Capítulo 4

12K 1K 18
                                    

POV Stiles
  Depois do café da manhã Klaus e seus irmãos juntos com a pequena Hope foram para sua casa, lógico que a menor não queria me soltar por nada e eu também não queria a soltar, mas conseguimos entrar em um consenso depois dela fazer Klaus e os tios prometerem que a iria trazer para me visitar sempre que ela quisesse, eu tinha que admitir conhecer aquela família tinha sido a melhor coisa que aconteceu nos últimos meses na minha vida. Pego as ultimas caixas que tinha para desempacotar e levo para o pequeno escritório que tinha no primeiro andar.

  Começo a tirar alguns livros e pensar por onde eu deveria começar meu novo treinamento afinal agora eu tinha uma nova parte de mim para descobrir e dominar, suspiro fundo olhando para a incrível tapeçaria de uma linda e majestosa fênix bordada em tons de vermelho e dourado, eu lembro nitidamente da minha mãe contando histórias para mim dormir sobre essa herança de família. Minha mãe Cláudia Grafire Stiliski descendente de uma importante casa sobrenatural, as fênix, era uma sangue puro e a mais poderosa de toda sua linhagem, porém ela escolheu um simples humano para se casar e fruto desse amor eu nasci, um mestiço metade humano e metade fênix mas mesmo sendo um mestiço meus poderes sempre foram muito fortes e esse foram um dos motivos pelo qual o nogitsune ter me escolhido, pelo fato de eu ser o mais poderoso e ser metade humano eu era o único que tinha chances de sobreviver a possessão e continuar vivo.

  O problema que mesmo depois de termos derrotado o demônio japonês eu continuei diferente, alguma coisa tinha mudado e alguns dias depois eu descobri que ele me deixou muito mais do que pesadelos, traumas e cicatrizes ele tinha deixado todos seus poderes comigo, ou seja, eu não era mais um humano e muito menos somente uma fênix eu tinha me tornado um híbrido de fênix e raposa agora eu só tenho que descobrir como manter minha parte raposa sobre controle para que eu não machuque ninguém. Pego um grosso livro que estava na estante atrás de mim e o começo a ler, nele falava um pouco dos poderes das raposas no geral não era uma surpresa para mim que agora eu tivesse meus sentido mais apurados como meu olfato e minha audição estarem melhores continuo lendo e descubro que também tenho uma nova habilidade que pode funcionar como um encanto onde deixa a pessoa levemente mais suscetíveis a fazerem o que eu quero e eu também posso me transformar em uma raposa completa por mais que eu ainda não saiba como.

  Passo a manhã a inteira lendo e descobrindo que agora talvez eu seja mais poderoso do que eu imaginava, eu já tinha meus poderes de fênix que basicamente consiste em a capacidade de fazer magia e também tenho controlo sobre o fogo posso o criar ou controla-lo como eu quisesse, agora com as habilidades da raposa eu descobri que além do "charme" também consigo manusear uma katana mesmo nunca ter tocado numa, tenho super velocidade, consigo invocar num total de nove onis e também sou uma raposa da classe que se chama raposa negra não entendo muito bem já que no livro fala que essas raposas são raras e são seres das trevas, minha teoria é que essa raposa era um espirito que assim como eu foi possuída pelo nogitsune e foi deixada para traz junto com os poderes do nogitsune.

  Suspiro fundo e olho pela enorme janela e percebo que o sol já estava quase se pondo, levanto e vou em direção da cozinha. Talvez eu tenha me empolgado um pouquinho com minha pesquisa, faço uma coisa rápida e vou direto para meu quarto tomar um banho.

   POV Klaus
  Voltamos para nossa casa e cada um foi para seu canto, eu fui direto para meu pequeno ateliê para poder pintar de alguma forma eu queria eternizar a imagem do castanho em um quadro onde pudesse ficar admirando por horas. Sou tirado do meu estupor por Marcel que entra no meu ateliê sem bater.

  - Temos problema - ele fala nervoso.

  - Que tipo de problemas? - pergunto irritado. 

  - As bruxas e os lobisomens estão se reunido na floresta, estão fazendo algo grande - ele fala fazendo uma careta.

  - Reúna todos na sala, já estou descendo - falo sério.

  Ter as bruxas se reunindo com os lobisomens era um problema sério, eles queria a morte da minha pequena princesa e isso era algo que eu nunca iria admitir. As bruxas achavam que a existência de Hope era uma heresia uma quebra do ciclo natural das coisas, já os lobisomens não gostavam nem um pouco de mim então imagina de minha filha que tem todo potencial de ser muito mais poderosa que eu.

  Desço para a sala e vejo Rebekah, Elijah, Freya, Kol, Davina e Marcel a minha espera. Hope estava num canto brincando com suas bonecas.

  - O que faremos? - pergunta Elijah inexpressivo.

  - Tem alguma ideia de quantos sejam? - pergunto a Marcel.

  - Acho que no total sejam uns cem, mas não é certeza - ele fala controlado.

  - Não deve ser um problema para nós - falo controlando meu ódio.

  - Claro são só cem pessoas - fala Kol debochado - você fala como se não fosse nada.

  - Não me provoque Kol - falo rosnando pronto para arrancar o coração dele.

  - Fique quieto Kol - fala Elijah o repreendendo.

  - Davina, Freya e Rebekah fiquem aqui e cuidem de Hope, não vamos demorar muito - falo sorrindo psicopata.

  Saímos e fomos direto para a floresta, seguimos o cheiro de enxofre e sangue e não demoramos para encontrar o local onde eles estavam. As bruxas estavam ao redor de uma enorme fogueira que estava no meio de um pentagrama, os lobos estavam espalhados ao redor como se estivesse as protegendo.

  No meu sinal Elijah, Marcel e Kol partem para o ataque.

The fox and phoenix hybridOnde histórias criam vida. Descubra agora