🍭 19 capítulo🍭

75 4 0
                                    

.....Gabi....

Acordei cedo, fiquei uns 5 minutos mexendo no celular revisando a fofocas alheias, sentei na cama e fiquei esperando a alma sentar no corpo, fui até o banheiro tomei banho.... saí do box do chuveiro troquei de roupa eu fui até a cozinha lá estava victor com sua maior disposição ele tinha colocado a comida do pantera cedo.

Fui até ele o abraçando, desejando bom dia e ele retribuiu, o meu abraço e o bom dia, fui preparar o meu café o Vitor estava tomando iogurte com banana e granola fiz um café, torradas e ovos mexidos, sentei na mesa para tomar café e o Victor roubou uma torrada minha.

Nem liguei até porque ele já era acostumado a fazer isso, depois de tomar café lavei a minha louça e fui escovar o dente.

O Victor já estava fardado, tomado café e escovado o dente, eu disse que iria de Uber para o shopping só que ele fez questão de me deixar lá.

Nesse dia ele levaria o pantera para o batalhão para fazer uma pequena inspeção de drogas pelo aeroporto, do rio de janeiro e ele precisaria levar o pan com ele.

Saindo de casa e ele me deixou no shopping e foi trabalhar.

Antes de sair do carro ele me deu uma lista do que precisaria comprar para ele, eu peguei a lista e adentrei ao shopping.

Comecei pela loja de malas comprei um kit de malas para mim uma grande e uma pequena e para o Victor uma grande porque ele disse que mala pequena era bobeira.

Depois fui passando nas outras lojas comprando tudo que vi pela frente só o necessário óbvio.

Fim de tarde terminei de fazer todas as compras,
Voltei para casa de Uber mesmo, até porque o victor disse pelo telefone que só chegaria em casa 11 horas da noite.

Chegando em casa o motorista do Uber me ajudou a colocar todas as compras para dentro, eu agradeci e o paguei pela corrida.

Assim que me habilitei dentro de casa comecei a pegar todas as compras e levar para o andar de cima, estava tão calor nesse fim de tarde que eu entrei diretamente para o banho..... Sai do box do chuveiro troquei de roupa e fui fazer o jantar.

𝔞𝔩𝔢́𝔪 𝔡𝔬 𝔱𝔯𝔞́𝔣𝔦𝔠𝔬Onde histórias criam vida. Descubra agora