Capítulo 26

3.8K 429 19
                                    

POV Stiles
Levanto enjoado e vou correndo para o banheiro e acabo vomitando todo meu jantar, Klaus já estava do meu lado dando tapinha nas minhas costas.

- Você está bem? - ele pergunta preocupado.

- Sim - resmungo limpando a boca - acho que algo que comi me fez mal - falo levantando.

Nós entramos para o banho onde acabamos transando e nos atrasamos para o café da manhã. Entramos para o café da manhã e todos já estavam na mesa inclusive meus amigos.

- Parece que os pombinhos finalmente saíram do ninho - debochado Kol.

- Parece que Kol cheira a Liam - falo debochando de volta e Klaus rosna em aviso para Kol.

- Golpe baixo - resmunga Kol.

- Esses croissant são divinos - fala meu pai devorando mais um croissant.

- Cuidado Peter ou vai ser trocado por um croissant - brinca Isaac.

- Deixa meu marido em paz - fala Peter beijando a bochecha do papai.

- Vocês são uns fofos - fala Sya de forma fofa.

- Hoje começa o novo treinamento para os guardas - fala Rand - o que acha de você e Sya fazerem uma demonstração.

- Porque eu sinto que você que ver eu e Sya caindo na porrada? - pergunto levantando uma sobrancelha.

- O que acha de nos juntarmos e darmos uma surra em Rand - ela fala sorrindo de forma maléfica.

- Não preciso de você para dar uma surra em Rand - falo debochando de Rand.

- Eu casaria com você se você já não estivesse casado - ela fala de forma sensual e sexy.

- Uma pena querida - falo fingindo fragilidade - da fruta que você gosta eu chupo até as bagas - falo comendo um pedaço de melão e no final chupo o garfo fazendo uma pequena sena.

Vejo Klaus se engasgar e todos menos Rand, Ramy e Aharon ficarem vermelhos de vergonha.

- Vamos parar com isso tem crianças a mesa - fala Aharon sério.

- Você está certo - falo concordando - desculpe pequena Hope - falo olhando para a filhote que estava concentrada em devorar suas panquecas.

- Eu não entendi mesmo mamãe - ela fala me olhando.

- Quando ficar mais velha prometo te explicar - falo sorrindo - você gostou da escola de magia? - pergunto mudando de assunto.

- Gostei - ela fala meio receosa.

- Gostaria de estudar lá? - pergunto brincando com minha salada de frutas.

- Eu posso? - ela pergunta em dúvida.

- Você pode o que quiser meu amor, se quiser estudar lá você pode - falo sorrindo.

- E se eles não gostem de mim? - ela pergunta encarando o prato.

- Se eles não gostarem de você mande eles virem até mim - falo malicioso.

Hope fica toda empolgada para ir para a escola.

- Não vai ter problema ela ir? Digo a magia dela não é diferente? - pergunta Klaus baixinho.

- Ela vai conseguir acompanhar as crianças, os poderes dela por mais que sejam de uma bruxa são completos - falo dando de ombros.

- Eu posso levar Hope até a escola - fala Aharon.

Dentre meus amigos ele era o que mais babava em Hope e Orion, todos nós sabíamos o quanto ele queria uma filho e não era por nada que ele e Ramy estavam tentando.

- Ótimo aproveita e leva o Kol junto - falo encarando o loiro.

- Eu? - ele fala indignado.

- Hurum - falo o encarando.

- Vai ser legal tio Kol - fala Hope mais empolgada que nunca.

Todos terminaram de tomar café e Aharon levou Hope e Kol para a academia e eu fui junto com Klaus para o quarto trocar de roupa. Pego calça feita de um material mais elástico para poder ter melhor movimentação para lutar com Sya.

- Acho que engordei um pouco - falo olhando que o botão da calça não queria fechar.

Estralo meus dedos e a calça se reajusta no meu corpo e eu consigo fechar a calça com perfeição.

- Amor você acha que estou gordo? - pergunto para Klaus que tinha acabado de sair do banheiro.

Klaus caminha até mim e fica ao meu lado.

- Você está perfeito meu love - ele fala cheirando meu pescoço me fazendo cócegas - nem uma grama a mais e nem a menos.

- Para seu bobo, precisamos ir - falo me afastando dele e vestindo minha camiseta.

Saímos do quarto e nós reunimos em frente do castelo. Meu pai e Peter resolveram dar uma volta pela cidade então somente Freya, Isaac, Elijah, Rebekah e Liam iriam ver o treinamento.

- Quero levar Orion para um passeio - fala Rolf.

- Tudo bem - falo dando de ombros.

Rolf era alguém de confiança e também tinha o juramento feito a mim se ele ousasse pensar em machucar meu filho ele explodiria.

Nós organizamos e não demorou para chegarmos a uma enorme estrutura feita de arenito com detalhes em preto. Entramos e era possível ver vários homens e mulheres lutando com bastões, espadas e até mesmo seus poderes elementais.

Rand fica no meio da sala e todos param para o escutar.

- Se agrupar pois hoje teremos uma demonstração de sua majestade e de nossa general Sya - ele fala e Sya sai por uma das portas vestida toda de preto.

Nós caminhamos para uma arena que tinha no meio da construção.

- Escolham suas armas e vossa majestade peço que não use sua magia para ficar uma luta justa - ele fala sério.

- Tudo bem comandante - falo sorrindo.

Klaus e os outros estavam junto com os novos soldados em uma das extremidades da arena.

Sya pega uma enorme lança e se coloca em posição de luta. Respiro fundo e controlo meus poderes e libero meu poder.

Um chicote de fogo se forma em minhas mãos.

- As regras são essas: as armas não podem ser trocadas, sem ferimentos graves e o primeiro a desarmar o outro vence - ele termina de falar e Sya já estava sorrindo psicopata - comecem.

Sya envolve a lança com uma camada de água a deixando mais resistente. Ela era rápida como um relâmpago e não demora para avançar sobre mim.

Com movimentos calculados e precisos ela atacava mas não conseguia chegar muito perto porque eu a barrava com o chicote, por um segundo de descuido meu ela aproxima a lança perto de mais de meu abdômen e eu perco o controle.

Minha magia queria matá-la por um motivo ainda desconhecido. Fios dourados estavam ao meu redor agindo como uma cápsula protetora, a lança já tinha sido desintegrada e Sya estava presa no chão pela minha magia.

Luto contra minha magia para tomar o controle de volta e aos poucos os fios dourados somem porém alguns continuavam rodeando meu abdômen e cintura. Olho ao redor e todos estava assustados com os olhos arregalados.

Olho para meu corpo novamente e foi como se uma chave tivesse virado na minha cabeça. Corro até Sya que já estava bem me olhando preocupada.

- Precisamos ver sua mãe agora - falo desesperado.

Abrimos nossas asas e alçamos voou deixando todos preocupados com nossa saída repentina.

The fox and phoenix hybridOnde histórias criam vida. Descubra agora