no aeroporto. A passagem já havia pegado e demoraria mais ou menos uma hora pro avião chegar ainda, vou em direção a um banco mas logo minha visão se transfere para um garota acenado para mim.
Era Katelyn Nacon, ela faria o filme comigo e com os outros. Vou andando em direção a ela calmamente enquanto a garota largava a mala e vinha correndo.
— Estava tão ansiosa para conhecer você pessoalmente Thames — fala ela depois de me abraçar.
— Sim, eu também estava, mas eai qual nome da sua personagem — falo e ela sorri.
Voltamos para o banco enquanto conversamos esperando o voo para Toronto. Sem duvidas ela era uma das pessoas mais animadas que já conheci depois da Madeleine claro.
Depois de horas de voo em direção a Toronto finalmente chegamos, tive um dejavu quando desci do avião e soltei uma risada fraca, olho para o lado e Kate estava me olhando e sorriu.
— E esse sorrisinho aí Thames — fala e bate leve seu braço no meu.
— Oque, nem sorri — falo enquanto ela começa a rir enquanto andávamos em direção a parte interna do aeroporto.
Havia começado a chover antes de nos descermos mas agora estava chovendo mais ainda, e ela pegou minha mão enquanto começávamos a correr para dentro do aeroporto.
— Não se faça de desintendo, qual nome dela — fala sorrindo quando paramos se correr já dentro no aeroporto e faço o mesmo mas logo meu sorriso desmacha lembrando.
— O nome dela era Lily — falo e ela me olha com o semblante confuso.
— Era?
O foi assim que eu não queria mais ter essa conversa, estava implorando mentalmente para que alguma coisa nos atrapalha-se fecho os olhos rápido e sinto alguém chamando nossos nomes.
— Katelyn, Mason achei vocês — olhamos para trás e era apenas meu assessor dizendo para nós irmos para o hotel, dizendo que vazaram fotos nossas e tem fã vindo para ca.
Vejo a Kate soltar um mini sorriso, e logo fomos em direção ao carro vendo que já havia algumas fãs ali fora.
Durante o trajeto para o Hotel vejo uma luz iluminar o carro e olho de onde vinha ela, Kate vira o celular em minha direção mostrando a foto que haviam vazado mais cedo.
@fofocandotbp: HOJE MASON É VISTO NOVAMENTE COM UMA GAROTA MAS DESSA VEZ A SORTUDA É KATELYN NACON OQUE SERA QUE ESSES DOIS ESTAO APROTANDO??
— Aí essa gente não tem oque fazer não — pergunto enquanto sinto um leve desconforto e logo a garota desliga o celular e o guarda.
— Não, eles não tem, e qual é a dos seus amigos de ficaram curtindo essas fofocas ein — pergunta e eu solto uma risada.
— Ah você viu — pergunto apoiando meu braço na janela do carro.
— Todos viram, acho que amigos desses não precisa de inimigos — fala soltando uma risada.
Logo chegamos no hotel que ficaríamos o meu quarto era o 19 e o dela era o 16, ficaríamos bem próximos até. Encontramos o resto do pessoal do elenco lá e todos ficaríamos no mesmo andar.
Depois do jantar com eles subo para meu quarto e logo me preparando para dormir, amanhã já era começo de semana, estava exausto antes mesmo de ter começado.
Sei o quando é cansativo gravar, mas tudo que me mata me faz sentir vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐀𝐈𝐍 𝐒𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍, Mason Thames
Fanfiction𝐓𝐑𝐀𝐈𝐍 𝐒𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍 | Esse era mais um dia normal, ou era oque todos pensavam. Lily estava indo em direção a estação de trem, quando a garota de cabelos vermelhos se vê encurralada pela chuva fazendo a mais nova se atrasar e ainda dar de cara...