Capítulo 23

4.6K 501 18
                                    

POV Stiles
Depois de tudo estar resolvido nós voltamos para minha casa, todos estavam em silêncio só observando minhas asas. Entramos e Rolf é o primeiro a subir com as crianças para o segundo andar para dar banhos nós dois.

- Quando você ia me contar que Stiles era da realeza!? - pergunta Peter indignado.

- Não brigue com ele Peter - falo defendo meu pai - ele não podia contar para ninguém.

- Porque? Somos família não deveríamos ter segredos - esbraveja Peter.

- Quer toda verdade? - pergunto irritado.

- Por favor - ele fala debochado.

- Minha mãe tinha um prometido, o melhor guerreiro de Sinai, porém um dia um demônio tinha sido invocado por bruxas em Beacon Hills e ela foi selecionada para vir e resolver o problema - falo suspirando - ela se apaixonou pelo meu pai só que ele nunca seria aceito no reino dela.

- Porque? - pergunta Klaus confuso.

- Ele não era uma fênix - falo encarando.

- Então também não vou ser aceito - ele fala me encarando.

- Lógico que vai meus avós estão mortos e quem manda naquela bagaça sou eu e aí daquele que ouse te destratar ou brincar com você - falo o encarando de volta.

- O que aconteceu com sua mãe? - pergunta meu pai já se irritando.

- Você não precisa saber disso - falo firme.

- Você já guardou esse segredo por tempo de mais, eu exijo que você conte - ele fala furioso.

Sussurro um feitiço para que ele mantenha a calma, não queria que meu irmão nascesse prematuro.

- Ela foi assasinada - falo engolindo em seco - ela foi assasinado pelos meus avós.

Vejo lágrimas brotarem dos olhos e Peter o abraçar.

- Eles deram uma escolha para ela ou ela matava o senhor ou meus avós a matavam - falo sorrindo melancólico - ela tinha o temperamento forte, ela nunca iria aceitar que meus avós te machucassem então ela lutou com os dois mas o poder deles era muito superior ao dela. Foi torturada e morta na minha frente, foi aí que minha primeira explosão veio, eu não tive muito controle sobre meus poderes mas eu tinha um objetivo eu queria matá-los - falo suspirando - o fogo não queimava nada, a sala do trono estava intacta o corpo da minha mãe está intacto mas os meus avós foram queimados tão rápido que eles não conseguiram nem se defender, eu os transformei em cinzas antes mesmo que pudessem gritar - falo sorrindo.

- Foi por isso que você demorou dois meses para voltar para casa - fala meu pai surpreso - eu pensei que você estivesse...

- Consolando meus avós? - pergunto debochado - não, eu matei as duas fênix mais poderosa que meu povo já viu e só tinha apenas doze anos o trono era meu e eu tinha que colocar ordem no que fiz.

- Foi aí que conheci Ramy, Aharon, Rand e Sya escolhi eles para serem meus olhos e ouvidos entre meu povo - falo sorrindo ao lembrar do passado - os pais deles me acolheram e me ensinaram desde política até dominar meus poderes.

- E porque você não poderia contar isso? - pergunta Peter me encarando.

- Contar que sou da realeza implica em contar o que aconteceu no passado e era um risco para você e todos ao meu redor já que muitos caçam minha espécie principalmente minha família - falo exausto.

- Então deixa eu ver se entendi - fala Kol finalmente falando - você assumiu o trono de seu povo aos doze anos de idade e escolheu outras quatro crianças para te ajudar a governar - ele fala tudo de forma engraçada e leve.

- Isso mesmo - falo rindo de sua cara de entendimento.

O circuito interno de Kol parecia ter dado pane já que ele ainda estava imóvel olhando para minha cara.

- Mamãe você quebrou meu namorado - falo Liam dando tapinhas no rosto de Kol.

- Namorado!? - pergunta Klaus encarando seu irmão com fúria.

- Eu preciso de um banho - falo me levantando - vocês são de casa fiquem a vontade - falo pegando a mão de Klaus e o puxando junto - vamos senhor Mikaelson te quero no banho - falo o arrastando escada acima enquanto ele resmunga sobre como ele vai torturar Kol se ele machucar Liam.

[•••]

Depois de um longo banho que Klaus fez questão de me mimar e beijar cada pedaço do meu corpo nós nos reunimos na sala afinal ainda teríamos que discutir algumas coisas.

- Nós precisamos viajar para Sinai para apresentação de Klaus como rei - falo comendo uma colher de brigadeiro.

Eu estava deitado no sofá com a cabeça no colo de Rand que fazia um cafuné incrível, Klaus estava sentado numa poltrona fuzilando Rand. Os outros estavam espalhados pela sala menos meu pai que tinha ido tirar uma soneca junto com Peter.

- Não se preocupe a festa e toda cerimônia eu irei cuidar - fala Ramy animado.

- Não quero algo muito grande - falo comendo mais uma colherada de brigadeiro.

- Meu amor se você não tivesse encontrado Klaus você estaria se casando com Rand - fala Ramy divertido - convenhamos seu marido é muito melhor - ele fala de forma safada.

- Puta mal comida controla sua boca e esse fogo no rabo - falo levantando do colo de Rand.

- Mal comida não - fala Aharon - eu faço meu trabalho muito bem - diz puxando Ramy para mais perto.

Klaus estava rosnando para Rand então pego minha panela com meu brigadeiro e me sento em seu colo mas ele não para de rosnar.

- Isso está interessante - fala Kol comendo pipoca ao lado de Liam.

- Eu amo essa família - fala Isaac divertido.

- Será que Klaus pula na garganta de Rand? - pergunta Elijah em dúvida.

Reviro meus olhos e emburro uma colher de brigadeiro na boca de Klaus.

- Primeira coisa prefiro loiros dos olhos azuis e segundo já tomamos banho no lago e posso afirmar com certeza meus lobinho tem um tanquinho e tanto - falo levantando a camisa de Klaus revelando seu abdômen trincado.

Olho para Rand e pisco e todos caem na gargalhada menos Klaus.

- Vamos parar porque meu lobipiro não está gostando - falo dando um beijinho na bochecha de Klaus.

The fox and phoenix hybridOnde histórias criam vida. Descubra agora