....Gabi....
De manhã o Victor chegou, eu nem consegui
Dormir direito só pensando nele, ele assim
Que chegou veio até o quarto e lá estava eu
Acordadissima,( Bom dia minha linda, dormiu não?)
( Não consegui tava preocupada contigo)
( Eu falei pra vc não se preocupar que eu voltaria inteirinho)
( É mas eu não consegui!, Eu tava te esperando pra dormimos juntinhos)
( E aqui estou, mas primeiro vou tomar banho)
( Tabom vai lá)
O Victor foi tomar banho, eu lá estava eu plantada esperando o bonito tomar o seu chá da beleza.
Quando ele saiu do banheiro veio junto com ele uma explosão de perfume.Ele deitou na cama e dormimos.......
_________"_________"_________"__________"__________"________..... Victor ......
Acordamos ao meio-dia E pedimos quentinha já que quanto eu, quanto a Gabi estávamos com preguiça de cozinhar.
Almoçamos e depois fomos levar, o pantera para o pet shop, ele estava necessitando tava sujo pra caralho, deixamos ele no pet shop e fomos ao mercado fazer compras.
A despensa já estava quase vazia,e então aproveitamos pra reabastecer novamente... Voltando do mercado buscamos o pantera no pet, e fomos direto para casa.
Fizemos um lanche e decidimos arrumar um pouco a casa,
Casa limpa, roupa lavada, louça limpa, tudo nos padrões, agora só descansar.
A noite fomos no shopping fazer umas compras e o pantera ficou em casa, pra tomar conta da propriedade.
Chegamos no shopping, deixamos o carro no estacionamento e subimos de elevador.
Passamos por várias lojas, começamos a comprar tudo o que vimos pela frente, inclusive roupas para o pantera, ele também vai com a gente se querem saber.
Depois de comprar tudo, passando no BK e comemos um pouco aliás ninguém é de ferro.
Depois fomos pra casa, descansar, um pouco.Chegando em casa deixamos as compras espalhadas pela sala, e fomos tomar banho, para tirar a Inhaca de rua.... Saímos do banho e trocamos de roupa.
Fomos preparar o jantar e eu aproveitei para colocar comida para o pantera,
Terminamos de comer e fomos assistir um pouco de série para relaxar e depois dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔞𝔩𝔢́𝔪 𝔡𝔬 𝔱𝔯𝔞́𝔣𝔦𝔠𝔬
FanfictionTer a liberdade pelo resto da vida, ou ser usada, para ter liberdade de vivência?