Dia seguinte todos acordaram cedo, e nesse dia o Victor estaria de folga então aproveitamos para sair e comprar roupas para o Davi e ver uns planejamento para fazer o quartinho dele na casa,
Saímos era 10:30 passamos por várias lojas compramos coisas pra caramba e almoçamos fora mesmo,
Davi( ola mãe tovete eu quero to favor?
Gabi( tabom meu filho eu te dou o sorvete vamos.
Davi( ebaaaaa
O que uma criança não pede sorrindo, que a mãe faz chorando né, depois dali fomos para casa, todos tomamos banho e fomos descansar era por volta das 17 da tarde quando pedimos lanche pelo Ifood, e fomos ver como ficaria o planejamento para o quarto do Davizinho.
Pensamos em fazer o tema safari é um excelente tema para uma criança da idade dele.....
E as obras começaram no dia seguinte, nos reunimos aproveitamos que o Victor estava longe dos trabalhos esses dias, não ia ter operação pelos morros então ele tava de boa.
Começamos pela pintura, depois colocamos papel de parede, com o tema escolhido e logo em seguida fomos montando o ar condicionado na parede, por seguida a cama e ajeitando o resto no final do dia.
E assim ficou o quarto do Davizinho, lindo né? eu sei!
O Davi amou a decoração, ficou super empolgado, dizendo que queria dormir no quarto novo logo.
Depois de um dia inteiro em obras no quarto do baby Davi estávamos exaustos e o Davi tava reclamando dizendo que tava com soninho então levantei do sofá e fui da banho nele, coloquei um pijama nele com o mesmo tema do quarto, dei o leitinho dele e ele apagou de tão cansado que estava.Eu e o Victor estavamos exaustos mas não acabados aproveitamos que o Davi dormiu pra da uma namoradinha de leves, sabe como é né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔞𝔩𝔢́𝔪 𝔡𝔬 𝔱𝔯𝔞́𝔣𝔦𝔠𝔬
FanfictionTer a liberdade pelo resto da vida, ou ser usada, para ter liberdade de vivência?