👌 26 capítulo👌

53 4 0
                                    

Depois do café, fomos até o nosso quarto para arrumar as malas, saímos da pousada, nós despedindo de todo mundo e fomos até o aeroporto, chegamos fizemos o check-in, despachamos as malas e fomos para a sala de embarque esperar o nosso vôo sair, em menos de 1 hora a moça do aeroporto avisou que o nosso vôo já estava pronto, e fomos até o avião, e entramos logo nos direcionando até às nossas cabines....

Aí que delícia, enfim em casa, pantera estava com saudade de casa ele parecia estar se divertindo na caminha dele, victor chegou indo tomar banho e eu fiquei aproveitando o sofa quentinho, tava lá aproveitando uma série victor chegou por trás de mim e deu um beijo no meu pescoço, me fazendo arrepiar por inteira.

Gabi( isso é covardia Victor, parece que tá com fogo.

Victor( e eu tô mesmo tô doido pra afogar o ganso hj.

Gabi( aiaiai te digo nada.

O Victor foi repor a comida do pantera e eu fui tomar um banho, descarregar as energias ruins, saindo do banho coloquei um pijama confortável e fui até a cozinha fazer alguma coisa pra gente comer.

Victor( Ah não amor larga isso aí, vamo pedir comida, tô com maior saudade de comer comida japonesa vei, pode ser?

Gabi( vc quem sabe, por mim tudo bem!

E foi assim uma briga intensa por que ele não sabia o que pedir, era tantos pratos variados que ele ficou confuso.
No final das contas concordamos, e pedimos um prato de cada para experimentar.

Alguns minutos depois o nosso pedido chegou e começamos a torrar tudo, era um prato mais gostoso que o outro, nossa senhora.

De tanto comermos, ficamos de pança cheia, assistimos um filme novo que havia estreado na Netflix, começamos a assistir e Brasil que filme, não era tão bom assim não, o filme era de terror a cada cena que passava um grito eu dava, umas cenas nojentas deus me livre.

Não aguentei e falei para o Victor que não iria mais assistir e fui até o quarto dormir, o Victor fez questão de me acompanhar, deitamos e caímos no sono abracadinhos.

𝔞𝔩𝔢́𝔪 𝔡𝔬 𝔱𝔯𝔞́𝔣𝔦𝔠𝔬Onde histórias criam vida. Descubra agora