🎁 30 capítulo 🎁

46 4 0
                                    

...... Gabi ......

A namoradinha de leve foi tão boa que agora minha buceta tá ardendo, tá ardendo? tá! Mas que foi bom foi.

Acordei era 7:45 da manhã levantei, esperei a alma ajeitar no corpo e fui tomar banho, lavar o que fede é sempre bom, voltamos do chá de renovação troquei de roupa e passei pelo quarto do Davi, só que ele não está mais lá então fui direto pra sala.

E lá estão os dois princesos Victor e Davi os dois tomando café e assistindo desenho a que ponto o Victor foi assistir desenho animado.

Gabi( bom dia minhas vidas?

Victor( bom dia amor

Davi( nom dia mamãe

Gabi( já tomaram café

Victor( já, até deixei café pra vc aí em cima da bancada da cozinha.

Gabi( vai para o trabalho hj?
Falei colocando um café fresquinho na xícara.

Victor( vou hj eu tenho que fazer inspeção no batalhão.

Gabi( sério que vc vai deixar a gente em casa?
Disse me referindo a mim, o Davi e o pantera.

Victor( não, o pantera hj vem comigo ele hoje vai ser nosso ajudante, já vcs dois ficam em casa.
Disse se referindo a Gabi e ao Davi.

Gabi( que vida cruel, é filho a gente vai ficar sem o papai e o pantera hj.

Victor( Ah amor para de drama tu sabe que eu e o pantera sempre voltamos inteiro.

Gabi( eu sei por isso mesmo.

O Victor deixou o Davi assistindo um desenho no sofá e foi tomar banho, voltou fardado e eu já tinha preparado o seu almoço e o almoço do pantera.

Gabi( pra vcs dois.

Victor( Ah amor não precisava, se preocupar tu sabe disso.

Gabi( não quero que os meus filhos passem mal com a comida da rua, que outra pessoa prepara, sendo que tem eu em casa para fazer.

Victor( ok, ok já vou indo qualquer coisa é só ligar.
Disse e me deu um selinho de despedida.

Gabi( tchau filhão toma conta da tua mãe tabom.

Davi( tim papai.
Largou um sorriso lindo

Victor( tchau minhas vidas até mais tarde.

Gabi( tchau amor

Davi( xau papai.

Victor entrou no carro com o pantera e deu tchau pela janela do carro, indo para o trabalho.

𝔞𝔩𝔢́𝔪 𝔡𝔬 𝔱𝔯𝔞́𝔣𝔦𝔠𝔬Onde histórias criam vida. Descubra agora