.....Gabi.....
Acordei cedinho, e vi o Victor ali do meu lado
Ele havia abraçado minha cintura e dormiu
Estávamos sem roupa, e logo lembrei da
Noite passada aquilo era uma sensação boa.Levantei e fui fazer minhas higienes
Pessoais, sair do chuveiro e fui trocar de roupa
Encontrando Victor deitado, de olho aberto( Bom dia senhor Victor)
( Bom dia linda)
( Dormiu bem?)
( Como è que não dorme bem com uma gostosa, feito vc do meu lado)
( Eu nem sou tudo isso!)
( E quem disse que não!)
Victor veio até mim e me deu um beijo, e logo foi tomar banho, depois de ter me trocado de roupa fui até a sala onde estava o pantera, ele tava dormindo no sofá.
Brinquei um pouco com ele e coloquei sua comida e água também. Tava preparando o café e lá vem o Victor com aquele espírito tarado dele, ele veio por trás de mim e me abraçou.
Tomamos café e voltamos ao até andar de cima,
Começando a tirar as compras das sacolas, o Victor como é todo apressado começou a montar a mala dele,
É claro eu não perdi tempo comprei também uma mala para o pantera, não vamos dizer uma mala é uma mochila.Eu também comecei a montar minha mala, iríamos viajar daqui a 7 dias e já estávamos nessa pressa toda.
Terminamos de arrumar nossas malas e eu desci para lá para baixo para preparar o almoço enquanto o Victor ficou lá em cima arrumando a cama que bagunçamos na noite anterior.
Depois do almoço pronto, chamei o Victor e coloquei mais uma vez comida para o pantera.
Comemos falando sobre vidas alheias.
E a louça ficou comigo.Lavei toda a louça, e fui para o quintal tomar um vento.
Enquanto o Victor tava fazendo trabalho de cortar grama. Aí vocês pensam assim" ah ele não vai trabalhar " vai sim o Victor hoje vai pegar serviço às 6:00 da noite e largar 6:00 da manhã do dia seguinte.Passamos ali a tarde toda assistindo a nossa série e quando deu 17 horas o Victor começou a se arrumar para ir para o trampo. Eu já tava ficando chateada pois ele trabalharia de noite e a gente não poderia dormir agarradinho mas pelo menos eu teria o pantera.
O Victor saiu de casa 17:50, me despedir dele com um abraço e um beijo, e ele beijou o topo da minha cabeça e do pantera.
E foi trabalhar, pelo menos a casa agora era toda minha e do pantera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔞𝔩𝔢́𝔪 𝔡𝔬 𝔱𝔯𝔞́𝔣𝔦𝔠𝔬
FanfictionTer a liberdade pelo resto da vida, ou ser usada, para ter liberdade de vivência?