🥀 11 capítulo 🥀

77 4 0
                                    

......Victor.....

Óbvio que eu não deixaria o fiho da puta do RB tocar nela, chamei o comboio do caveirão, a tropa do bope e armados até os dentes fomos atrás da Gabi chegando no cativeiro que eu havia localizado que por sinal era velho e sujo eu ouvia muitos gritos, até um dos vapores do RB começar a trocar tiros com a tropa.

Não deixamos barato fizemos eles virar peneira, invadimos o cativeiro e lá estava a Gabi ela tava seminua ajoelhada e o RB atrás dela com a faca no pescoço dela dizendo que ia matá-la.

( Victor) a voz da Gabriela saiu como um sussurro.

( Sabia que não ia demorar muito para você vir Vitão, que feio comendo a mulher dos outros, pelo visto seus pais não te ensinaram muito bem)

( Lava sua boca para falar mal dos meus pais)

(Ok, ok vai me desculpando aí agora vamos ao que interessa!)

(Não vamos fazer nenhum tipo de acordo, nenhum tipo de contrato, absolutamente nada eu só quero a Gabriela de volta.)

(Ihhhh parceiro tá achando que eu vou dar minha mulher de graça para um cara com você.)

(Victor por favor me ajuda!)

( Fica caladinha vadia se não eu te mato agora mesmo, se não quiser ser degolada é melhor ficar pianinho.)

(Não fala assim dela seu desgraçado, se vc encostar um dedo a mais nela vc vira peneira tá ouvindo!)

( Ihhhh ficou bravinho foi Victor)

O Victor já estava ficando sem ao mínimo de paciência e deu um tiro na cabeça do RB, ele caiu para trás e assim fazer um corte minúsculo no pescoço da Gabi.

( GABRIELA, NÃO VC NÃO PODE IR, POR FAVOR)

Disse chorando feito criança quando alguém toma o doce da boca.

O Victor não perdeu tempo, pegou a Gabi no colo e a levou para a viatura e saiu apressadamente levando a Gabriela ao hospital....

Chegando no hospital o Victor pediu uma maca e levaram a Gabi para o centro cirúrgico.

𝔞𝔩𝔢́𝔪 𝔡𝔬 𝔱𝔯𝔞́𝔣𝔦𝔠𝔬Onde histórias criam vida. Descubra agora