✨ 03 capítulo✨

165 9 0
                                    

...RB...

Sei que fui um filho da puta de ter batido
Na Gabi mas ela mereceu não vou mentir, a garota
Fica enchendo a porra do meu saco, e ainda quer
O quê que eu trate ela como uma dama, ela
Teve a escolha dela quando decidiu ser mulher de bandido,

Mais eu extrapolei, deixei a mina toda roxa, juro que foi sem querer eu tava drogado pra caralho não sabia o que eu tava fazendo, e descontei a raiva toda nela.
_______"_______"________"________"________"________"________

Já estávamos todos na atividade, recebi o boato que iria ter uma operação aqui no morro, comandado justo pelo ribeiro, capitão do BOPE, se ele acha que vai invadir a porra do meu morro e eu vou rebaixar a cabeça pra aquele filho da puta, ele que sonhe porque isso jamais vai acontecer.

E bem nesse dia a Gaby tava em casa se recuperando, mas eu vou fazer de tudo pra não deixar o ribeiro subir meu morro, pq se ele subir o pau vai torrar pro lado dele.
___"___"___"___"____"____"____"_____"_____"______"______"____

Não é que o malandro foi afrontoso subiu meu morro, Desci um monte de rajada nós parceiro dele,
O filho da puta tentou me balear e conseguiu, levei um tiro no peito, os parceiros me levaram pra casa da Marcela, uma puta que eu pegava em vez em quando. E lá fiquei até os tiros cessarem, ela me ajudou com os curativo e acabamos que transamos como pagamento, por ela ter me ajudado.

Depois os parceiros me levaram pra casa, e lá fiquei relaxando e coloquei o novaz no comando, por uns dias.... Até eu me recuperar 100%.
E poder voltar para o comando novamente.

𝔞𝔩𝔢́𝔪 𝔡𝔬 𝔱𝔯𝔞́𝔣𝔦𝔠𝔬Onde histórias criam vida. Descubra agora