📍28 capítulo 📍

47 4 0
                                    

Gabriela sem nada para fazer em casa, resolveu dar uma volta e foi ao shopping, comprou várias roupas, lingeries, calçados e maquiagens.

Depois de umas horas de compras ela passou no McDonald's e comprou um lanche de sua preferência e levou para casa, chegando em casa era por volta das 17:39 da tarde, e recebeu uma mensagem do Victor.

     
         𝑀𝑒𝑛𝑠𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑜𝑛...

   Victor( amor tá aí?

                                        Gabi( tô sim pode falar?

Victor( tava eu lá na operação escutei um choro de criança quando vou ver, que eu olho para trás encontrei um garotinho chorando vou te mandar a foto dele!

 Victor( tava eu lá na operação escutei um choro de criança quando vou ver, que eu olho para trás encontrei um garotinho chorando vou te mandar a foto dele!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                               Gabi( aí amor que fofura, quantos            anos ele tem vida?

Victor( 4 anos amor não é lindo esse pivete?

     
                             Gabi( ele parece um pouquinho contigo o olho assim sabe?

Victor( mais ou menos, e o pior vc nem sabe, a mãe dele abandonou ele por que ela é viciada e além disso tem mais três filhos.

                                     Gabi( como faz uma barbaridade dessas com um menininho desse tão lindo gente.

Victor( eu tô com pena dele vida vou deixar ele na rua não vou levar pra casa para a gente cuidar tá certo?

                                     Gabi( pode trazer a gente vai cuidar dele muito bem.

Victor( tabom fica bem já já seus três filhos estão aí bem e seguros.

                            Gabi( não já basta vc e o pantera agora mais um para tomar conta do pedaço.

Victor( pois é tchau vida fica bem tá?

                        Gabi( tá bom amor fica bem vcs também.

      𝑀𝑒𝑛𝑠𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑜𝑓𝑓....

A noite o Victor trouxe o garotinho para cá para casa ele é mais bonito pessoalmente.

Victor( AMOR vc tá em casa?

Gabi( Ah, oi amor eu tava lá em cima limpando o quarto, oi garotinho tudo bem( falou se abaixando na altura do pequeno que estava se escondendo atrás da perna o Victor) ei não precisa ficar com medo( disse tentando convencer ao garoto.

Victor( o nome dele é Davi Miguel, nome bonito né?

Gabi( sim e muito, vai querer jantar o que?

Victor( tem cardápio pra hj madame( disse pegando o pequeno no colo.

Gabi( pede o que quiser e eu faço?

Victor( pode ser macarrão hj?

Gabi( hurum com que complemento?

Victor( carne pode ser?

Gabi( pode, vou fazer macarrão ao molho com carne.

Victor( ok, e vc Davi vai querer o que?

Davi( macalão com caine

Victor( aí tá vendo amor ele gosta de macarrão com carne também, vamos tomar banho criança?

Davi( timmm

O Victor levou o Davi até andar de cima e juntos tomaram banho, o Victor tinha uma roupa que cabia no Davi e ele vestiu a roupa no garoto.

O Davi saiu que nem furacão do quarto e foi até a Gabi abraçando sua perna correndo do Victor

A Gabi pegou e Davi no colo e ficou correndo com ele pela casa para o Victor não pegar eles, enfim não durou muito tempo e o Victor acabou pegando eles dois.
Hora da janta todos sentaram na mesa e começaram a comer até o panterinha tinha comido também sua ração com molho de frango para uso próprio do cachorro. Depois disso escovaram os dentes e foram dormir.

𝔞𝔩𝔢́𝔪 𝔡𝔬 𝔱𝔯𝔞́𝔣𝔦𝔠𝔬Onde histórias criam vida. Descubra agora