1- A escolha de DaLua

1K 82 7
                                    

(Borboletas Bruxas by JanainaArt on DeviantArt)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Borboletas Bruxas by JanainaArt on DeviantArt)

Os guardiões se encontravam em suas respectivas casas, enquanto o homem da lua, seu nome real sendo DaLua, olhava para a terra em busca de novos problemas não solucionados. E foi quando que, enquanto observava o continente europeu, ele notou uma criança. Pequena, de bochechas gordas, a pele escura brilhando por conta do luar e suas roupas amareladas combinavam com o final da estação invernal e o início da estação primaveril . Mas foi quando o menininho se assustou com algo que DaLua olhará com atenção para ele.

Um vento forte passou por entre as árvores no exato momento que o garotinho, que parecia não ter mais do que 7 anos, corria pela entrada do parque. A movimentação repentina dos galhos o pegará desprevenido, o fazendo olhar diretamente para as árvores, que no meio da noite formavam desenhos aterrorizantes até para os adultos. Foi com essa visão macabra, iluminada pela luz da lua, que o menino começou a tremer e querer chorar, em sua cabeça rodando lembranças de um pesadelo acontecido há 3 anos atrás.

Quando ainda tinha seus 4 anos, Robert sonhou que estava perdido no meio da floresta, gritando desesperadamente pelos pais. Aquilo era um pesadelo, uma personificação de quando se perdeu no parque da caça aos ovos durante a páscoa. Seu pesadelo foi tão traumatizante que nunca conseguiu superar o seu medo, agora não tinha mais pesadelos, mas o medo... o medo persistia.

E foi com isso que DaLua percebeu o problema, enquanto Robert corria e gritava para longe do parque, seu choro chamando a atenção de qualquer um que o visse, DaLua chamou os guardiões.

As crianças estavam com um novo perigo.

Norte se encontrava descansando em sua oficina, o natal que passou tomara todas as suas energias e para não ter um colapso, o barbudo decidiu descansar devidamente antes de começar a montar novos brinquedos usando toda a sua criatividade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Norte se encontrava descansando em sua oficina, o natal que passou tomara todas as suas energias e para não ter um colapso, o barbudo decidiu descansar devidamente antes de começar a montar novos brinquedos usando toda a sua criatividade. Porém, seu descanso iria esperar. Pois um alarme de DaLua foi emitido, fazendo o símbolo natalino cair de sua cadeira e um grande "POW" ser ouvido, graças as suas costas batendo no chão.

Outonal | BunnymundOnde histórias criam vida. Descubra agora