POV Stiles
Soltos os braços de Klaus da minha cintura e levanto da cama para tomar água. Eu estava vestindo uma cueca box e uma camiseta de Klaus.Desço para a cozinha e encontro Kol escorado na bancada encarando a lua pela janela.
- É linda não é - falo me aproximando.
- É, é linda - ele fala tomando um gole de sangue do copo.
- Você sente falta da sua magia? - pergunro indo para seu lado.
- Eu era uma criança - ele fala melancólico - não dá para sentir falta de algo que mal se lembra.
- Se eu te dissesse que você não perdeu sua magia - falo o encarando.
- É uma piada - ele fala sorrindo - quando fui transformado a magia foi tirada de mim.
- Ninguém pode tirar a magia de ninguém - falo sério.
- Então porque eu não consigo mais? - ele pergunta debochado.
- Porque ela está adormecida, atrofiada - falo sorrindo malicioso - o quanto você confia em mim? - pergunto sem tirar o sorriso do rosto.
- Há não sei sete - ele fala meio em dúvida.
- Abscondita revelantur quae apparent abscondita quae dormit evigilat - falo o feitiço de forma rápida e apresada para ele não ter tempo de reagir.
Quando terminado o feitiço Kol está no chão urrando de dor no chão, reviro meus olhos e o pego pela camisa e o arrasto pela sala parando na frente da lareira.
- Levanta - mando o encarando.
- Porra - ele fala levantando - porque tive a sensação que tinha agulhas passando pelo meu corpo.
- Para de ser dramático e acende a lareira - falo apontando para onde tinha alguns pedaços de lenha ainda inteiros.
- Já falei que não vai funcionar - ele fala fazendo birra.
- KOL MIKAELSON - falo quase gritando - eu estou mandando acender a droga da lareira.
- Eu não lembro como - ele fala irritado.
- Então sinta dentro de você, procure por uma fagulha, ela é pequena e única e está em algum lugar - falo sério.
- Aponte sua mão para a lareira e fala ignis - falo vendo ele fechar os olhos e se concentrar.
Kol respira fundo e aponta sua mão para a lareira e sussurra a palavra e uma pequena fagulha de fogo é lançada para a lareira a acendendo. Ele ainda estava de olhos fechados respirando pesado.
- Abro os olhos - mando o observando.
Ele abre os olhos e encara o fogo que estava crepitando na lareira.
- Como... como é possível - ele fala chocado - foi você não foi?
- Foi você, eu não posso ter feito isso - falo o encarando - somente você.
- Mas eu não senti minha magia depois que fui transformado - ele fala encarando as próprias mãos.
- Você não pensou que seria um bruxo e um vampiro sem esforço né? - pergunto levantando uma sobrancelha - magia é difícil requerer treino, pratica, tempo e força de vontade. Sua magia estava adormecida porque sua parte vampira é mais forte, o feitiço que fiz e as agulhas foi o meu poder sobre sua pele chamado sua fagulha para despertar - falo encarando seus olhos.
- Se realmente quer sua magia de volta terá que trabalhar e estudar magia do zero - falo batendo no seu ombro.
- Obrigado - ele fala com lágrimas nos olhos - já tinha me conformado que nunca mais iria conseguir fazer magia.
- Eu sei, eu sei - falo o consolando - mas volte para cama se não Liam vai vir atrás de você e ele fica mal humorado quando acorda no meio da noite - falo o deixando na sala e indo para a cozinha.
- Obrigado mãe - ele fala passando por mim e dando um beijo na minha bochecha e logo sobe as escadas me deixando sozinho.
- Pronto virei mãe de marmanjo - falo resmungando indo para cozinha beber água.
[•••]
Acordo com três seres pulando na cama, Klaus estava junto com Hope e Orion que nesse momento estavam em cima de mim provavelmente tentando me esmagar, faço cócegas em Hope e Orion que caem na gargalhada e empurro Klaus para o lado me libertando dos três.
- Bom dia - falo me espreguiçando e indo direto para o banheiro.
Tiro toda minha roupa e me olho no espelho, minha barriga parecia que estava meio inchada na verdade meu corpo estava meio estranho dou de ombros e vou para o banho. Tomo um banho rápido e faço minhas higienes matinas desço para a cozinha.
Todos já tinham acordado e aparentemente eu era o último a descer.
- Bom dia família - falo me sentando ao lado de Klaus que me dá uma cumbuca com salada de fruta.
- Bom dia - cantarola Rebekah - estou ansiosa para conhecer Sinai.
- Você vai amar - falo sorrindo.Todos tomamos café da manhã e terminamos de arrumar nossas malas para ir pelo ponto de teleporte, ficamos em cima da runa e eu a ativo e tudo começa a girar.
Me sinto enjoado e assim que chagando no enorme deserto de Sinai eu vômito tudo que eu tinha comido, eu estava meio tonto respiro fundo e limpo minha boca.
- Você está bem? - pergunta Klaus preocupado.
- Nós estamos no meio do deserto - falo Peter confuso.
Sya sorri maliciosa, ela junta suas mãos e faz uma enorme esfera de água que estava tomando a forma de enorme pássaro que assim que termina de tomar sua forma explode em uma chuva de pequenos cristais de água, as asas de Sya saem de suas costas e elas eram de um tom branco azulado fazendo um degrade da base das escapulas em um azul forte até chegar no branco.
Uma rajada forte de vento é feita pelas asas dela fazendo os cristais grudarem numa parede invisível que assim que entra em contato com os cristais se torna enormes portões.
- Sejam bem vindo a Regnum Ignis ou reino do fogo - fala Aharon liderando o grupo para dentro dos portões.
Era uma enorme cidade feita de blocos de arenito, cercada por uma enorme floresta fechada que se estendia por longos quilômetros. No meio da cidade tinha um castelo feito de arenito com detalhes em ouro e joias preciosas.
Nas ruas homens, mulheres e crianças caminham orgulhosamente exibindo suas asas das mais diversas cores e tonalidades. Nós caminhávamos pela rua principal é assim que as pessoas moviam se curvavam em respeito e submissão.
- Vocês vão para o castelo - fala Ramy - quero começar a organizar as coisa - ele diz afastando Aharon consigo - nós vemos depois.
- O castelo é seu você pode fazer um tour com sua família- fala Rand também saindo.
- Eu vou com vocês - fala Sya - quero ver se as reformas estão prontas - cantarola ela.
- Ok - fala Klaus olhando a entrada do castelo - acho que você é muito mais rico que eu.
Na estrada do castelo tinham duas fênix esculpidas em ouro com pedras preciosas. Reviro meus olhos e guio todos para dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The fox and phoenix hybrid
Hayran KurguStiles sempre escondeu muitos segredos, segredos esses que poderiam mudar tudo desde o início. Ao ser expulso da pack Mackall-Halle pelas mortes de Alisson e Aiden ele toma uma decisão de parar de esconder o que é. Hope Mikaelson é uma tríbida um...