POV Klaus
O bebê era a segunda coisa mais linda e fofa que eu já tinha visto porque a primeira sempre será Hope, nós estávamos na sala da mansão e meus irmãos estavam nos encarando de uma forma engraçada.- Vocês podem explicar da onde tiraram um bebê? - pergunta Rebekah levantando uma sobrancelha.
- Achamos no meio da floresta - digo simples enquanto o pequeno Orion tentava escalar meu peito.
- Klaus não se encontra bebês assim na floresta - reclama Freya se aproximando para ver melhor.
- Ele vai ser meu irmão? - pergunta Hope pensativa.
Vejo que Stiles não sabia como responder então me adianto.
- Sim querida agora você é irmã mais velha - falo a colocando sentada ao meu lado onde ela pudesse ver Orion.
- Será que ele vai brincar de boneca comigo? - ela pergunta cutucando a bochecha dele.
Orion encara Hope e agarra seu dedo e começa a gargalhar.
- Acredito que você possa tentar - fala Stiles todo bobo.
- Ok expliquem direito de onde veio esse bebê - fala Elijah sério.
- A mãe dele foi morta por bruxas e ele não tem ninguém, antes de morrer ela me pediu para cuidar dele - fala Stiles sendo vago.
Não entendi o motivo de ele não revelar que a criação é um dragão, porém deixo o fato passar.
- E vocês simplesmente decidiram que vão criar a criança - conclui Kol com sarcasmo.
- Sim, algum problema com isso? - pergunta Stiles deixando seus se acenderem com pequenas chamas.
- Claro que - ele fala nervoso - inclusive até eu estava pensando em adotar - ele diz sorrindo amarelo.
- Bom temos muitas coisas para comprar - cantarola Rebekah - podemos redecorar o quarto ao lado de Klaus - ela fala divagando - falando nisso quando você vai se mudar para cá? - pergunta ela para Stiles.
Ele fica meio sem jeito mas responde.
- Eu não vou me mudar para cá, e também não acho uma boa ideia Orion morar aqui - ele fala de forma séria.
- Porque? - pergunta Freya.
- Você já notou que ele não é uma criança humana e também tem um grande feitiço de ocultação, ele vem de uma raça milenar e ele não é muito aceito por seu próprio povo se caso eles venham atrás dele essa mansão será destruída em segundos - ele fala se sentando ao meu lado e Orion pula para o colo dele.
- Então sua casa seria mais segura? - pergunta Elijah em dúvida.
- Lógico que não, aqui tem os melhores feitiço de proteção - fala Freya.
- Pode ser os melhores feitiços nos padrões das bruxas, mas para pessoas como eu e Orion não passa de mamão com açúcar - fala Stiles encarando Freya.
- Você ousa dizer que sou fraca - esbraveja Freya furiosa.
Freya começa a murmurar um feitiço e eu já estava pronto para entar na frente de Stiles mas ele calmamente coloca Orion no meu colo e murmura uma única palavra e Freya pareceu ficar pálida como um fantasma.
- Como você fez isso - ela fala tentado andar para frente porém parecia ter uma enorme parede que a impedia.
Stiles se levanta e fica de frente com Freya.
- Eu tenho o que todos querem, eu tenho poder - ele fala e logo sinto o ar da sala mudar e ficar mais pesado.
Uma enorme aura de fogo começa a se formar ao redor de Stiles fazendo meus irmãos estremecerem.
- Sabe uma curiosidade - ele fala estralando os dedos e a aura some - eu nunca descobri o fim do meu poder. Então não me trate como se eu fosse uma criança que não sabe o que fazendo.
- O que exatamente esse bebê é? - pergunta Kol preocupado.
Olho para Orion e vejo que ele tinha pequenos raios pretos saindo de suas mãozinha, ele parecia se divertir ao olhar os raios seguirem suas mãos. Entro em desespero por não saber o que fazer.
Stiles é rápido ao estalar os dedos e uma fina e delicada pulseira de ouro com uma pedrinha negra aparecer no pulso do bebê fazendo só raios sumirem e eu suspirar aliviado.
- Ele é um dragão com afinidade com as trevas, até mesmo dentro sua raça ele é raro e único - fala Stiles suspirando.
Meus irmãos estavam de boca aberta e calados observando o pequeno Orion distraído com a gola da minha camisa.
POV Stiles
A sala estava em silêncio como se eles não acreditassem no que eu estava falando, reviro meus olhos e quebro o feitiço de ocultação e os chifres e os olhos de Orion mudam deixando sua aparência mais adorável e fofa do que antes.- Com é possível - fala Rebekah chocada.
- Você é uma vampira porque dragões não existiriam? - pergunto debochado.
- Não se tem relatos deles desde antes de Cristo - falo Freya ainda processando o que acabara de ver.
- Eles podem assumir formas humanas e sua magia são fortes o suficiente para que outros seres não sintam - falo me sentando novamente.
- Tudo bem mas não vai ter problema vocês criarem ele? - pergunta Elijah preocupado.
- A mãe dele está morta e acredito que seus semelhantes não liguem muito para ele se ele sumir - falo dando de ombros.
- Mas se vierem bater na nossa porta querendo saber da criança? - pergunta Kol levantando uma sobrancelha.
- Quem ousar contra a Orion ou a família Mikaelson se tornará cinzas antes mesmo que posa fazer seu primeiro movimento - falo com um sorriso malicioso.
Aos poucos cada um deles saíram da sala deixando somente eu, Klaus e Orion que agora dormia entre as almofadas.
- Namora comigo? - pergunta Klaus de supetão.
- Como? - pergunto novamente para ver se não tinha entendido errado.
- Eu tinha planejado um almaço maravilhoso e a tarde iríamos assistir um filme e no final do dia eu te pediria em namoro sobre o por do sol, porém meus planos não saíram nem um pouquinho como planejei e agora aparentemente temos mais um filho - ele sorrindo - então desculpa por ser meio desajeitado e nem um pouco romântico mas você aceita namorar comigo? - ele pergunta novamente tirando uma caixinha do bolso onde tinha um três anéis feito de prata sendo um com uma pequena pedra de âmbar.
- Sim... mil vezes sim - falo puxando o loiro para um beijo quente e apresado.
Eu estava tão feliz que eu poderia explodir de tanta felicidade, não estava esperando que Klaus me pedisse em namoro em tão pouco tempo mas encontrar seu companheiro era algo único e especial então eu nunca reclamaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The fox and phoenix hybrid
Fiksi PenggemarStiles sempre escondeu muitos segredos, segredos esses que poderiam mudar tudo desde o início. Ao ser expulso da pack Mackall-Halle pelas mortes de Alisson e Aiden ele toma uma decisão de parar de esconder o que é. Hope Mikaelson é uma tríbida um...