17 - Baile de Outono Mascarado

269 35 8
                                    

( Mesmo joguinho de antes - Forest Fairy, Doll Divine - , porém dessa vez está é a roupa que a Rory usará no Baile de Outono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Mesmo joguinho de antes - Forest Fairy, Doll Divine - , porém dessa vez está é a roupa que a Rory usará no Baile de Outono. )

Outono, estação da colheita, da morte, da reflexão, do amadurecimento. Tantos nomes, tantos apelidos, sendo eles bons ou não. É uma bela estação, tem o seu charme. Talvez até se comparando com o seu oposto, Primavera. A estação das flores, do renascimento, da juventude. Mas não estamos aqui para falar do quão verde é a grama dessa estação e sim do quão laranja é a grama da outra estação.

O tempo tinha passado mais rápido do que o previsto para Rory e os outros guardiões, parecia estar correndo em alta velocidade. Ou todos estavam tão ocupados que nem viram o mesmo passar diante de seus olhos?

Rory tinha passado a não ter mais nenhum treinamento por parte de todos os guardiões presentes no Polo Norte, Norte dizia que ela já estava pronta o suficiente e não teria motivos para continuar com seus treinamentos de aprendizagem sobre ser guardiã. Com o tempo extra, a jovem mulher decidiu passar mais tempo visitando a floresta, somente não contava com a companhia inusitada de Coelhão, que desde o capítulo do choro ficou ainda mais grudado em Rory, de certa forma. No café da manhã, Coelhoberto estava lá pedindo ajuda para fazer biscoitos, no almoço, ele também estava lá, querendo a companhia de Rory enquanto comia e falava dos possíveis convidados para o baile em sua homenagem. Até mesmo no jantar ele estava lá, perguntando como tinha sido o dia. Rory aos poucos ultrapassava sua estranheza inicial com os modos atenciosos de Coelhão, preferindo focar na recente notícia. Fada e Jack finalmente estavam juntos e eram um casal extremamente fofos um com o outro.

Dentiana e Frost iam e viam juntos para qualquer canto, andando de mãos dadas ou voando abraçados. Cenas de aquecer o coração de qualquer romântico apaixonado por histórias clichês, onde os amigos acabam namorando no final. Além de ficar admirando o mais novo casal, Rory também começou a se preocupar com a sua aparência. Pois não tinha um dia sequer que ela cuidasse de seus cachos e a sua pele, que voltou a ficar branca como leite após dias da falta de sol que recebia em seus treinamentos. O espírito outonal passou a cuidar ainda mais do cabelos, os deixando macios e cheirosos, assim como a sua pele, que com tantas cuidados acabou ficando sensível ao toque, mas igualmente brilhosa e lustrada como os seus cachos volumosos. Ela ainda não tinha certeza em qual penteado usar no dia do baile, mas já tinha em mente a roupa.

Ah! O baile! O verão tinha passado tão rápido e logo logo, daqui exatos 2 dias, o outono chegaria e Rory teria que ir trabalhar com o que fazia anualmente. Mudar as estações na imensa floresta (não) verde, dessa vez ela pensava em extender suas habilidades para outros continentes. Agora era uma guardião e não poderia ficar mais tanto tempo em sua zona de conforto.

- O que acontecerá agora, TinTin?

Perguntou Rory, acariciando os pêlos de um jovem guaxinim em seu colo. O mesmo olhou para a ela com seus grandes olhos marrons e respondeu com uma voz fina digna da puberdade.

Outonal | BunnymundOnde histórias criam vida. Descubra agora