Capítulo 10

9.2K 969 73
                                    

POV Stiles
Os dias e as semanas estavam passando e as coisas não poderiam estar melhores, descobri que a família Mikaelson era divertida e complicada Klaus era como um chefe de família já que todos parecia obedecer o que ele falava.

Minha relação com Klaus estava cada vez melhor, ele era carinhoso e atencioso sempre preocupado comigo e também sempre me dando algum presente.

Acordo e me sento na cama me espreguiçando e bocejando.

-Bom dia love - falo Klaus entrando no quarto com uma bandeja de café da manhã com suco, frutas, café e alguns bolos e pães.

- Bom dia - falo sorrindo - o que você faz aqui tão cedo? - pergunto observando ele se sentar ao meu lado e colocar a bandeja na minha frente.

- Tenho uma surpresa para você - ele fala roubando um dos morangos que estava cortados em uma das vasilhas.

- Espero que não tenha andado gastando dinheiro em joias - falo encarando o loiro lembrando dos últimos presentes que ele havia me dado.

- Love nem se eu gastasse todo meu dinheiro eu ainda seria milionário - ele fala me dando um selinho.

- Humm cadê minha filhote? - pergunto sobre Hope.

- Despachei ela com Elijah e Rebekah para um picnic - ele fala sorrindo - hoje você é só meu.

- Não acredito que você está com ciúmes da própria filha - falo rindo.

- Não me culpe de querer você só para mim - ele fala fazendo biquinho.

- Sinto pena de Hope quando começar a namorar - falo divagando e vejo o loiro fechar a cara.

- Hope não vai namorar - ele fala autoritário.

- Claro que não - falo debochado.

- Você percebeu que ela está ganhando cada vez mais suas características? - pergunta Klaus me puxando para sentar no meio de suas pernas.

- Percebi sim - falo pegando um pedaço de melão e levo até a boca do loiro e pego outro e como - mas isso não é estranho, é só minha magia a reconhecendo como filhote.

- Eu ainda não entendo como isso é possível - fala ele confuso.

- Minha magia funciona de modo diferente das bruxas, ela é mais selvagem - falo pensativo - digamos que minha magia não aceitaria que meu companheiro tivesse um filho que não seja meu então ela entra em ação.

- Mas como sua magia sabia que eu era seu companheiro? - ele pergunta ainda mais confuso.

- Eu não sei - falo dando de ombros - eu ainda não descobri todos meus poderes, mas posso dizer uma coisa eu não vim para Nova Orleans por nada era como se alguma coisa estivesse me chamado.

- Bom isso não importa muito - o loiro fala beijando minha bochecha.

Termino de tomar café e vou logo tomar um banho enquanto Klaus estava na cozinha lavando a louça que tinha sujado, coloco uma calça preta junto com um moletom vermelho e nos pés calço meus vans que tinha pequenas rosas vermelhas bordadas e desço para sala onde o loiro já me esperava.

Saímos de casa e vejo uma Land Rover branca estacionada na frente.

- Você sabe dirigir? - pergunto levantando uma sobrancelha.

- É claro que sim - ele fala dando um sorriso galanteador.

- Então vamos logo - falo ficando levemente vermelho e ele gargalha.

Ele dirige em direção a cidade e a paisagem estava cada vez mais linda com o início do outono as folhas estavam alaranjadas, observo a floresta que parecia que alguma coisa estava me chamando, implorando por ajuda.

- Klaus para o carro - peço e o loiro para o carro confuso.

- O que aconteceu? - ele pergunta sem entender.

- Eu não sei - falo me concentrando - alguém precisa da minha ajuda.

Libero as amarras que mantenho sobre meu poder e sinto a floresta e cada ser vivo que ali vivia, tinha alguma coisa machucada no meio da floresta. Abro a porta e saio correndo em direção onde meu poder chamava.

Corro por alguns minutos e logo avisto uma clareira que estava manchada por sangue e vários corpos de bruxas estavam no chão todos destroçados, Klaus logo chega atrás de mim.

- O que aconteceu aqui? - ele pergunta analisando cada pedaço da clareira.

Fecho meus olhos e me concentro para achar onde estava o erro, tinha que ter alguma coisa errada ou eu não teria sido chamado até ali. Demoro alguns segundos para perceber que tinha um feitiço muito poderoso de camuflagem.

Concentro a magia e sussurro um feitiço de nível médio e logo em meio as árvores é revelado um pequeno bebê que estava enrolado em uma mantar de cor terra com alguns bordados em ouro.

- Uma mãe lutou pelo sobrevivência de seu filhote - falo com a voz dura e fria.

Caminho até o bebê e ele me encarava com seus dois olhos de cor amarela curiosamente. Ele era fofo e ao mesmo tempo peculiar sua pele era num tom bronzeado e seus cabelos eram brancos como a mais pura neve e pequenos chifres negros saiam do emaranhado de seus cabelos. O pego no colo e ele coloca suas duas mãozinhas em meu rosto.

O pequeno não deveria ter mais do que um ano.

- Tenho a impressão que essa criança não é nada do que já tenha visto - fala Klaus ao meu lado.

- O povo dele vive no subsolo do mundo - falo sorrindo para o pequeno.

Passo o bebê para Klaus que o pega meio desajeitado e caminho entre os os corpos e logo vejo o corpo de uma mulher que tinha o mesmo tom de pele do bebê, me ajoelho ao seu lado e coloco minhas mãos sobre sua cabeça.

- Você lutou bravamente e seu filhote está em segurança - falo fechando meus olhos e concentrando minha magia fazendo o corpo da mulher brilhar em um tom perolado até ela se desfazer em micro partículas de luz.

As partículas começas a se reagrupar na forma de um incrível dragão que fica de frente para mim.

- Meu povo não aceita meu filhote e as bruxas queria seu sangue, minha raça é poderosa e milenar quero que cuide do meu filhote seu nome é Orion, Orion Balerion - o dragão fala já se desfazendo e sumindo no ar.

Respiro fundo e faço uma bola de fogo aparecer em minha mãos esquerda e queimo todos os corpos que estavam destroçados no chão. Caminho até Klaus e faço um feitiço sobre o pequeno bebê escondendo seus chifre e seus olhos que ganham agora uma cor de âmbar parecido com os meus.

- Acho que sua surpresa vai ter que esperar - falo sorrindo fraco para Klaus.

- Parece que a família aumentou - ele fala fazendo careta e o bebê gargalhava.

The fox and phoenix hybridOnde histórias criam vida. Descubra agora