Capítulo 19

5.7K 608 11
                                    

  POV Stiles
  Passar a noite com Klaus foi uma das melhores experiências que tive na minha vida agora eu estava na cozinha tomando um copo de suco de suco de laranja que tinha na geladeira.

  Sinto Klaus se aproximando, ele me abraça por trás e deixa um beijo em cima da marca de mordida que eu tinha em minha clavícula. Ontem no meio de tudo Klaus acabou me marcando e eu fiz o mesmo com ele agora nossa ligação era mais forte e concreta o que nós possibilitava sentir o que o outro estava sentindo e dependendo do grau de união poderíamos até desenvolver telepatia.

  - O que faz tão cedo acordado? - ele pergunta sem parar de distribuir pequenos beijos pelo meu pescoço.

  - Estava com sede - falo tomando mais um gole de suco.

  - Poderia ter me acordado para te fazer companhia - ele fala manhoso.

  - Você estava tão bonito dormindo não te acordar - falo colocando meu copo na pia e me virando para passar meus braços por seu pescoço.

  Klaus faz bico o que me faz dar risada.

  - Vamos arrumar nossas coisas precisamos voltar - falo selando meus lábios nos dele.

  Ele aprofunda o beijo pedindo passagem com a língua que eu logo cedo o controle para ele que já tinha suas mãos em minha cintura, ele me coloca sentado na bancada e retira o fino hobe de seda que eu usava.

  - Acho que podemos ir à tarde - ele fala distribuindo beijos por todo meus pescoço.

  [•••]

  Depois de algumas rodadas de sexo na cozinha e algumas no banho finalmente fizemos um lanche e já passava do meio dia. Arrumamos todas nossas coisas e colocamos tudo dentro de Land Rover eu tinha gostado muito do quadro que apelidei como uma manhã de inverno onde Klaus tinha pintado uma floresta coberta de neve então nós tínhamos embrulhado e colocado dentro do porta malas porque queria colocar o quadro na nossa sala de estar. 

  O caminho para voltar para Nova Orleans foi leve e divertido passamos todo trajeto travando planos para o futuro e conversando coisas triviais. Demorou em torno de duas horas e meia para chegarmos em frente da mansão da minha família e de cara dava para ver que tinha algo errado.

  Meu pai estava com Orion no como e Hope estava escondida atrás das pernas dele na frente estavam Liam e Isaac que tinham seus olhos brilham em um tom amarelado, na frente deles estavam Peter e Freya que também estavam prontos para atacar qualquer ameaça e na frente deles estavam Elijah, Kol e Rebekah com suas presas e garras prontas para dilaceram quem desse o primeiro movimento. Do outro lado tinha uma mulher de cabelos escuros e pele branca e incríveis olhos verdes atrás dela tinha um grupo de uns quinze lobos.

  Desço do carro sendo acompanho por Klaus que estava logo atrás de mim, faço um rápido feitiço em mim e Klaus ocultando nossos cheiros impedindo os lobos de saber que tipo de relação tínhamos.

  - Posso saber o que está acontecendo na minha casa? - pergunto levantando uma sobrancelha encarando a mulher.

  A mulher me olha de cima a baixo.

  - Você deve ser o Stiles - ela fala debochada - não tinha coisa melhor do que o humano imortal Klaus? - ele pergunta sarcástica.

  - Minha pergunta não foi respondida - falo respirando fundo - o que está acontecendo na minha casa?

  - Vim buscar minha filha para passar o dia comigo - ela fala seria.

  Hope sai das pernas do meu pai e vem correndo na nossa direção, ela se esconde atrás das pernas de Klaus.

  - Você não é minha mãe - ela fala brava.

  - Lógico que sou sua mãe querida - ela fala se ajoelhando na frente de Klaus para falar com Hope - você saiu da minha barriga.

  - Eu sai da barriga mas você não é minha mãe minha mamãe é o Sti - ela fala saindo das pernas de Klaus e indo para trás de mim.

  Hayley está rosnando para Hope e eu já tinha perdido a paciência.

  - Ficou bem claro que você não age com uma mãe e nem se comporta como uma - falo debochado.

  - Calado humano, esse assunto é meu e de Klaus - ela fala irônica.

  Minha paciência já tinha se esgotado, deixo meus olhos brilharem fazendo ela ter um susto e dar um passo para trás e os lobos dela já estavam se movimentando para me atacar porém sou mais rápido.

  - Floreant flores pulcherrimi verni;  rubrum aconita - falo murmurando o feitiço e pequena flores de acônito vermelho brotam da grama e com um leve aceno de mão elas começam a soltar o pólen venenoso em em segundo os quinze lobos estavam mortos no chão.

  - O assunto é da minha conta a partir do momento que você está falando da minha filhote e do meu companheiro então se não quiser ter o mesmo fim que seus amiguinhos lobos sugiro dar o fora da minha casa e se manter bem longe da minha família porque qualquer um que ameaçar a família Mikaelson terá o mesmo fim que seus amigos - falo sério deixando meu pode vim a superfície.

  - Isso não vai ficar assim - ela fala rosnando. 

  Calmamente caminho até ela e ficamos frente a frente.

  - Cachorro que ladra não morde - falo debochado - se acha que pode me atacar e vencer vai em frente que vou ter o prazer de te transformar em cinzas.

  Ela sai correndo nos deixando sozinhos, reviro meus olhos e invoco meus Onis.

  - Se livrem desses corpos - ordeno e logo eles fazem os corpos dos lobos sumirem.

  Reverto o feitiço que tinha feito fazendo as flores de acônito sumirem para não afetar meus filhotes e minha família. Isaac e Liam estavam me olhando de boca aberta enquanto Elijah já estava com Klaus retirando as bagagens de nossa pequena viajem, os outros já tinham entrado para dentro de casa ignorando totalmente o choque e surpresa dos garotos.
 
  

The fox and phoenix hybridOnde histórias criam vida. Descubra agora