Preparativos para o baile
Severus olhava distraidamente para as inúmeras flores da estufa. Faltava apenas um dia para o tão esperado baile. Ele suspirou sentindo-se um pouco triste por ter de arrancar quase todas as flores que plantou, mas ao mesmo tempo havia uma certa expectativa para saber o que achariam de seu trabalho.
Snape arrancou uma tulipa branca, começando a girar-la entre seus dedos observando as delicadas pétalas, seus pensamentos vagando novamente para longe, o distraindo. O garoto acabou por não perceber a chegada repentina de James, até ter sua cintura enlaçada pelo grifinório. Severus deu um pequeno pulo pelo susto, derrubando a túlipa de entre seus dedos.
- Pelos céus! - exclamou colocando a mão sobre o peito, virando o rosto para poder olhar o maior, este que riu divertido pela situação - Está querendo me infartar, James? - o Potter balançou a cabeça de um lado para o outro em negação, ainda rindo, antes de apoiar o queixo no ombro alheio.
- Claro que não, na verdade quero você bem vivo e de preferência ao meu lado. - a fala carinhosa foi acompanhada de um selar suave no pescoço alvo do menor, este que estremeceu pelo contado na área sensível.
O sonserino respirou fundo, soltando o ar em um suspiro, suas bochechas estavam vermelhas pela vergonha, graças a fala tão amável do outro, mas havia um sorriso bobo em seus lábios.
- Mas, então. No que estava pensando? - o Potter perguntou curioso, enquanto seu nariz raspava suavemente pela pele de Severus inalando o aroma tão bom do menor e seus braços apertavam ainda mais firmemente o corpo do outro garoto. Snape arfou pelo arrepio gostoso que atravessou todo seu sistema nervoso.
- Eu estava pensando, que em um dia eu vou ter de retirar quase todas essas flores para a decoração do baile...- falou sentindo seu corpo mais molinho e quente - Dá uma certa tristeza ter que arrancá-las, afinal de contas, eu que cuidei delas... - o sonserino fechou os olhos, aproveitando a sensação boa que aqueles carinhos lhe traziam.
- Realmente é um pouco triste - James olhou para aquele lugar tão colorido - Mas elas sempre podem voltar a crescer e eu faço questão de te ajudar a replantar tudo o que for necessário de volta, assim posso passar mais tempo ao seu lado. - ele sorriu olhando para a face de perfil de Severus.
- Você realmente é grudento, James - Snape zombou, rindo do grifinório que o soltou cruzando os braços e fazendo um bico emburrado - Mas isso não é uma coisa ruim.- ele sorriu para o maior que descruzou os braços e desfez a cara amarrada, dando um largo sorriso antes de segurar as bochechas do menor dando um beijo nele.
Havia sido mais um selinho demorado do que realmente um beijo, mas aquilo não tornou o gesto menos especial.
- Como você consegue me fazer ficar cada vez mais apaixonado por você? - o grifinorio indagou ainda com as mãos sobre as bochechas do outro, que ficou ainda mais vermelho pelo comentário alheio.
Severus não respondeu, desviando seu tímido olhar para o chão. James riu do embaraço do garoto, deslizando sua mão pela face corada do sonserino até a nuca dele, apertando os fios negros e sedosos. O grifinório analisou seu namorado sentindo-se hipnotizado por ele, não conseguiria ficar apenas com um selinho, James necessitava sentir o doce gosto dos lábios de Severus se movimentando lentamente contra os seus. Com isto em mente o maior selou suas bocas novamente, desta vez aprofundando o ósculo.
Severus sentia sua cabeça rodando e seu corpo ainda mais molinho contra o de James, sua mente apenas conseguia processar os movimentos suaves dos lábios alheios contra os seus, enquanto suas línguas se movimentavam lentamente juntas, em um ósculo provocante. Os dedos quentes do grifinório sobre seu rosto e em seu cabelo o tocando tão carinhosamente, também não lhe ajudavam a manter o raciocínio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como as flores: Snames
FanficJames iria chamar Lilian para sair, mas ao saber que a ruiva não tinha uma boa impressão sobre si e que não gostaria de ter um encontro consigo, o garoto resolve pedir ajuda justamente para a pessoa que menos gostava Severus snape. [Também publicada...