No começo da tarde acordamos para jantar, e passear um pouco, espairecer é sempre bom....
Passamos um bom tempo comendo vários pratos diferenciados e conversando uns excelentes assuntos,
Depois de comermos fomos com o pantera passear pela praia em frente a pousada, fomos até a areia e ficamos lá até às 20:20 da noite, o panterinha brincou bastante, não só brincou mais se divertiu muito. Voltamos para a pousada, e fomos até o quarto tomar banho de hidromassagem....
Pantera cansou tanto que dormiu...
Gabi) tem coisa melhor que banho de hidromassagem?
Victor) tem?
Gabi) o quê?
Victor) vc!
Victor veio até mim, me pegando no colo e me colocando entre as pernas dele, me fazendo rebolar
Lentamente em cima do seu pau que ficou duro em segundos, os beijos começaram a ficar mais intensos do que o normal, o Victor apertava minha cintura enquanto chupava os meu peitos lentamente me fazendo ficar com um imenso tesão por ele, as coisas foram esquentando e quando eu fui ver já estava cavalgando no pau do Victor que estava totalmente enorme com as veias pulsando forte na minha buceta.
As entocadas eram rápidas e fortes nos fazendo delirar de tesão um pelo outro, saímos da banheira indo para a cama, e pra quem se pergunta" onde estar o pantera" ele basicamente quis ficar no espaço pet da pousada com alguns amigos.
O Victor me colocou de quatro, e começou a me foder, me fazendo gemer alto demais, e por incrível que pareça ele foi a primeira pessoa que eu liberei o 👌sim eu ainda era virgem da portinha do fundo, ele foi super cuidadoso ao ponto de eu não sentir dor nenhuma.
As metidas fortes e rápidas eram tão gostosas que nos fez gozar gostoso, caímos um para cada lado e ali mesmo dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔞𝔩𝔢́𝔪 𝔡𝔬 𝔱𝔯𝔞́𝔣𝔦𝔠𝔬
FanfictionTer a liberdade pelo resto da vida, ou ser usada, para ter liberdade de vivência?