POV Stiles
O beijo estava cada vez mais quente e as mãos dele já estavam na minha bunda quando meu celular começa a tocar. Nós separamos ,mas Klaus não larga minha cintura. Na tela o nome do meu pai brilhava numa chamada de vídeo.Fujo dos braços de Klaus e ele faz biquinho. Atendo a chamada e apoio o celular em cima da bancada.
- Oi pai - falo tentando ignorar a existência do loiro na minha cozinha.
- Me atualize das novidade - ele fala levantando uma sobrancelha.
- Não aconteceu nada de muito interessante soencontreimeupareciro - falo rápido rezando para ele não ter entendido.
- COMO ASSIM VOCÊ ENCONTROU SEU PARCEIRO - grita Peter atrás de meu pai.
- Por favor não grite não quero ficar surdo - falo com as mãos nos meus ouvidos.
- Quem é o dito cujo - fala meu pai estreitando os olhos.
Enquanto eu pensava numa ideia aceitável para apresentar Klaus aos meus pais eu resolvi fazer da melhor maneira possível. Improviso.
Puxo Klaus para frente da câmera e meu pai e Peter o encaram por alguns segundo até eu resolver que devia os apresentar.
- Pai e Peter esse é Nicklaus Mikaelson meu sharik - falo e Klaus da um sorriso amarelo.
Meu pai respira fundo para não surtar e Peter segurava a risada.
- Deixa eu ver se eu entendi você está em Nova Orleans a dois e você conheceu a família Mikaelson que só por um mero detalhe são uma família de vampiros originais, os primeiros do mundo, aí assim do nada você descobre de Nicklaus Mikaelson o híbrido mais temido do mundo sobrenatural é seu sharik? - pergunta meu pai me encarando mortalmente.
- Isso mesmo - falo nervoso - e assim talvez só talvez você tenha uma neta - falo soltando a bomba e meu pai desmaia e Peter rapidamente apoia sua mão nas costas dele impedindo que ele caísse da cadeira.
- Pronto você matou meu marido - fala Peter levemente irritado.
Rapidamente Peter acorda meu pai e ele parecia meio confuso.
- Tive um sonho onde o Stiles dizia a que tinha uma filha - ele fala para Peter.
- Não é um sonho pai - falo mais calmo.
Nesse momento Hope entra na cozinha pedindo sobremesa eu a pego no colo e a coloco na frente da câmera para meu pai ver.
- Meu Deus que coisa mais linda do vovô - fala meu pai todo animado enquanto ele é Peter babavam em Hope.
Em poucos minutos Hope e Klaus conquistaram o senhor Noah e Peter e já estavam marcando para que assim que meu pai pegasse férias eles viria passar alguns dias aqui conosco. Klaus e Hope tinham ido para sala porque a pequena queria mostrar algumas coisa que tinha visto na tv para Klaus me deixando sozinho com meus pais.
- Liam e Isaac saíram da pack de Scott - fala Peter sério.
- O que? - pergunto assustado - porque eles fariam isso?
- Stiles você agia como uma mãe para eles - fala Peter - você cuidava e protegia Liam como se fosse um filhote e Isaac sempre estava ao seu redor como um cão protetor que não sai da saia da mãe.
- Nunca vou me acostumar com essa coisa de mãe - falo suspirando.
- Bom nós ligamos para saber o que você vai querer fazer? - pergunta meu pai.
- Bom se são meus filhotes os mandem para cá - falo pensando que a casa é grande o suficiente para todos nós.
- Também tem o fato que Scott e Derek estão te procurando feito loucos - fala Peter divertido - está rolando umas coisas meio estranhas e eles estão todos desesperados - conclui debochado.
- Isso não é mais da minha conta e também eu pouco me importo o que acontece com aqueles dois - falo com uma raiva contida - conversem com Liam e Isaac e mandem eles para Nova Orleans que eu vou os pegar no aeroporto.
- Tudo bem se cuide filhote e se algo acontecer não pense duas vezes antes de nós ligar - fala meu pai.
- Tudo bem pai - falo concordando.
Nos despedimos e logo desligando a chamada e vou para a sala e vejo Hope dormindo no sofá e Klaus sentado com a cabeça de Hope no colo enquanto ele fazia cafuné nós cabelos da pequena.
- Acho que ela finalmente cansou - ele fala baixo para não a acordar.
- Vem coloca ela na minha cama - falo e ele a pega no colo e caminha atrás de mim.
Subimos para o segundo andar entramos na porta que tinha no final do primeiro corredor que era meu quarto. Klaus a coloca na cama e eu ajeito os travesseiros ao redor dela para que ela não caia e se machuque.
Descemos e nos sentamos no sofá da sala em um silêncio confortável até Klaus o quebrar.
- Então quem são Derek e Scott? - ele pergunta curioso e eu fico em silêncio - se não quiser falar tá tudo bem - ele fala meio chateado.
- Não é isso - falo suspirando - é só que aconteceram tantos coisas nos últimos três meses e nós últimos dois dias que as vezes é de mais.
- Eu entendo - ele fala compreensivo.
- Scott era meu melhor amigo desde que me entendo por gente, ele e a mãe eram nossos vizinhos quando eu era pequeno então nós nos víamos todos os dias fizemos o maternal o fundamental e o colegial juntos - falo lembrando como era antes de eu trazer Scott para o mundo sobrenatural - até que um dia meu pai recebeu um chamado de um corpo no meio da floresta e eu achei uma boa ideia chamar Scott para ir investigar.
Eu conto tudo a Klaus desde como fomos atrás do corpo decepado de Laura até como me apaixonei por Derek e ele foi um babaca.
- Então você foi possuído pelo nogitsune e matou dois dos seus amigos aí seu melhor amigo desde infância te expulsou da pack porque você era "inútil" - resume Klaus o que com ódios brilhando nós olhos - você nunca contou a eles que era um sobrenatural, não é? - ele pergunta com um sorriso malicioso.
- É menos complicado eles acharem que sou humano do que contam e explicar que sou um ser lendário que se literalmente quisesse poderia destruir cidades estralando os dedos - falo debochado e Klaus aumenta o sorriso.
- Estou ansioso para conhecer sua antiga pack - ele fala empolgado para ver o caos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The fox and phoenix hybrid
FanfictionStiles sempre escondeu muitos segredos, segredos esses que poderiam mudar tudo desde o início. Ao ser expulso da pack Mackall-Halle pelas mortes de Alisson e Aiden ele toma uma decisão de parar de esconder o que é. Hope Mikaelson é uma tríbida um...