Capítulo 27

3.6K 400 4
                                    

POV Stiles
  Pousamos na frente da casa de Sya, uma enorme mansão feita de arenito com uma enorme fonte de água na frente.

  - Você pode me explicar o que está acontecendo? - pergunta Sya me encarando.

  - Tudo indica que eu estou grávido - falo engolindo em seco.

  - MEU DEUS - ela fala gritando - isso é maravilhoso, se eu não for madrinha eu castro o Klaus.

  - Primeiro falamos com sua mãe depois decidimos isso - falo respirando fundo.

  Eu estava feliz por saber que estava grávido, porém admito que ter mais um filho nesse momento não era minha intenção. Estou prestes a assumir mais e mais responsabilidades sobre meu reino e criar uma criança no meio da bagunça que minha vida estava prestes a se tornar não parecia uma boa ideia.

  Entramos na casa e antes mesmo de estarmos na sala do Cecy já estava me prensando em seus braços.

  - Meu menino - ela fala esfregando minhas costas - porque demorou tanto tempo para vir me visitar.

  - Desculpa tia, aconteceram muitas coisas - falo me soltando de seus braços.

  - Eu entendo querido achar seu sharik muda muitas coisas - ela fala compreensiva.

   Eu não me atreveria a perguntar como ela estava sabendo que eu tinha encontrado meu sharik porque nessa altura do campeonato o reino inteiro deveria ter sido convidado para a cerimônia do meu casamento.

  - Então porque os dois vieram me visitar - ela fala nós encarando - sei que não vieram aqui de graça, o que querem?

  - Preciso de uma consulta - falo controlando minha voz.

  - Está doente? - ela pergunta levantando uma sobrancelha.

  - Se gravidez for doença então ele está muito doente - debochado Sya.

  - Sya - falo a repreendendo.

  - Vamos ver se é verdade - fala Cecy.

  Com movimentos rápidos uma grande quantidade de água começa a flutuar pela sala, essa água vai direto para meu abdômen fazendo minha magia se retorcer querendo sair, pequenos fios dourados começam a aparecer.

  - Controle sua magia - Cecy fala seria.

  Fecho meus olhos e respiro fundo imaginando correntes e tranças sobre meu poder, faço isso até ter certeza que nenhum fio dourado estaria me protegendo.

  A avaliação de Cecy dura mais alguns minutos e no final ela estava de olhos arregalados. A família de Sya vinha de uma linhagem muito antiga que se dedicou a arte da cura, por ter seus dons ligados diretamente a água curar era algo fácil e simples para eles.

  Sya foi uma das únicas descendentes que não seguiu seu caminho pela arte da cura, ela se dava melhor em tirar vidas do que as salvar. Mesmo assim ela sabia todas artes secretas da família mesmo não aplicando.

  - Suas crianças são poderosa - ela fala sorrindo - tem potencial e poder para te superar do mesmo jeito que você fez com sua mãe - ela sorri.

  - São gêmeos? - pergunto segurando minhas lágrimas.

  - Sim são dois - ela fala concordando.

  Lágrimas já estava saindo dos meus olhos, eu estava chorando de felicidade e tristeza estava feliz por meus dois pequenos brotinhos e triste em saber que ele carregariam o mesmo fardo que eu, ter um poder do qual todos temem e não entendem.

  POV Klaus
  Depois do que tinha acontecido na demonstração de Stiles e Sya eles tinham sumido. Ficamos por mais um tempo observando o treinamento dos novos guardas até Ramy chegar preocupado.  

  - Temos problemas na floresta dos sonhos - ele fala ofegante.

  - O que aconteceu? - Rand pergunta preocupado.

  - Sirens - ele fala recuperando o fôlego - Aharon já está lindando com eles, mas sabe como vento não é muito eficiente.

  - Porque ele não usa magia - fala Freya se intrometendo.

  - Nosso laço com Stiles está estranho, no momento não conseguimos usar magia - ele fala apresado.

  - Tudo bem, parece que tenho Sirens para matar - ele fala fazendo suas asas aparecerem.

  As asas de Rand eram dignas de um guerreiro, elas eram enormes e de cor vermelha vivo. Um soldado vem até nós e entrega uma enorme espada pesada para Rand.

  - Nós vemos no jantar - ele fala colocando a espada nas constas e alçando voou.

  - Bom acho que vocês vem comigo - fala Ramy suspirando.

  Seguimos Ramy para fora da academia militar e seguimos pelas ruas movimentas até uma enorme loja de tecidos.

  - Esses tecidos são tão diferentes dos nossos - fala Rebekah passando a mão por um tecido azul escuro.

  - É seda cem por cento pura - fala Ramy distraído.

  - A fome e pobreza parecem não existir aqui - falo fazendo uma observação.

  - De fato essas coisas não existem aqui, a maioria trabalha para a coroa então ninguém aqui não tem condições mínimas  - ele fala me encarando - querem ouvir a história do reino? 

  - Tem uma história? - pergunta Liam curioso.

- Todas coisa tem uma história - fala Ramy sorrindo - ninguém sabe como fomos criados ou feito mas de uma coisa é certa a primeira fênix a existir foi o primeiro Granfire.

  - Então tem um motivo da família de Stiles ser os governantes além do poder - pontua Elijah.

  - Os Granfire tem muito mais do que poder, eles são quase como Deus desde que foram criados por uma fagulha do próprio sol - ele fala sorrindo para nossos olhos arregalados - dizem que o deu Rá, o Deus do Sol criou a primeira fênix para guardar e proteger o Egito dos males do sobrenatural ele deu a primeira fênix um pedaço de seu próprio pode. Um raio de sol.

  - Isso explica o nome do reino - fala Freya chocada.

  - Regnum Ignis ou reino do fogo - ele fala passando a mão pelos tecidos e separando alguns - nada criativo mas original, as histórias contam que a partir da criação do Grafire ele com seu poder criou as outras fênix da matéria base da natureza.

  - Você disse que eles são como Deus então porque Stiles é o único de sua linhagem? - pergunta Rebekah curiosa.

  - Stiles não é o único da sua linhagem, ele é o único das últimas três gerações mas seus antepassados estão espalhos pelo mundo vivendo suas vidas - ele fala encarando algumas joias.

  - Não é meio egoísta abandonar seu próprio povo? - pergunta Isaac.

  - Não é egoísta só uma pessoa subir ao trono? - Ramy devolve a pergunta encarando Isaac.

  - Quando se é imortal você enxerga a vida de uma forma muito diferente, quando estiver com seus cinco mil anos não vai mais querer ficar em um só lugar - fala Ramy escolhendo o último tecido.

  - Qual estimativa de vida do seu povo? - pergunta Freya.

  - Aqui no reino o morador mais velho tem dois mil e quinhentos anos, mas de longe não é mais velho de nossa espécie - ele fala pensativo - a linhagem real tem um antepassado que ultrapassou os três mil  de anos.

  - Uau isso é incrível - fala Liam.

  - Se quiser saber mais peça a Stiles levá-la a biblioteca da família real - ele responde entregando algumas cédulas para a mulher do caixa.

  Um menino de vestes roxas entra na loja e passa por mim mas antes de continuar a caminhar ele faz uma curta reverência e para na frente de Ramy.

  - Vossa majestade já voltou para o castelo e solicita vossa presença mestre Ramy - fala o menino com a voz polícia e tranquila.

  - Está na hora de voltar - ele fala pegando a sacola ecológica com os tecidos e nós encarando.

The fox and phoenix hybridOnde histórias criam vida. Descubra agora