Capítulo 12

8.3K 886 40
                                    

POV Stiles
As coisas estavam calma e aos pouco fomos criando uma rotina, de manhã Klaus vinha até minha casa junto com Hope e nós treinávamos meus poderes e meu autocontrole enquanto Hope brincava com Orion depois tomávamos café da manhã e as vezes eu cozinhava e as vezes íamos a restaurantes e assim seguíamos nossas dias também as vezes os irmãos de Klaus estavam com a gente por exemplo hoje.

Todos nós estávamos na sala maratononas Harry Potter porque os Mikaelson nunca tinham assistido quando meu celular toca e eu rapidamente atendo.

- Peter tudo bem - falo levantando do sofá e me afastando para não atrapalhar o filme.

- Eu estou bem - ele fala receoso - eu liguei porque precisamos de ajuda - diz soltando tudo.

- Ajuda para que? - pergunto desconfiado.

- Seu pai está machucado Liam e Isaac foram sequestrados e a cidade está uma loucura - ele fala desesperado - eu sei que você não queria mais voltar aqui, mas eu preciso de ajuda - ele fala soluçando.

- Lobo psicopata não chora em duas horas eu estou aí - falo tentando o acalmar.

- Tudo bem - ele fala fungando.
Desligo o celular e vejo que todos já estavam na minha frente me encarando.

- Parece que vamos fazer visita a Beacon Hills - fala Klaus sorrindo malicioso.

- É vamos a Beacon Hills - falo revirando os olhos - mas antes vamos pagar algumas coisas - digo malicioso.

Desço para o porão e os Mikaelson me seguem até eu parar em frente a um enorme painel feito de ouro com suas enormes fênix entalhadas faço uma das minhas garras aparecerem e furo meus dois polegares e coloco nós olhos das fênix fazendo os rubis brilharem. Caminho até eles a vou até a testa de cada um e com meu sangue desenho um pentagrama enquanto sussurro um feitiço para que todos possa entrar.

Termino de fazer o pentagrama na testa de Klaus e Orion e todos estavam em silêncio me encarando, com um acenar de mão os dois painéis começam a se mover para revelar todas as estantes e estandes cheios de livros, ingredientes, armas e apetrechos únicos e valioso.

- Sejam bem vindos ao cofre da família Granfire - falo entrando no enorme labirinto de estantes.

- Isso é incrível - fala Elijah encantado.

- Esses livros tem os feitiços que a séculos eu estou tentando desenvolver - fala Freya abismada.

Caminho até eles e tiro o livro de suas mãos e o coloco de volta na estante.

- Não toquem em nada - falo encarando Freya.

- E o que você vai pegar aqui? - pergunta Klaus me encarando.

- Alguém itens para proteção das crianças - falo voltando a caminhar até uma enorme estante onde tinha várias almofadas de veludo.

Me ajoelho no chão e pego um livro grosso que estava na última prateleira de baixo, abro e em cada página tinha o desenho de um tipo de joia e para que ela servia.

- O que são todas essas joias? - pergunta Rebekah com os olhos brilhando ao olhar para um colar de diamantes.

- Joias encantadas com diversos tipos de feitiços - falo folheando o livro até achar o que eu procurava - cada uma delas tem uma história é um poder único - digo finalmente achando o que procurava.

Caminho mais para frente e acho a identificação que procurava, na almofada de veludo tinha um delicado colar de prata com uma gota de safira me ajoelho para ficar na mesma altura de Hope e coloco a delicada corrente em seu pescoço.

- Esse se chama a lágrima da dama do lago vai garantir que pessoas com más intenções não se aproximem - falo e Hope fica encantada com o pingente.

- É lindo - ela sussurra.

- Prometo que um dia te conto a história por trás dele - falo me levantando e caminhando mais adiante.

Pego uma pulseira com várias pedrinhas em arco íris fundidas com ouro e caminho até Klaus que estava com Orion no colo.

- Essa vai ser perfeita para você pequeno serelepe - falo colocando ao lado da pulseira com a pedra negra.

Assim que a pulseira se fecha ao redor do pulso dele ela se ajusta ao seu braço gordinho.

- Senhor Granfire - fala uma voz vindo de trás de nós.

Klaus rapidamente passa Orion para Rebekah que o pega no colo e se coloca em frente de Hope e os outros se colocam na frente dela. Sem me preocupar muito olha para o dono da voz.

- Ramy - falo cumprimentando o garoto na minha frente.

Ramy tinha longos cabelos negros e a pele levemente bronzeada, seus olhos eram do mais puro verde e ele não era muito alto.

- Ele não é uma ameaça - falo me aproximando de Ramy.

- Desculpa se assustei vocês - ele fala sorrindo simpático.

- O que você precisa? - pergunto o encarando.

- Encontramos um ser peculiar - ele fala fazendo uma careta e Orion caia na gargalhada - ele já foi contido e selado porém pode ser indícios de problemas.

- Peculiar o quanto? - pergunto em dúvida se realmente quero saber a resposta.

- Peculiar ao nível de ter magia tão antiga quanto a nossa - fala outra voz saindo de trás de outra estante indo direto até Ramy e o abraçando por trás.

- Aharon - falo encarando o ruivo.

Aharon era o oposto de Ramy, ele é alto e musculoso sua pele é branca feito neve e seus cabelos ruivos são bem cortados de forma curta e elegante.

- Mieczyslaw - fala o ruivo.
Aharon e Ramy são fênix iguais a mim a diferença é que eles são sangue puro e eu mestiço, eles assim com muitos outros da minha espécie mantém esse lugar organizado e funcionando.

- Vamos as apresentações - falo me aproximando de Klaus - esse ê meu sharik e meus dois filhotes - falo com calma observando a reação dos dois.

Ramy e Aharon arregalarem os olhos e me encaram mortalmente.

- Porque não nos avisou - esbraveja Ramy - nós precisamos começar a organizar os rituais e a reunir os outros e ir para Sinai, temos que dar uma grande festa afinal não é todo dia que nosso maje...

- Calado nem um pio a mais - falo o fuzilando fazendo o ficar quieto - não vamos ter festa e nem nada disso eu não quero uma celebração só para amigos e familiares, algo pequeno e você não vai ficar a frente disso.

- Veremos - fala Ramy malicioso.

Termino de fazer as apresentações e pego mais alguns tipos de katanas, adagas e alguns livros de feitiços. Depois de pegar tudo que precisava nós voltamos para a sala de estar.

- Parece que você esconde alguns segredos - debocha Kol.

- Não são segredos são fatos querido - debocho dele.

The fox and phoenix hybridOnde histórias criam vida. Descubra agora