Capítulo 29

3.6K 377 26
                                    

  POV Stiles
  Estávamos todos reunidos na sala de jantar Ramy estava sentado ao meu lado claramente irritado, Aharon estava na frente de Ramy sentado ao lado de Klaus. O clima não estava muito agradável pela briga dos dois. Respiro fundo.

  - Existe um motivo para minha magia andar descontrolada é estranha nos últimos dias - falo olhando para meus quatro amigos - o motivo de eu ter ido visitar Cecy foi só para confirmar algumas suspeitas.

  - Está doente? - pergunta Rand preocupado.

  - Não é doença, eu estou grávido - falo encarando Klaus que estava paralisado me olhando.

  - Isso é sério? - pergunta Aharon quase pulando de felicidade.

  - Sim, o motivo de eu perdido o controle na demonstração de hoje foi porque meu corpo se sentiu ameaçado e ativou as proteções mágicas - falo olhando para Aharon que estava feliz.

  - Isso explica muita coisa - fala Elijah sorrindo.

  - Eu vou ser pai - sussurra Klaus - eu vou ser pai - ele fala sorrindo.

  Klaus levanta e caminha até mim e me puxa para seus braços, ele se ajoelha na minha frente e levanta minha camisa. Respiro fundo e desfaço os feitiços que estavam ao meu redor permitindo que eles vissem minha barriga como estava e não uma ilusão.

  Minha barriga estava inchada e levemente protuberante, Klaus coloca sua mão sobre minha barriga e se concentra.

  - São dois - ele fala abrindo os olhos rápido.

  - São gêmeos - falo sorrindo deixando uma lágrima cair.

  Antes que minha lágrima caísse completamente eu pego um pequeno frasco do meu bolso e a engarrafo junto com as outras duas que caíram.

  Hope levanta da mesa e caminha até Klaus com a expressão confusa.
  - Porque a barriga da mamãe faz tuc tuc tuc? - ela pergunta encarando minha barriga com a cabeça levemente inclinada.

  - São seus irmãozinhos - fala Klaus pegando Hope em seu colo para a pequena ficar mais perto da minha barriga.

  - Porque eles estão dentro da barriga da mamãe? Eles vão poder brincar de boneca comigo? - ela dispara em perguntas.

  Klaus fica sem jeito e vejo que ele não iria responder a pequena.

  - Eles estão dentro de mim porque ainda estão se formando e daqui mais um tempo acredito que sim eles vão poder brincar de boneca - falo fazendo carinho em seus cabelos.

  - Você não gosta de brincar de boneca comigo? - pergunta Rolf meio em dúvida.

  - É legal tio Rolf, mas você não é criança - ela responde inocente - não se preocupe vou deixar você brincar com a gente de boneca - ela fala satisfeita e a sala toda cai na gargalhada com a  perspicácia dela ao ver o ciúmes de Rolf.

  Depois de todos receberem bem a notícia já estavam fazendo planos e mais planos para o futuro. Eu estava subitamente feliz por minha familiar estar reunida é um sorriso brilhante estar no rosto de meu loirinho.

  [•••]

  Acordo de madrugada e vejo que Klaus está ressonando baixinho e calmo, eu ainda me impressionava com a baixa frequência cardíaca dele mas já estava acostumado. Levanto da cama com calma para ele não acordar, calço minhas pantufas de chiffon e saio do quarto fechando a porta atrás de mim.

  Por mais que durante o dia fosse quente a temperatura caia muito a noite e hoje era um dia especialmente frio. Caminho pelos corredores que eram iluminados por pequenas pedras enfeitiçadas com runas que nós fornecia uma baixa iluminação que se mesclava com o sútil brilho da lua. Chego até uma das torres que se abria para uma enorme varanda onde tinha algumas mesas que possibilitava fazer refeições ao ar livre.

  O vento da noite soprava os cabelos loiros de Rebekah e ela olhava para a cidade adormecida.

  - Não consegue dormir? - pergunto adentrando a safada.

  - Você não deveria estar dormindo? - ela devolve outra pergunta.

  - Estou nervoso - falo me colocando ao seu lado e sentindo a brisa gelada.

  - Tudo vai dar certo amanhã - ela fala me tranquilizando - você se casará com Klaus e ele será coroado rei assim como você.

  - Você não está está? - pergunta encarando seus olhos.

  - Lógico que eu estou - ela fala rápida - minha família está unida e não há ameaças.

  - Você não está completamente feliz - falo balançando minhas mãos e fazendo um pequeno frasco aparecer.

  No frasco estava um chá feito com as ervas que eu tinha pedido a Sya.

  - Não esqueci que prometi achar uma forma de você poder gerar uma vida - falo observando sua expressão - eu encontrei uma forma.

  - Não brinque com isso - ela fala ofegando.

  - Não é brincadeira - falo estralando meus dedos novamente e o frasco com minha lágrimas aparece nas minhas mãos - este chá aumentará a fertilidade - falo erguendo o frasco com líquido roxo e esse - falo erguendo minhas lágrimas - vão curar sua infertilidade.

  Mistura minhas lágrimas com o chá e ele ganha um brilho perolado. Entrego o frasco para Rebekah que tinha lágrimas nos olhos.

  - Você não tem ideia do quanto isso significa para mim - ela fala derramando algumas lágrimas.

  - Eu entendo um pouco - falo sorrindo doce - agora espero que você é Marcel me deem muitos sobrinhos - falo divertido.

  - Vai ser difícil te alcançar - ela fala também brincando.

  Acabamos rindo da brincadeira besta e ela finalmente vira o chá de uma só vez fazendo seu corpo brilhar por um único instante com um leve brilho prateado.

  - Agora acho que devemos voltar para cama - falo observando a lua - garanto que Ramy vai nos acordar bem cedo para garantir que tudo saia perfeito e do jeito ele planejou.

  - Você não parece empolgado para amanhã - comenta ela.

  - Por mim não teria feito todo esse evento grandioso, para mim e para aqueles que importam eu já sou casado - falo suspirando.

  - Mas você é rei de um reino precisa cumprir protocolos - ela fala compreensiva mas dura.

  - Infelizmente - falo sorrindo - bom vamos nos deitar porque amanhã será o grande dia - falo a deixando para trás na sacada.

  Caminho até cozinha e pego um copo de água e depois volta para meu quanto onde Klaus ainda dormia na mesma posição a qual estava quando eu sai. Me deito ao seu lado e não demora para seus braços estarem enrolados na minha cintura e seu nariz enterrado no meu pescoço.

The fox and phoenix hybridOnde histórias criam vida. Descubra agora