Algumas semanas então se passaram foi descoberto que o RB foi preso ainda lá no morro, e estava na prisão fazia 2 semanas, cada dia era uma crise de ciúme diferente do Victor para pantera, meio que o pantera estava ficando um pouco folgado ele estava preferindo ficar comigo do que ficar com o Victor, na maioria das vezes o pantera ficava comigo, duas a três vezes no mês ele ia para o batalhão com Vitor, mas quando o pantera chegava ficava comigo agarrado a noite toda.
Essa noite a crise de ciúme do Victor foi o pantera estar deitado encima do sofá no meu colo,
( Pantera desce daí, não é pra ficar no colo da Gabriela, já te falei desce) o Victor coitado tava gritando com o pan atoa o dog nem estava escutando, mas quando eu falei...
( Pan desce!) O Victor ficou indignado porque o pantera obedeceu.
( Não acredito nisto que eu estou vendo com minhas bodogas dos meus olhos o cachorro obedeceu o seu comando, quer dizer que eu compro ração cara, coloco a comida, dou banho, levo no pet shop, e o cachorro prefere vc Gabriela, Ah tá de sacanagem véi.)
( Não tenho culpa se o baby pan prefere o meu fofismo do que a sua grosseria.) Digo dando língua a ele.
( Grosseria Gabriela, Ah me poupe mano.)
O Victor ficou tão revoltado com aquela situação que foi para o quarto e se trancou por lá mesmo.
( É pan deixamos o papai bravo)
Digo alisando o pelo do mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔞𝔩𝔢́𝔪 𝔡𝔬 𝔱𝔯𝔞́𝔣𝔦𝔠𝔬
FanfictionTer a liberdade pelo resto da vida, ou ser usada, para ter liberdade de vivência?