...Victor...
( Porraaaaa, a gente tinha tudo pra pegar aquele filho da puta e não conseguimos)
Disse jogando tudo o que tinha encima da mesa da sua sala no chão...A operação acabou tivemos um trabalho inconcluído, dei água e comida para o pantera e ele ficou deitado do meu lado quietinho, tínhamos tudo para pegar o RB e não conseguimos, foram meses de investigação, como isso pode ter dado errado.... A noite fui para casa
Para planejar mais uma operação que com certeza não daria errado dessa vez.Tomei banho preparei um jantar só para mim e para o pantera, comemos e fomos dormir.
___________________"__________________"___________________
Algumas semanas após começamos uma nova operação e esse dia tão sonhado chegou, era o dia que prenderiamos o RB, chegamos cedo no morro faltava pouco para as 6:00 da manhã, E então começamos a subir.
Ja no alto do morro vimos um dos vapores do RB passando a visão de tudo o que acontecia lá encima e quando ele nos viu começou a correr e eu dei um tiro nas costas dele o fazendo cair e então ele deu a última palavra através do radinho " o BOPE tá subindo".
Continuamos a subir e ouvimos fogos a ser disparados, realmente eles sabiam que estávamos na área, e não demorou muito, e muitos dos vapores começaram a trocar tiros com a nossa tropa e nao recuamos rajamos todo mundo de bala, foi como uma cena de filme de terror, só que com animação.
Chegamos numa casa que recebemos informações que tava sobrecarregada de drogas, armas e fuzis, de diversos tipos e modelos que chegaram recentemente. E chegamos nessa casa que por vista era de um ótimo alto padrão para ter num morro, arrombamos e entramos lá estava uma moça de aparentemente 17 a 18 anos, que era muito bonita por sinal, era impossível não encara-la, ela ficou assustada quando a porta foi arrombada,
( Calma moça meus parceiros não vão te machucar eu só quero que vc colabore com a gente)
( O que vcs estão falando? Eu não sei de nada)
( A senhorita tem que colaborar conosco, e nos ajudar nessa missão, a senhora sabe onde estão as drogas e as armas)
( O que? Não, e..eu não sei)
( Senhorita vc mora aqui sozinha?)
( Não!)
( Ok, com quem vc mora? Seja sincera por favor)
( Eu morro com meu marido)
( Ok, seu marido é o RB certo?)
( Sim)
( A senhora tem que nos ajudar)
( Eu não posso falar) a mesma estava fazendo movimento com as mãos dizendo que havia câmeras na casa.
E o Ribeiro certamente entendeu o que ela quis dizer,
( Ok, Se a senhorita não pode falar vamos vasculhar, vc vem com a gente)
E através do seu mono aparelho de quebrar qualquer tipo de capturação feito pela câmera de segurança Ribeiro acionou o aparelho fazendo com que as câmeras estourassem.
( Ok, agora me diz, onde estão as drogas?)
( Eu não posso falar ele vai me matar!)
(senhora só peço que você fique tranquila sabemos o que você passa e viemos aqui não só para fazer a operação mas também te ajudar)
(Ok, estão no sótão atrás do guarda roupa)
E assim eles fizeram eles foram atrás e ao puxar o guarda-roupa tiveram uma surpresa tinha carregamento novo na área muitas drogas, muitas armas, muitos fuzis e bastante granadas que explodem carro forte.
Eles comemoraram vitoriosos por ter achado uma carga tão valiosa para o dono do morro, começar a recolher tudo e chamaram caveirão para ir buscar.O Ribeiro tinha consciência que não poderia deixar a Gabi ali pois provavelmente ela seria morta se o marido descobrisse que foi ela que deu a informação que a carga estava naquele lugar secreto.
Ele a levou na viatura do bope direto para o batalhão, e de lá ele levaria para sua casa, para ajuda- lá com o que pudesse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔞𝔩𝔢́𝔪 𝔡𝔬 𝔱𝔯𝔞́𝔣𝔦𝔠𝔬
FanfictionTer a liberdade pelo resto da vida, ou ser usada, para ter liberdade de vivência?