POV Stiles
Traçamos o plano e para funcionar Kol, Rebekah, Elijah e Peter estavam indo para a reserva montar as iscas enquanto eu, Klaus, meu pai e Freya ficamos em casa.- Você tem certeza que quer fazer isso? - pergunta meu pai meio em dúvida.
- Pai vou fazer só uma visita, não vou fazer nada ariscado - falo fazendo minha melhor cara de anjo.
- Senhor Stilinski não se preocupe eu irei junto e o primeiro sinal de perigo arrancarei os corações deles - fala Klaus dando um sorriso psicopata.
- Claro isso me deixa muito aliviado - meu pai fala irônico.
Freya ia ficar em casa com meu pai e as crianças para garantir que nada iria acontecer com eles enquanto eu e Klaus estamos fora. Fomos até a garagem da casa onde estava um dos carros esportivos de Peter e eu abro um sorriso malicioso.
- Vamos com esse - falo pegando a chave do Porsche.
- Porque acho que Peter não vai gostar nada disso - fala Klaus em dúvida.
- Garanto que ele não vai se importa - falo dando de ombros não me importando muito.
Entramos no carro e não demora para estarmos a caminho do loft do Derek onde eu sabia que aconteceria a reunião. As ruas estavam quase desertas e eu bem imaginava o porque, as pessoas estavam com medo de sair e ser assasinados "pelo assassino misterioso" mal sabe eles que os crimes se quer eram cometidos por humanos. Acelero cada vez mais atingindo o limite máximo de velocidade do carro e finalmente chegando em frente ao prédio antigo.
Saio do carro sendo acompanhado por Klaus que estava logo atrás de mim, entro e entrelaço meus dedos aos de Klaus e começamos a subir os quatro lances de escada. Paramos em frente a porta de metal e eu dou um sorriso malicioso.
- Isso vai ser interessante - falo divertido.
Com um chute eu derrubo a porta fazendo também uma parte da parede cair junto. Todos eles estavam de pé em posição de luta prontos para atacar, provavelmente eles não conseguia mais me reconhecer pelo meu cheiro já que eu deixei de esconder meus poderes.
Quando eles me veem eles parecem ficar mais tensos ainda.
- Stiles - falo Scott - nós te procuramos pela cidade inteira mas seu pai falou que você fugiu de madrugada.
- Eu precisava de um tempo - falo fazendo minha melhor cara de sofrido - vocês foram bem duros comigo.
- A gente precisa da sua ajuda - fala Scott me olhando com seu queixo torto.
- Porque esse cara tem cheiro de sangue? - pergunta Derek apontando para Klaus.
- Porque ele é um vampiro - falo constando o óbvio.
- E o que você anda fazendo com vampiros? - pergunta Derek de cara fechada.
- Não vejo como isso possa ser da sua conta - falo irônico.
- Qualquer amigo de Stiles também é nosso amigo - falo Malia tentando sorrir de forma sedutora.
- É melhor tirar o sorriso de puta barata do rosto e deixas seus olhos bem longe do meu namorado ou terei carne de coiote para o jantar - falo com a voz mais grave a fazendo tremer de medo.
- Stiles seus olhos - fala Scott chocado.
- Surpreso Scott? - pergunto debochado.
- Como isso é possível - murmura Lydia de boca aberta.
- Eu nunca fui humano, não completamente - falo caminhando pela sala e olhando para cada um deles - sabe minha mãe vem de uma linhagem muito poderosa não sei como vocês nunca desconfiaram - falo debochado.
- Eu não posso acreditar nisso - fala Scott se sentando.
- Você nunca se perguntou porque eu e minha mãe viajamos todas as sextas e voltávamos na segundas? - pergunto erguendo uma sobrancelha e vejo ele ficar mais branco - nesses três dias minha mãe me explicava com o mundo mundo sobrenatural funcionava, explicava sobre meus poderes e sobre a história e o legado da minha família.
- Como minha família nunca ficou sabendo disso? - pergunta Derek inexpressivo.
- Porque minha família está bem acima da sua Hale - falo sorrindo debochado.
- Se você é sobrenatural porque o nogitsune te possuiu? - pergunta Malia de forma séria.
- Eu não era totalmente um sobrenatural eu era metade humano, mas isso não tem nada a ver com o motivo dele me possuir - falo encarando a ruiva - ele possuiu porque eu sou o mais forte e mais poderoso dentre vocês.
- Isso é impossível - fala Derek debochando - mesmo que você seja um sobrenatural garanto que não é tão poderoso afinal você não passa de um inútil... - ele ia continuar a falar mas Klaus já tinha seus olhos brilhando em vermelho escarlate e estava rosnando pronto para pular e dilacerar o coração de Derek.
- De mais uma palavra sobre meu companheiro e você será retalho de carne lobo - Klaus fala usando sua voz de comando o que me causa arrepios por todo meu corpo.
- Companheiro? - pergunta Derek assustado.
- Surpreso não? - falo debochado - eu também fiquei muito surpreso com isso mas feliz.
- O que você quer aqui? - pergunta Scott se recuperando.
- Nada de mais... - eu ia continuar a falar mas uma mulher entra pela porta quebrada.
- Der - a mulher fala confusa.
- Jeniffer - Derek fala erguendo uma sobrancelha - o que está fazendo aqui?
- Nós tínhamos marcado de irmos ao cinema mas você não apeteceu então resolvi ver se você estava bem - ela fala olhando para cada um de nós e cravado os em mim.
Ela era estranha tinha longos cabelos negros e sua pele era mais branca que o comum, tinha que admitir ela era bonita. Respiro fundo e concentro meus sentido e sinto o fraco cheiro de morte e enxofre.
Olho nos olhos dela e ela está me encarando com um sorriso macabro no rosto.
- Dormindo com o inimigo Hale? - pergunto debochado e Derek me olha confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The fox and phoenix hybrid
FanfictionStiles sempre escondeu muitos segredos, segredos esses que poderiam mudar tudo desde o início. Ao ser expulso da pack Mackall-Halle pelas mortes de Alisson e Aiden ele toma uma decisão de parar de esconder o que é. Hope Mikaelson é uma tríbida um...