E hj era o dia que os gêmeos fariam 1 mês de vida, eles são tão quietinhos não dão trabalho nenhum, decidimos fazer o mêsversario todos os meses do para não passar em branco sabe!
O mêsversario de primeiro mês foi do bolofofos, as crianças estavam lindos, uma gracinha, chamamos os mais próximos mesmo, não foi nada muito grande apenas para os mais chegados.
____________________________________________________________Estávamos a uns tempos juntos, então começamos os preparativos para nós casarmos, não seria um festão enorme sabe, seria apenas uma cerimônia e uma festa, com bebidas, comidas e outros preparativos bem simples sabe.
Em poucos dias casamos, preferimos não entrar em lua de mel, preferimos ficar com as crianças, viajamos para Gramado/ rio grande do sul.
Passamos 14 dia em Gramado, voltamos para casa e no dia seguinte o Victor foi trabalhar.
____________________________________________________________Já era por volta das 03:36 da manhã e o Victor ainda não tinha chegado, liguei para o celular dele várias vezes, mas ele não atendeu então fui dormir, era 6:50 da manhã quando acordei para levar o Davi para a escola e o pantera para a creche.
Os gêmeos ficaram com a dona Carla, voltando da escola do Davi, fui direto para casa e lá tinha um entregador de encomendas parado batendo na porta.
( Entregador( vc é a.... Dona Gabriela Sampaio.
( Gabi ) sou eu mesma.
( Entregador( encomenda para a senhora
( Gabi ) sério, eu não lembro de ter pedido nada, mas de qualquer forma obrigada.
( Entregador ( de nada senhorita.
Encima da caixa tinha uma carta a Gabriela começou a ler a mesma.
𝘾𝘼𝙍𝙏𝘼 𝙊𝙉.....
𝐎𝐥𝐚́ 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐮𝐧𝐡𝐚𝐝𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐢𝐝𝐚,
𝐬𝐨𝐮 𝐞𝐮 𝐨 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐝𝐨 𝐫𝐛, 𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐯𝐜 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐞𝐣𝐚
𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐧𝐞́, 𝐦𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐮𝐚
𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐟𝐢𝐳 𝐪𝐮𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐭𝐞 𝐦𝐚𝐧𝐝𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞
𝐬𝐚𝐢𝐛𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐨 𝐞𝐦 𝐯𝐜 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨
𝐞𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐜𝐨𝐦
𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐨𝐜𝐮𝐩𝐚𝐫 𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨
𝐟𝐨𝐢 𝐯𝐢𝐧𝐠𝐚𝐝𝐚, 𝐞 𝐬𝐚𝐢𝐛𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐨 𝐧𝐨𝐬
𝐭𝐞𝐮𝐬 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐬𝐚̃𝐨
𝐥𝐢𝐧𝐝𝐨𝐬.
𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐦𝐨𝐫: 𝐦𝐚𝐫𝐭𝐢𝐧𝐬❤️A Gabi abriu a caixa e jogou ela longe, alí na caixa estava a cabeça do Victor toda ensanguentada......
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔞𝔩𝔢́𝔪 𝔡𝔬 𝔱𝔯𝔞́𝔣𝔦𝔠𝔬
FanfictionTer a liberdade pelo resto da vida, ou ser usada, para ter liberdade de vivência?