....Victor....
Acordei cedinho como sempre e fui até o quarto peguei a toalha e fui direto para o box tomar banho, a Gabi tava deitada na cama assim que eu passei para o banho dei bom dia a ela e ela retribuiu.
Alguns minutos depois sair do chuveiro enrolado na toalha a Gabi não estava mais deitada e a cama estava perfeitamente arrumada, troquei de roupa e fui até a sala, lá encontrei a Gabi fazendo café.
( Pra que se incomodar fazendo café, não precisa.)
( Não se preocupe já estou acostumada, toma) diz entregando uma xícara de capuccino ao mesmo.
( Obrigado,)
( Quer pão de queijo?)
( Quero se não for incomodo vc fazer)
( Incomoda não, vou fazer)
A Gabi fez os pães de queijo que o Victor pediu em grande quantidade ela deu uma vasilha cheia para o mesmo comer e preparou uma espécie de lancheira para ele com pão de queijo, uva, morango, suco de caju, iogurte e banana e uma vasilha de salada com frango grelhado e molho especial.
Tava alguns minutos para o Vitor sair de casa nesse dia ele não levaria o pantera ele iria ficar com a Gabi.
( Vou indo tá, fica tranquila, não irá te acontecer nada)
( Tabom, aqui estar)
( O que é isso?)
( Uma lancheira pra vc)
( Com?)
( Quando vc for almoçar vc vai saber!)
( Ok, vc e seus suspenses!, Tchau)
( Tchau)
Victor saiu de casa indo direto ao batalhão enquanto Gabi estava em casa com o pantera e viu a casa tão bagunçada que decidiu arrumar, começando pelos quartos, depois o resto.
_________"__________"__________"________"________"________Já no fim da tarde a Gabi terminou de fazer a faxina e foi direto tomar banho para começar a fazer o jantar.
Ela fez strogonoff de frango, arroz, batata frita, feijão e salada.
Com direito a escolha de 5 tipos de molhos diferentes, o Victor chegou as 19:15 do serviço e o cheiro de comida fresca ainda na porta invadiu suas narinas, o pantera assim que o viu levantou para receber carinho do dono.
A Gabi estava com outra roupa que tinha comprado, no aplicativo com o dinheiro da sua conta no banco, ela comprou muitas peças, o Victor foi automaticamente para o quarto tomar banho, e em instantes voltou e sentou na mesa, ele estava com uma camisa de manga preta e uma calça de moletom preta também.
( Gostei do seu vestido!) Disse Victor de boca cheia
( Ah, valeu comprei hj) disse Gabi com um sorriso envergonhado
( Sério!)
( Hurum, eu usei seu notebook, desculpa!)
( Não, tudo bem ele é seu também, fica tranquila.)
( Ah tenho um negócio pra vc!)
Disse pegando uma caixa dentro da mochila.
( Toma é pra vc)( Sério!)
( Sim)
( Caramba, muito obrigada) disse abraçando o Victor e pulando de alegria.
Depois jantaram em silêncio, a Gabi tinha feito gelatina sobremesa favorita do Victor, como ela sabia não sei, mas ela sabia. Eles comeram enquanto assistiam série, e logo depois Victor foi dormir, enquanto Gabi ficou configurando o celular....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔞𝔩𝔢́𝔪 𝔡𝔬 𝔱𝔯𝔞́𝔣𝔦𝔠𝔬
FanfictionTer a liberdade pelo resto da vida, ou ser usada, para ter liberdade de vivência?