Capítulo 8

10.1K 1K 104
                                    

POV Stiles
Entro em casa e tomo um banho para me livrar do suor e logo em seguida desço para começar a preparar o almoço para Hope e Klaus. Tenho que confessor que eu estava meio nervoso para encontrar Klaus, respiro fundo e foco no almoço que estava começando a fazer.

Ando até a geladeira e pego todos os ingredientes e começo a organizar na bancada da cozinha para fazer a lasanha. Tinha decidido fazer lasanha, filé ao molho madeira, maçarão a carbonara e um arroz colorido junto com um mix de saladas com castanhas e de sobremesa irei fazer um mouse de chocolate e um bolo de morango com ganache branco.

Adianto as sobremesas e coloco o mouse na geladeira e o bolo no forno e começo o corte de todos os temperos e começo a preparar o molho madeira e a massa. Me distraio cozinha e nem percebo que já era meio dia quando alguém bate na porta.

Abro a porta e Klaus e Hope estavam a minha espera. Hope usava um vestido azul que destacava sua pele oliva, e em sua cabeça tinha uma coroa de flores que estava trançada com seus cabelos ruivos acastanhados, Klaus usava uma calça jeans preta que não marcava muito suas coxas mas deixava uma porta aberta para a imaginação, sua camiseta azul escura marcava os músculos de seus braços que o deixava sexy e quentes dou passagem para eles entrar e fecho a porta atrás de mim e respiro fundo.

POV Klaus
Eu e Hope não demoramos para chegar na casa do castanho usando a super velocidade vampírica, batemos na porta e ele não demora para atender. Ele estava usando uma calça preta que marcava todas as suas curvas perfeitamente cobertas por um moletom branco que deveria ser alguns números maiores que ele dando a impressão que ele de fato era menor.

- Entrem - ele fala com a voz doce dando passagem para gente entrar.

A casa estava com cheiro de comida no ar e não demora para descobrir de que cheiro delicioso estava vindo da cozinha. Entrego a ele as rosas e a caixa de chocolate.

- Obrigado - ele fala corando - rosas vermelhas são minhas preferidas.

Não demora para ele achar um vaso de cristal e colocar as rosas nele, Hope já estava grudada em Stiles tagarelando sobre o que tinha feito pela manhã e como foi uma escolha muito difícil entre o vestido verde ou o azul, o castanho se movimentava pela cozinha como se estivesse valsando enquanto terminava de preparar o almoço e prestava atenção na pequena.

Me sento em uma banqueta ao lado de Hope e o fico observando a interação deles.

- E você grandão - ele fala parando na minha frente me encarando - o que fez pela manhã?

- Uma visitinha aos lobos - falo humedecendo meus lábios e vejo ele engolir em seco.

- Garanto que foi uma visita muito amigável - ele fala cheio de sarcasmo e deboche.

- Claro que sim - falo dando de ombros.

Ele vai até a geladeira e pega uma jarra onde eu acredito ter suco de morango e serve um copo e coloca na frente de Hope.

- Eu amo suco de morango - ela fala tomando um gole.

- Vá na despensa segunda porta a direta e desça até a adega e pegue um Mabec da melhor safra que encontrar - ele fala levando duas travessas em suas mãos para outra sala e Hope o seguia com a jarra de suco logo atrás.

Sigo suas instruções e logo acho a despensa onde tinha outra porta que levava para o subsolo onde tinha uma enorme adega cheia de vinhos quase tão velhos quanto eu. Pego uma garrafa de Malbec da safra de 1856 e logo volto para a sala.

A sala de jantar era estonteantemente magnífica, em suas paredes tinham pinturas de vários tipos diferentes de fênix desde vermelhas até brancas e coloridas.

- É lindo não é - Stiles fala me tirando do meu estupor.

- É, quem pintou? - pergunto curioso.

- Acho que um dos meus antepassados tivesse o dom da pintura e fez essa maravilha - ele fala se sentando na mesa de frente para Hope deixando a ponta da mesa para mim.

Os pratos estavam perfeitamente organizados juntos com os talheres e as taças e os copos, passo rapidamente os olhos pela mesa e vejo que os pratos eram das melhores e mais caras porcelanas e todos os talheres eram feito de prata. Stiles serve o prato de Hope e logo em seguida serve o meu não me deixando nem protestar.

O almoço foi tranquilo regado de conversas e histórias engraçadas e divertidas ele sempre tentava incluir Hope nos nossos assuntos para ela não ficar de fora e a comida estava divina todas as novas facetas que eu estava conhecendo só me deixava mais fascinado e empolgado com tudo.

Terminamos de comer e Hope estava na sala assistindo algum desenho animando na tv do castanho e nós estávamos na cozinha.

- Finalmente estamos sozinhos - falo o observando enquanto ele coloca os últimos talheres na lava louça.

- É em fim sozinhos - ele fala me encarando.

- Sua comida estava ótima - falo tentando criar coragem para começar a falar.

- Vamos sem enrolação Klaus - ele fala e sua voz estava levemente mais rouca - eu preciso saber até onde você está disposto a tentar descobrir onde esse laço vai nos levar - ele fala sem desviar os olhos de mim.

- Eu passei muito da minha vida gostando de quem não gostava de mim, passei muito tempo da minha vida ajudando quem não merecia minha ajuda, então o que você quer Nicklaus Mikaelson? - ele pergunta.

- Eu quero o pacote completo - falo meio nervosos - quero tudo desde a parte feliz até a mais sombria, a única coisa que eu peço é paciência porque eu sou muito complicado e provavelmente vou te fazer passar raiva muitas vezes mas se você estiver disposto a me dar uma chance prometo que não te decepcionar.

- Se você não me irritasse você não seria Klaus Mikaelson - ele fala rindo.

- Quem veio fofocar em seus ouvidos - pergunto emburrados.

Ele se aproxima de mim ficando na minha frente, ele coloca sua mãos em meu peito e fica na ponta dos pés e sussurra em meus ouvindo.

- O vento tem ouvidos - ele fala mordendo o lóbulo de minha orelha.

Sem perder tempo prendo sua cintura com minhas mãos e ataco sua boca com um beijo selvagem e faminto só nós separamos quando ele fica sem ar.

- Acho que vamos nos dar bem love - falo sorrindo de canto.

- Acho que vamos nos dar super bem lobinho - ele fala me puxando para outro beijo.

The fox and phoenix hybridOnde histórias criam vida. Descubra agora