🍃Rio de janeiro(RJ)🍃
...Victor...
Acordo cedo na maior indisponibilidade
Ajeitando a alma no corpo e levantando
Indo até o banheiro tomar um banho..Saiu do banho e coloco uma roupa comum
E arrumo minha mochila, pego a mesma
E vou até a sala, encontrando o pantera
Deitado na caminha dele, assim que me
Ver, ele levanta e me segue até a cozinha.( Hora de comer parceiro) disse remexendo a
Vasilha de ração do pantera.Enquanto ele come, preparo meu café, como
Rapidinho e volto para o quarto, escovo o
Dente e depois pego a coleira do pantera
Hj é dia de operação no morro de baixo
E o panterinha sempre vai comigo não
Importa o dia, voltando até a sala coloco
A coleira no pantera e pego minha arma
Saiu de casa trancando a porta, e abrindo meu carro
Colocando o pantera no banco de trás, e vou dirigindo
Até o batalhão....
________"________"________"________"________"________"______...Gabi...
E mais um dia eu estava apanhando de graça, ele me batia com tanta raiva que eu não conseguia me defender, ele era mais forte que eu, eu chorava pedindo para ele parar, mas ele não se conformava parece que ele sentia prazer em me bater, nesse dia ele me bateu tanto ao ponto de me desmaiar.
Alguns minutos se passaram e eu acordei eu tava numa sala branca naquela hora que eu parei para pensar eu achei que ele já tinha e ido ver Deus kkkkkkk, mas não eu tava no hospital, eu tava bastante ferida com bastante machucado no rosto, barriga, perna e braços.
Eu estava entediada de ficar ali parada imóvel, eu não podia me mexer, pois se eu me mexesse a dor aumentaria.
E ali eu vi meu irmão na porta do quarto falando com a enfermeira, assim que o Luan me viu acordada, veio até mim, mim abraçando de leve mas não me machucar pelo machucados que estavam presente no meu corpo....
( Caralho que susto vc me deu em garota, quase me mata do corafigo, achei que tu tinha morrido) disse dando risada...
( É mas não morri, tô aqui viva ainda pra te perturbar
Por longos anos)( Caralho Gabriela eu já te falei larga desse filho da puta mano, um dia desse ele ainda vai te matar cara)
( Luan, vc sabe que eu não posso, ele falou que se eu sumir da vida dele, ele me caça até no inferno se for preciso)
( Então vc prefere sofrer, do que ter tua porra da tua liberdade)
( E o que eu posso fazer, hum? Vc acha que sumir da vida de um bandido é fácil! Não é não meu lindo)
Ficamos ali conversando mais sobre esse assunto e tals, até que o horário de visita do Luan foi excedido e ele tinha que ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔞𝔩𝔢́𝔪 𝔡𝔬 𝔱𝔯𝔞́𝔣𝔦𝔠𝔬
FanfictionTer a liberdade pelo resto da vida, ou ser usada, para ter liberdade de vivência?