💙 10 capítulo 💙

78 4 0
                                    

....Gabi....

De manhã cedo Ribeiro foi trabalhar ele deixou o pan em casa hoje não teria operação, eu estava lá arrumando a casa numa boa e o pan começou a latir desesperadamente eu só vi a porta ser arrombada e alguém tapar a minha respiração com um cheiro muito forte e então eu desmaiei....
_________"_________"__________"__________"_________"________

....Victor....

Eu estava no trabalho até escutar o meu celular começar a apitar loucamente era o circuito de segurança estava dizendo que alguém invadiu a casa quando eu olhei pela câmera de segurança eles estavam arrastando a Gabriela para fora de casa ela tava desmaiada e o pantera tava caído no chão com um tiro, naquele momento eu entrei em desespero eu não sabia o que fazer a minha única reação foi pegar as minhas coisas e deixar o batalhão de lado.

Assim que eu cheguei em casa ali estava o meu cachorro ele estava com um tiro na parte da barriga, eu absolutamente peguei ele no colo entrei dentro do carro e fui em direção ao pet shop mais próximo para poder tratar dos ferimentos do meu dog.

Enquanto a Gabriela eu cuidaria disso assim que eu saísse do pet shop, eu já estava prevendo isso então a única coisa que eu fiz foi colocar uns rastreadores dentro dos sutiã dela, os rastreadores eles permitiam escutar sons mas não gravações.
_____________"______________"_____________"________________

.....Victor.....

Graças a Deus eu cheguei ao médico rápido
Se não o meu cachorro já teria ido embora o pan estava bem foi um tiro superficial nada muito agravado
Depois que eu receber a notícia que o meu cachorro estava bem eu voltei para o batalhão para tentar rastrear onde a Gabriela estava.....

O rastreador indicava que ela estava a 12 km de onde eu morava e é claro que eu não deixaria ela lá através do rastreador eu ouvi a vozes dizendo que ela voltaria para casa qualquer custo aquela voz, aquela voz era familiar com certeza era a voz do ex marido dela....
_____________________*___________________*__________________

Nesses 12 dias eu estava muito aflito não comia nem bebia direito eu só pensava na Gabi ela era a pessoa pelo qual me arrancava motivos para sorrir, ela era a pessoa que eu estava vivendo um sonho, a melhor coisa que eu fui fazer foi tirar ela daquele morro.

Mas do jeito que as coisas estão andando nada tava indo bem eu não tava dormindo direito só pensando nela o pantera também quase nem comia, nem dormia direito só pensando na Gabi vamos dizer que nós dois estamos igual dois cachorros abandonados pensando na nossa dona.

E eu decidi que até o final do décimo segundo dia a Gabriela estaria aqui em casa!







𝔞𝔩𝔢́𝔪 𝔡𝔬 𝔱𝔯𝔞́𝔣𝔦𝔠𝔬Onde histórias criam vida. Descubra agora