Olá meus anjinhos, me desculpem pela demora e feliz natal atrasado e um feliz ano novo adiantado kk
Esse é o último capítulo, o próximo é só um epílogo curtinho.
Esse capítulo contém cenas explícitas de sexo, ou seja a famosa Lemon ou Hot como queiram chamar. Estão avisados, agora é pela conta e risco de vocês kk
Eu não sou boa escrevendo esse tipo de cena, então sinto muito se não alcançar as expectativas de vocês.
Eu revisei somente até metade, mas estava ansiosa para postar esse capítulo, afinal vocês já estão esperando a bastante tempo por ele, então outro dia eu termino de revisar.
Enfim, espero que gostem e novamente um Feliz Natal pra vocês e um Ótimo ano novo meus anjinhos 💙💙
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Meu Jardim
Severus parou sua leitura, colocando o livro sobre o chão, assim que sentiu um leve beijo ser depositado no topo de sua cabeça. O rapaz sorriu, erguendo seu olhar encontrando o rosto sorridente de James pairando sobre ele.
— Será que meu lindo namorado poderia largar esse livro e me dar um pouquinho de atenção? - o grifinório perguntou em tom de brincadeira, enquanto se sentava atrás de Severus passando os braços pelas laterais do corpo alheio entrelaçando os dedos sobre o abdômen do rapaz e apoiando a cabeça em seu ombro.
O sonserino passou alguns segundos em silêncio como se estivesse pensando sobre o assunto, antes de balançar levemente a cabeça de um lado para o outro em negação.
— Acho que não, o livro é bem mais interessante que suas crises de carência. - sorriu maldoso, sentindo quando James se afastou soltando sua cintura. Snape virou o rosto somente para ver seu namorado com a mão sobre o peito fazendo uma expressão de pura mágoa fingida.
— Já que é assim, terei que comer todos esses biscoitos amanteigados sozinho, afinal você prefere esse livrinho a minha companhia. - o grifinório levantou-se, mexendo na bolsa que estava em suas costas, retirando uma lata enfeitada de dentro dela, era da marca de biscoitos favorita de Severus.
— James - chamou observando o maior o olhar ainda com aquele biquinho fofo nos lábios — Deixe os biscoitos. - pediu vendo o namorado fazer um careta pelo comentário. Snape não aguentou começando a rir pela expressão azeda do Potter.
O maior bufou, enquanto observava Severus tentar de modo falho esconder seu riso travesso.
— Ah, então o senhor gosta de rir, não é mesmo? - um sorriso maldoso cruzou os lábios do Potter antes dele guardar a lata de biscoito e avançar sobre Snape fazendo cócegas nele como uma forma infantil de vingança.
Os dois acabaram deitados sobre a grama verde com Severus tentava se livrar das “garras” de seu namorando, enquanto o grifinório continuava a fazer cócegas nele.
— J-james p-pare! - o menor pediu entre risos.
— Só se você disser que me ama. - o maior propôs sorrindo de modo arteiro.
— O-ok eu f-falo! - risos — S-se você p-parar! - o Potter cessou as cócegas observando apaixonadamente seu namorado — Eu te amo seu idiota... - as palavras saíram baixinhas e envergonhadas, acompanhadas de um sorriso tímido e rosto vermelho.
James riu, mesmo em momentos como aqueles Severus tinha que o insultar minimamente, mas ele não se importava com aquilo, sabia que era uma forma do garoto conseguir driblar um pouco a timidez e dizer o que sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como as flores: Snames
FanfictionJames iria chamar Lilian para sair, mas ao saber que a ruiva não tinha uma boa impressão sobre si e que não gostaria de ter um encontro consigo, o garoto resolve pedir ajuda justamente para a pessoa que menos gostava Severus snape. [Também publicada...