♥️ 05 capítulo ♥️

134 8 0
                                    

....Gabi....

Do começo eu não gostei muito dessa ideia capitão do BOPE me levar para casa dele, na minha opinião ele estaria correndo risco de vida não só ele eu também, conheço bem o marido que eu tinha e também sabia que ele seria capaz de matar alguém por mim, ele não é uma pessoa normal ele meio que tem um amor doentio não é um amor, quem ama não machuca.

Eu passei a minha tarde no batalhão do ribeiro, quando saímos de lá ele me levou pra casa dele e namoral que casa linda, que vento maravilhoso já fazia tempo que eu não sentia um ar no rosto, da luz natural, e o mais engraçado era que ele tinha um cachorro, o nome dele era pantera, que por sinal era um cachorro calmo não estranhava ninguém, nem latia.

Chegando na casa do vulgo Victor ele me pediu para entrar, e assim eu fiz, meio que eu não tava confortável com aquela situação morar na casa dos outros.

Por causa do meu ex-marido abusivo, o Victor foi tomar banho e logo retornou pegou a chave do carro e avisou que iria ao mercado e deixou o pantera comigo olha que lindeza, assim que eu sentei no sofá o pantera veio até mim no entanto achei que ele iria me morder mas não, ele veio até mim sentou na minha frente e me deu a patinha dele e eu vi que tava machucada, provavelmente ele se machucou quando foi para operação com o Vitor, uns minutos depois o Victor voltou do mercado e deixou um monte de sacolas em cima da mesa o pantera tava dormindo no meu colo quando o Vitor viu aquela cena ficou indignado e com ciúme até porque o pantera nunca fez isso com ninguém.

O Victor disse que o jantar era por conta dele, ele pediu pizza e perguntou qual o sabor mais gostava só quem é cria do Rio de janeiro entende o sabor carioca e sabe que a minha pizza favorita é calabresa e orégano, eu pedi uma Fanta de uva e o Victor pediu uma coca-cola sem açúcar.

A pizza chegou em poucos instantes, comemos e depois eu fui tomar banho e o victor me deu uma blusa dele e eu vesti a mesma calcinha até porque não suja facilmente, e eu não tô menstruada, então de boa.
O Victor me forçou a dormir na cama dele até porque ele disse que é mais confortável e ele foi dormir no sofá
Eu pedi para ele dormir na cama também mas ele nem escutou e foi dormir no sofá ele disse que seria bom até porque ele ficaria perto do pantera.

𝔞𝔩𝔢́𝔪 𝔡𝔬 𝔱𝔯𝔞́𝔣𝔦𝔠𝔬Onde histórias criam vida. Descubra agora