Rory sentiu o seu pequeno corpo encostado em algo frio e macio, ao mesmo tempo que sua audição capturava os sons dos xingamentos de uma alcatéia furiosa, mas estavam longe, como se ela estivesse em algo muito alto e de fato estava. Aos poucos sua consciência foi voltando e logo seus olhos começaram a se abrir, sendo ofuscados pelo início do nascer do sol, suas últimas lembranças estavam vindo e só foi quando viu o rosto preocupado de Jack a encarando tão próximo de sua face foi que as memórias vieram de vez. Enquanto Jack Frost segurava Rory em seus braços gelados, ela logo depois de despertar o encarou primeiramente confusa e em seguida com raiva. O espírito invernal jurou ter visto um brilho dourado passando pelas órbitas castanhas do espírito outonal, como um jato de fogo atravessando rapidamente o vácuo.
- O quê está fazendo?
Perguntou Rory seriamente, fixando seus olhos nos olhos de Jack, fazendo o Frost se sentir envergonhado por perceber o seu rosto tão próximo o de sua amiga, e agora colega de trabalho.
- Tentando te acordar.
Respondeu Frost calmamente, mesmo que por dentro estivesse tendo um colapso nervoso por provavelmente acabar levando outro soco. Pelo menos era o que ele esperava.
- Agora pode soltar.
Jack a soltou rapidamente. Rory, saindo dos braços e do colo do espírito invernal, pegou o seu chapéu posto em um galho aleatório e flutuou olhando para baixo, onde na base do pinheiro estavam seus amigos lobos xingando Frost dos mais variados palavrões, nos quais Jack nem sequer sonhava na existência. Porém alguns eram consideravelmente leves, proferidos pelos lobos mais jovens sem tanta amplitude de ofensas no vocabulário.
- FLOCO MALDITO.
- CABEÇA BRANCA DESGRAÇADA.
- DEVOLVE ELA, MAGRELO ENCUBADO.
Bem, lobos possuem uma fala mais ampla e completa, quase como os humanos. Os xingamentos eram esses e entre outro nos quais nem mesmo Rory tinha coragem de traduzir, ditos principalmente pelas fêmeas da alcatéia e os lobos anciãos.
- Você está bem? De verdade?
Jack perguntou preocupado, com a fadinha pairando logo ao lado de sua cabeça também olhando de forma preocupada para Rory. Esta somente encarou Jack e deu de ombros como resposta, ela estava bem, mas o humor estava péssimo.
- Se pra você estar bem é vê a pessoa que te abandonou sem motivo, então sim. Estou maravilhosamente bem.
Disse o espírito outonal de maneira irônica, ainda encarando Jack, que abaixou a cabeça constrangido, e logo mudando a sua atenção para os lobos.
Frost viu quando a mesma pairou em direção da alcatéia, que logo se acalmou com a chegada de Rory. Jack viu quando a jovem mulher acariciou a cabeça do suposto alfa, falando alguma coisa que por conta da distância ele não conseguia ouvir. Ainda estava sentado no alto do galho da árvore, com a fadinha também encarando de forma preocupada os movimentos de Rory com a alcatéia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outonal | Bunnymund
FanfictionApós cerca de 3 anos da derrota do Breu, os guardiões se encontram em perfeita harmonia. Mas nem tudo são flores e um novo problema surgi, fazendo com que um espírito outonal se transforme no novo guardião. Seu cerne? O amadurecimento. *AVISO* = EST...