POV Stiles
Estávamos todos na sala onde os Mikaelson tinham ido até sua mansão para pegar roupas e mais alguns coisas e agora estávamos todos com nossas malas na sala.- Tá nos vamos para Beacon Hills de carro ou de que? - pergunta Rebekah em dúvida.
- Demoraríamos de mais - falo caminhando até a estante e pegando um pedaço de giz negro - nós iremos nos teleportar - falo sorrindo sapeca.
Todos estavam me olhando como se eu fosse um lunático.
- Love desculpa mas não é possível se teleportar, as bruxas estão a séculos estudando uma forma de fazer isso mas ainda não obtiveram sucesso - fala Klaus calmo.
- Não conseguiram porque são burras - falo tirando o tapete do chão deixando a madeira exposta - para se teleportar de um ponto ou outro você precisa de um ponto de partida e um de chegada - falo desenhando várias runas no chão.
- O que são essas runas, eu nunca as vi na minha vida - fala Kol chocado.
- Isso é magia antiga, esse é meu tipo de magia - falo terminando - bruxas usam a magia que tem seus corpos as fênix, dragões e alguns outros seres usam a magia que está espalhada pelo mundo essas runas são uma das línguas que vocês jugam mortas.
- Então não se pode se teleportar só com um feitiços tem que ser um junção de runa e feitiço? - pergunta Freya comentando entender.
- Exatamente a runa está pronta agora é só ativar e em poucos minutos estarem no meu quarto em Beacon Hills - falo sorrindo.
- Você é tão novo e tem um conhecimento de magia muito mais avançado que eu que tenho séculos de vida - fala Freya para baixo.
- Se serve de consolo eu não sei tudo e ralei muito para aprender o que sei - falo suspirando - se quiser posso te ensinar uma coisa ou duas - falo e ela sorri.
- Desculpa por ter sido uma babaca com você, é só que eu me esforcei tanto para me tornar poderosa e entender a magia e aí do nada você surgiu uma fênix que só é citada nos livros de mitologia com poderes incríveis fazendo minha magia parecer uma porcaria - ela suspirando.
- Minha mãe me dizia quando eu era pequeno que magia não é para curioso e que as vezes metemos os pés pelas mãos então não tem problema se saímos um pouco do caminho, mas querer aprender uma novo tipo de magia não é pecado então não se culpe tanto - falo a tranquilizando - e outra mais nenhuma bruxa no mundo usa esse tipo de magia.
- Então você toparia em me ensinar? - ela pergunta nervosa.
- Bom se você estiver disposta a aprender e ouvir então estou disposto a ensinar - falo sorrindo acolhedor - mas vamos para de papo e ir direto ao ponto. Todos em cima da runa.
Klaus pega Orion do colo de Rebekah e eu pego Hope em meu colo e os outros entram junto dentro do enorme círculo. Tiro do bolso uma balinha de limão e dou a Hope que mesmo sem entender dá de ombros e coloca na boca feliz da vida. Sorriso malicioso para os outros e estralo meus dedos e num segundo já não estávamos mais ali.
POV Klaus
Num segundo estávamos na sala da casa de Stiles e quando ele estrelou os dedos tudo ao nosso redor começou a girar em um redemoinho branco e preto e em mais alguns segundos estávamos num quarto com as paredes azuis cheia de pôsteres de filmes antigos e novos.Entrego Orion para Stiles que já tinha colocado Hope no chão e acabo vomitando no chão mesmo sendo acompanhado por meus irmãos que estavam na mesma situação que a minha. Stiles estava junto com Hope e Orion gargalhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The fox and phoenix hybrid
FanfictionStiles sempre escondeu muitos segredos, segredos esses que poderiam mudar tudo desde o início. Ao ser expulso da pack Mackall-Halle pelas mortes de Alisson e Aiden ele toma uma decisão de parar de esconder o que é. Hope Mikaelson é uma tríbida um...