POV Stiles
Eu sabia que não demoraria para a família Mikaelson achar minha casa, analiso todos que agora estavam na minha cozinha e suspiro ignorando a cena de Hope com Klaus e foco em terminar de fazer o café da manhã. Fiz café e suco junto com panquecas, ovos com beacon, waffles e cortei algumas frutas para Hope comer.- Bom agradecemos muito por ter achado e cuidado de Hope, mas precisamos ir - fala Elijah.
- Não - fala Hope saindo do colo de Klaus e vindo até mim - vou ficar com a mamãe Sti.
Pronto agora tinha tudo para dar errado, todos eles estavam me encarando exigindo uma explicação, os olhos de Klaus estavam arregalados e eu podia sentir que ele estava se segurando ao máximo para não desmaiar. Respiro fundo e me ajoelho ficando na altura de Hope.
- Hope eu não sou sua mamãe – falo fazendo carinho em seu rosto.
- É sim – ela fala fazendo birra – você cheira igual o papai, você tem cheiro bom, você é minha mamãe.
- Querida as coisas não funcionam desse jeito – falo suspirando – porque você fala que eu tenho cheiro bom? – pergunto me dando conta que é a segunda vez que ela cita isso.
- É impossível minha princesa – fala Klaus se recuperando de seu surto interno – ele não tem cheiro algum – ele fala também se ajoelhando ao lado de Hope.
Hope com suas mãos ágeis abre a pulseira que estava em meu pulso e libera meu cheiro. Todos na cozinha ficam em silêncio e eu vejo que Klaus tem seus olhos brilhando em um vermelho escarlate e seus olhos estão fixos em mim.
- Tá vendo papai eu falei que ele era minha mamãe – Hope fala com um sorriso sapeca.
POV Klaus
Quando Hope quebra a pulseira do garoto um cheiro inebriante envolve toda a sala era uma mistura de cinzas e um enorme pomar de maças, ele cheirava como o início de da primavera. De fato, Hope estava certo esse garoto tinha o melhor cheiro que eu já tinha visto.
- Que tipo de sobrenatural você é? – eu pergunto curioso sem notar que meu lobo estava desperto.
- Não acho que isso seja da sua conta lobo – ele fala se levantando e se afastando de mim – Hope você não deve mais fazer isso – ele reprende ela e pega novamente a pulseira e a coloca em seu pulso e o cheiro maravilhoso some novamente.
- Desculpa – ela fala cabisbaixa – só queria que o papai também sentisse o quanto seu cheiro é bom – ela fala encarando o chão.
- Tudo bem pequena, vamos todos tomar café – ele fala a conduzindo até a mesa que estava repleta de comida – acho que começamos errado eu sou Stiles Stiliski – ele fala estendendo a mão em minha direção.
- Sou Nicklaus Mikaelson e esses são meus irmãos Freya, Elijah e Rebekah Mikaelson – falo apertando sua mão e sinto uma corrente elétrica passar por todo meu corpo.
- Bom já que não somos mais estranhos podemos nós sentar e comer enquanto conversamos – ele fala indicando a mesa onde Hope já comida uma tigela com frutas picadas.
Todos nós sentamos e os primeiros minutos foi um silêncio incômodo e constrangedor porque eu não conseguia tirar o cheiro dele da minha cabeça, olhar para Stiles despertava instintos que eu nem sabia que eu possuía, eu o queria para mim, queria o proteger e principalmente sentir seu cheiro maravilhoso mais uma vez.
- Então Stiles você é novo na cidade? – pergunta Rebekah.
Ele abre um sorriso brilhante e fala.
- É eu me mudei ontem, mas essa casa pertence a minha família a muito tempo – ele diz e não demora para todos meus irmãos estarem envolvidos na conversa com o garoto de olhos de cor de whisky.
Eu estava em silêncio olhando a interação dele com minha família, ele agia normalmente como se não tivesse medo ou qualquer receio de ter os primeiros vampiros do mundo na sua cozinha. Ele estava conversando com Elijah sobre obras de artes quando ele sem nem ao menos olhar para Hope pega um guardanapo e limpa suas mãozinhas que estavam sujas já que ela insistia em pegar os waffles com a mão, era absurda a forma como ele estava dando a atenção para ela como se de fato ela fosse sua filhote e o pior de tudo é que minha pequena parecia não achar estranho ou se incomodar com o garoto. Hope nunca gostou de ter contato com estranhos até com a própria progenitora ela não se dava muito bem.
Sou tirado dos meus pensamentos pelo celular de Rebekah que começa a tocar com o nome de Marcel brilhando na tela, ela pede licença e se retira da mesa e vai para um canto da sala para ter o mínimo de privacidade mesmo sabendo que estaríamos ouvindo tudo.
- Então como essa princesinha saiu de casa sem vocês notarem? – Stiles pergunta me encarando.
- A mãe dela deveria estar e olho nela, porém a desnaturada não sabe cuidar da própria filha – falo sem me importar muito.
- Ela não é minha mãe – fala Hope emburrada.
- Mesmo você não gostando dela ela ainda é sua mãe – falo de forma séria, porém, carinhosa.
Hope e Hayley nunca tiveram uma boa relação afinal ela nunca quis engravidar só continuou com a gestação porque eu a impedi de aborta minha pequena princesinha, eu sempre quis ter uma filha esse era meu grande sonho por mais que ela tenha vindo se surpresa sempre foi muito amada antes mesmo de nascer.
- Minha mãe é o Stiles – ela fala me encarando e fechando a cara.
Não me aguento e acabo caindo na gargalhada com a fofura dela em tentar fazer cara de brava.
- Se você quiser Stiles pode ser sua mamãe – falo sedutor para o menor – não me importo nem um pouquinho – falo olhando descaradamente para ele.
- Lobo abusado – ele fala corando e se levantando da cadeira indo em direção da pia.
Elijah e Freya estão me olhando com os olhos arregalados e por um lado eu entendo já que eu nunca dei a liberdade de ninguém me chamar assim e todos aqueles que já fizeram tiveram seus corações arrancados, porém eu não sentia vontade nenhuma de corrigir ou brigar com Stiles por causa do apelido bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The fox and phoenix hybrid
FanfictionStiles sempre escondeu muitos segredos, segredos esses que poderiam mudar tudo desde o início. Ao ser expulso da pack Mackall-Halle pelas mortes de Alisson e Aiden ele toma uma decisão de parar de esconder o que é. Hope Mikaelson é uma tríbida um...