Capítulo 22

4.6K 519 30
                                    

POV Klaus
Os lobos foram os primeiros a superarem o medo e tentarem atacar, porém Stiles que com um bater de asas os fez serem arremessados em direção as árvores que nós cercavam.

- Você não falou que ele era humano - esbraveja Caroline.

- Eu posso ser tudo menos humano - Stiles fala sorrindo de forma macabra.

Eu tinha notado que Davina estava estava sussurrando alguma coisa, formas retorcidas começam a sair do próprio chão atrás de Stiles. Estava pronto para sair e o ajudar mas sou impedido por Rand.

- Ele vai ficar bem - ele fala me tranquilizando.

E foi como ele disse antes que uma das bestas encostasse nele elas já estavam pegando fogo e gritando de agonia.

- Acha que pode me pegar com truques baratos? - ele pergunta se aproximando mais delas.

Os lobos, vampiros e bruxas que estavam ao redor tentam fugir porém Stiles parecia já esperar por isso pois um grande círculo de fogo foi feito impedindo qualquer um de sair. Hayley tira um conjunto de adagas de uma bolsa e parte para cima de Stiles.

Ela era rápida e estava na vantagem porque as asas de Stiles impossibilitava que ele se movesse mais rápido, porém isso não parecia fazer diferença. Ele parecia ficar cada vez mais entediado, suas mãos pegam fogo e ele acerta um soco fazendo a voar alguns metros longe.

- Isso não é justo - esbraveja Hayley furiosa.

- A vida não é justa vadia - ele fala partindo para cima dela com tudo.

Suas asas estavam encolhidas nas suas costas, quando sua mão encosta no peito dela se afunda perfurando a carne e fazendo sangue sair pela boca de Hayley, Stiles gira sua mão e puxa tirando o coração dela fazendo todos ficarem chocados. Ele joga no chão como se não fosse nada.

- Quem será a próxima - ele fala olhando para Caroline e Davina - já sei vamos com a vadia vampira.

Caroline tenta fugir usando sua super velocidade e por um momento todos quase acreditamos que ela havia conseguido, Stiles estica suas asas e alça voou de uma forma rápida e graciosa.

POV Stiles
A vadia da Caroline pensava que poderia fugir de mim ela estava muito enganada. Estico minhas asas é alço voou subindo alguns bons maestros do chão ao ponto de todos parecerem formigas minúsculas.

Libero toda minha magia sobre a floresta, eu podia sentir cada um que estava ali inclusive ela que estava escondida atrás de umas árvores. Concentro minha magia e faço uma lâmina de vento e jogo em sua direção.

A cabeça cabeça dela rola para o chão e só para garantir faço o corpo dela explodir em uma bola de sangue.

- Tempestas infernalis, destrue et depraedari inimicos meos super gehennam - sussurro o feitiço ao vento e o céu de um azul límpido se torna vermelho.

A terra tremeu, o vento parou e os animais se esconderam aos poucos gotas de lava caiam do céu sobre os vampiros, lobos e bruxas que ainda estavam estáticos sem saber o que fazer. Murmuro um feitiço para proteger as crianças já que Sya estava cuidando dos outros.

Eu assistia os gritos de dor e agonia deles e era deveras prazeroso. Agito minhas asas e me jogo de cabeça em direção ao solo e quando estou a poucos metros abro minhas asas pousando com graciosidade na frente de Davina.

- Não se aproxime ou eu mato eles - ela fala com uma adaga apontada para a garganta de Hope.

- Tenta - falo debochado fazendo a adaga se derreter e queimar as mãos dela - nem tente usar sua magia - falo debochado.

Ela tenta lançar um feitiço mas nada acontece.

- O primeiro feitiço que você lançou esgotou seu estoque de energia - falo sorrindo - mas o mais estranho é vice não ter desconfiado quando encontrou um livro de magia negra em uma livraria qualquer.

- Foi você - ela fala chocada me encarando.

- Eu percebi o jeito que você olhava para o Kol e eu vi sua cara quando fomos no mercado e ele abraçou meu filhote - falo dando mais alguns paços a frente - aí eu pensei porque não eliminar as três juntas.

- Você é um monstro - ela grita na minha cara.

Olho ao redor e vejo que todos estavam caídos no chão, ainda não estavam mortos mas a maioria inconsciente. Estralo meus dedos e faço todos pegarem fogo até virarem cinzas.

- Agora sim eu sou um monstro - falo debochado - sinceramente não me importo com o que você pensa que sou, me chame de mostro, assassino, frio ou sem coração não fará diferença. Sabe porque? - pergunto de forma doce.

- Não - ela responde engolindo em seco.

- Mortos não pensam - falo quebrando o pescoço dela e o corpo dela cai no chão sem vida.

Caminho até Hope e Orion que estavam sobre um feitiço de paralisia e assim que o quebro Hope pega Orion no color corre para as minhas pernas e me abraça. Minhas asas se fecham ao nosso redor nos deixando em um casulo de penas negras.

- Eu não fiquei com medo - fala Hope fungando - eu sabia que a mamãe viria.

- Eu sempre vou vim - falo pegando os dois no colo.

Das sombras das árvores homens e mulheres caminham para o centro da clareira, eles tinham asas muito semelhantes das minhas só que a deles eram várias de várias cores e até coloridas mas nenhuma era negra. Coloco as crianças no chão e Hope pega a mão de Orion e vão correndo em direção de Klaus que já estavam os esperando.

Cada vez mais pessoas estavam chegando e assim que chegavam no centro eles se ajoelhavam na minha frente em forma de submissão. Quando num total de mais ou menos trezentas fênix estavam ajoelhas na minha frente eu começo a falar.

- Reuni você aqui para que todos pudessem ver o que vai acontecer com aqueles que mexerem com minha família - falo com a voz dura e inabalável - todos e qualquer que desafiarem minha família ou tocarem nos meus filhotes conhecerão o inferno.

- Espalhem o que aconteceu hoje para todo o mundo sobrenatural, todos devem sabem não se mexe com a família Mikaelson e Granfire sem sofrer as consequências da minha fúria - falo e todos continuam em silêncio e de cabeça baixa.

- Vão - falo dando o comando.

Todos eles se levantam e alçam voou rumo para os mais diversos destinos para cumprir minhas ordens.

The fox and phoenix hybridOnde histórias criam vida. Descubra agora