POV Stiles
Depois de ter ido na da de Cecy voltamos para o castelo onde eu fui direto para o escritório. Eu precisava pensar num jeito de contar para Klaus e os outros sobre meus bebês.Coloco minha mão sobre meu ventre e sorrio para o nada.
- Coisa linda e grávida - fala Sya entrando no escritório.
- Não começa - falo a encarando.
- Ok, eu peguei o que você queria - ela fala me entregando algumas ervas - quer que eu faça o chá?
- Não precisa eu sei fazer - falo a cortando.
Somos interrompidos por Klaus que quase invade o escritório, ele ignora completamente Sya e vem em minha direção. Ele coloca suas mãos uma em cada lado do meu rosto e começa a me examinar.
- Lobinho eu estou bem - falo tentando o tranquilizar.
- Calado - ele fala brusco.
- Ele deve ser selvagem na cama - fala Sya safada.
- Calada - fala quase gritando - nós deixe sozinho.
Sya sai do escritório nós deixando a sos.
- Eu fiquei preocupado - ele fala me puxando pela cintura - só não fui atrás de você porque Rand e os outros não deixaram.
- Desculpa te preocupar é só que... - respiro fundo - que tem uma explicação e logo contarei a todos.
- Tudo bem - ele fala desconfiado - vou confiar em você love.
Dou um beijo e não demora para as mãos dele estarem passeando para minha bunda, somos interrompidos por uma explosão vinda de fora. Saímos do escritório e fomos para o salão principal onde todos estavam reunido inclusive Kol que já tinha voltado com Hope.
- Porque Rand está na floresta dos sonhos? - pergunto preocupado.
- Ele foi para a floresta ajudar Aharon, Sirens chegaram ao lago das lágrimas e estavam causando problemas - fala Ramy agoniado.
- Eu e Ramy vamos até lá ajudar os garotos você fica aqui - fala Sya autoritária.
- Não pensei que você poder mandar em mim - falo irritado.
- Você está... - faço ela perder a voz antes de terminar de falar.
- Calada não ouse terminar - falo a avisando.
- Todos nós vamos - fala Elijah - não importa o que seja.
- É muito perigoso - falo receoso.
- Não somos crianças somos vampiros com mais de mil anos, perto de nós vocês são crianças já passamos por guerras e causamos chacinas então não venha falar que algo é perigoso - fala Elijah fulo da vida.
- Certo, você está certo - falo suspirando - Liam e Isaac ficam aqui com Rolf, Peter e meu pai - eles iam começar a falar para argumentar mas eu os corto antes que tentem - vocês ficam e ponto.
Respiro fundo e retiro as amarás do meu poder me fazendo ofegar com tudo que eu podia sentir.
- Precisamos ir - falo sussurrando um feitiços fazendo tudo ao nosso redor a girar.
O feitiço nós levou para o meio da floresta não muito longe do lago onde podia se ver Aharon caído no chão no chão todo sujo de sangue e Rand os prendendo em um círculo de fogo impedindo os Sirens de se aproximar, tinha muitos Sirens no mínimo uma colônia inteira. O chão começa a tremer como se estivesse acontecendo um terremoto.
POV Klaus
O chão estava tremendo ao ponto que estava difícil se manter em pé não estávamos entendendo nada.- Eu vou matar cada um deles - Ramy fala com a voz baixa e afiada.
Ramy abre suas asas fazendo elas aparecerem e elas eram lindos de uma cor marrom na base e as pontas um dourado da cor ouro escura. Ele alça voou nos deixando para trás.
- Sya vá até Rand e cure Aharon - fala Stiles sem tirar os olhos de Ramy que estava parado no ar sobre os Sirens.
- Não se esgote - ela fala em aviso.
- Não vai ser um pequeno bando que vai me fazer esgotar - Stiles fala fazendo um círculo de fogo prendendo ao redor de nós nos prendendo com os Sirens - se prepararem para desviar ele avisa.
Sya tira da bainha duas espadas de curto alcance e se lança entre os Sirens, ela era rápida e não demora para abrir caminho até Rand e Aharon. Assim que Sya assume a posição de Rand ele pega sua espada e volta matar os Siren que continuavam saindo da água.
- Não precisam lutar isso é pessoa - fala Stiles com a voz grave - não toquem e não peguem nada da floresta - ele fala também se jogando na matança.
Pedras começaram a levitar por todo o chão Ramy ainda estava no ar concentrado, Stiles respira fundo e todas as pedras pegam fogo se tornando pequenos meteoros flamejantes.
- Agora - Stiles grita e as pedras começam a se movimentar acertas e arrevesando os Sirens derrubando a maioria.
Ramy bate suas asas e tira uma lança do próprio ar e começa a fazer rasantes pescando os Sirens.
Stiles vai para o lado de Rand e os dois param um do lado do outro e começam a fazer movimentos sincronizados com as mãos. Fogo aparece e começa a tomar forma como se fosse algo sólido um enorme leão da montanhas e um lobo selvagem feitos de fogo se colocam na frente dos dois. Os movimentos deles ficam mais agressivos e as bestas de fogo começam a se mover de forma sincronizado dizimando os Sirens que escapavam dos meteoros e de Ramy.
- Seu marido é o próprio diabo - fala Elijah arrepiado.
- Se ele é o diabo os outros quatros são os arautos do inferno - complementa Freya.
Até agora eu não entendia o quão extenso eram os poderes de Stiles e seus amigos, mas agora ao ver ele dizimar uma colônia inteira de Sirens que deveria ter mais de mil deles deles me fez compreender que para aqueles cinco não existiam limites ou barreiras.
- Se Stiles é o rei do inferno e seus amigos os cavalheiro isso me faz rainha - brinco.
- Por favor Stiles é a rainha e você meramente o bobo da corte - debocha Rebekah fazendo Freya e Kol rir.
- De fato Stiles manda e você obedece - fala Elijah me zoando.
- Vocês não muitos diferentes - resmungo.
O último Siren é morto e Sya finalmente termina de curar Aharon. Ramy pousa e vai correndo para Aharon que ainda estava desmaiado.
- Acorda - fala Ramy dando um tapão no rosto de Aharon - acorda desgraçado - ele da outro tapa - eu não vou ser pai sozinho - fala dando mais um tapa.
No último tapa Aharon abre os olhos e puxa Ramy para seus braços.
- Eu ouvi direito? - ele pergunta encarando Ramy.
- Eu estou grávido - ele fala fazendo biquinho - mas estou bravo com você - ele fala se soltando dos braços de Aharon e seguindo para fora da floresta.
- Meu Rá três crianças correndo pelo castelo - fala Sya chocada.
- Três crianças? - pergunto confuso - ele está grávido de trigêmeos?
- Não... - uma pedra entra com tudo na boca de Sya a fazendo engasgar.
- Calada - fala Stiles com a voz grave e irritada - vamos para casa temos que comemorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The fox and phoenix hybrid
FanficStiles sempre escondeu muitos segredos, segredos esses que poderiam mudar tudo desde o início. Ao ser expulso da pack Mackall-Halle pelas mortes de Alisson e Aiden ele toma uma decisão de parar de esconder o que é. Hope Mikaelson é uma tríbida um...