.....Gabi.....
Nesse dia eu acordei um pouquinho mais tarde o Vitor estaria de folga, mas mesmo assim eu acordei no horário, para passar um café fresco, assim que eu levantei já tinha café pronto, com bolo e tudo mais...
Victor estava lá fora cortando a grama do quintal e aquele tanquinho trincado misericórdia, assim que ele olhou para mim eu olhei para o lado disfarçando.
( Já tá aí fazendo a cortagem da grama)
( Claro, ela estava necessitando)
( Já tomou café?)
( Já, pq não vai tomar o seu, deixei lá café pronto)
( Eu realmente vi mas estou sem fome agora)
( Tá bom vc quem sabe)
Voltei para dentro tomei banho e coloquei um biquíni, a piscina tava tão quentinha também num sol desse.
Voltei para o quintal estiquei minha canga na cadeira e fiquei ali sentada tomando sol, senti os olhares do Victor sobre mim mas não liguei. Passando do meio-dia sair do Sol eu já estava torrando e entrei na piscina mergulhei um pouquinho, E voltei para dentro coloquei um short e fui preparar o almoço fiz arroz, feijão, salada, como sempre, frango xadrez e batata frita.Falei para o Vitor que o almoço já estava pronto ele já tinha terminado de cortar a Gama já fazia tempo ele tava mergulhando na piscina e assim que eu avisei que o almoço estava pronto ele saiu da piscina se secou na toalha. Entrando para dentro, almoçamos ali estava um silêncio meio duvidoso mas bem necessário.
Depois do almoço o Victor me ajudou a lavar a louça, e terminamos rápido até! Depois fui para o andar de cima tomei banho e troquei de roupa peguei um livro na gaveta e deitei de bruços na cama começando a ler o livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔞𝔩𝔢́𝔪 𝔡𝔬 𝔱𝔯𝔞́𝔣𝔦𝔠𝔬
FanfictionTer a liberdade pelo resto da vida, ou ser usada, para ter liberdade de vivência?