POV Stiles
Assim que chegamos na minha casa Isaac e Liam se jogam em cima de mim me abraçando, aperto os dois em meus braços e confiro para ver se eles tinham algum tipo de machucado ou ferida a graças a Deus eram apenas alguns arranhões que Freya já estava cuidado.- Não acredito que você está de volta - fala Isaac me soltando.
- Sinto muito por ter deixados vocês, mas prometo que não precisarão se incomodar mais com nada - falo secando as lágrimas de Liam.
- Você vai voltar para Nova Orleans? - ele pergunta com seus olhos brilhando em expectativa.
- Antes de vocês saberem disso preciso apresentar algumas pessoas - falo sorrindo fazendo um cafuné em seus cabelos loiros.
- Esses são a família Mikaelson - falo apresentando Elijah, Kol, Rebekah e Freya - e esse é meu parceiro Nicklaus, mas podem chamar de Klaus que deixo - falo fazendo Liam e Isaac soltarem algumas risadas.
- E quem são aqueles dois - fala Liam apontando para Hope e Orion que estavam dormindo juntos no sofá.
- Meus filhotes - falo vendo que Orion estava quase acordando - a ruivinha é a Hope minha filha e de Klaus e o menino é Orion a mãe dele morreu e eu o adotei - falo o pegando no colo já que ele estava de olhos abertos encarando Isaac.
- Que bebê mais fofo - fala Liam se aproximando junto com Isaac.
Orion estende as mãozinhas para Isaac que o pega no colo meio sem jeito mas todo feliz.
- Você gostou do meu cabelo - ele fala ao ver Orion brincar com seus cachos.
- Bom sejam bem vindos a família - fala Klaus me abraçando por trás e escorando a cabeça em meu ombro.
Passamos o resto da noite assim brincando e nos divertindo, quando Hope acordou ficou muito feliz em saber que ela não teria que ser a irmã mais velha e logo de cara se deu muito bem com Liam que agora estava brincando de boneca com a pequena.
Eu estava na cozinha junto com Rebekah que estava me ajudando a preparar o jantar, nós iríamos fazer macarronada com queijo.
- É muito lindo a família que você está formando com meu irmão - ela fala concentrada em cortar o alho.
- Foi tudo muito rápido, mas eu não mudaria nada - falo cortando as cebolas - um dia você também vai fazer sua família - falo sorrindo.
- Stiles vampiros são estéreis - ela fala sorrindo melancólica.
- Mas você já tentaram algum tipo de feitiço ou algo do tipo - pergunto querendo me bater por não lembrar desse fato.
- Freya já tentou algumas coisas, mas nunca deu certo - ela fala deixando uma lágrima cair - meu maior sonho era ser mãe, sentir o bebê chutar, ter pedaço meu que carregue meu sangue.
Suspiro fundo e me recomponho.
- Talvez eu conheça um jeito - falo e ela logo me encara - mas vai demorar um pouco e vamos ter que viajar para um lugar distante.
- Bom não me importo de esperar - ela fala sorrindo.
- Vamos terminar logo isso antes que Liam invada a cozinha atrás de comida - falo e Rebekah rir.
Terminamos de fazer o molho e logo colocamos a massa para cozinhar e em quinze minutos tudo já estava pronto. Levamos para a mesa onde todos já estavam sentados somente esperando a comida ser posta.
Klaus estava sentado ente Hope e uma cadeira vaga que seria a minha com Orion no colo, me sento e logo pego Orion e todos começamos a comer num clima tranquilo e leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The fox and phoenix hybrid
FanfictionStiles sempre escondeu muitos segredos, segredos esses que poderiam mudar tudo desde o início. Ao ser expulso da pack Mackall-Halle pelas mortes de Alisson e Aiden ele toma uma decisão de parar de esconder o que é. Hope Mikaelson é uma tríbida um...