Pov. Rory
Felicidade era o que eu sentia no momento. Mesmo com todo o barulho que me sufocava, junto da grande quantidade repentina de seres mágicos ao meu redor, ainda me sentia feliz. Era um momento incrível que estava ocorrendo em minha vida.
Nunca me imaginei como uma guardiã, nunca nem sequer pensei muito em cuidar e zelar pelas crianças. Acho que amar os animais mais do que gente fez com que eu não pensasse muito nelas. Porém, aqui estou eu, prestes a fazer um juramento para proteger essas pequenas criaturinhas humanas.
Meus olhos percorreram por todos os guardiões presentes, pousando mais tempo em Jack. Os olhos dele e seu sorriso transpareciam extrema alegria, de uma forma tão contagiante que fez os meus lábios se puxarem para um grande sorriso fechado. Logo minha atenção parou em Norte, que recebia em suas mãos um grande livro dado por um dos seus homens das neves, no qual eu logo lembrei se chamarem Yetis. O livro era grande, com capa de couro grossa e páginas amareladas. Norte abriu aquele calhamaço e folheou lentamente as páginas, parando quase no meio do livro. Seus grandes olhos azuis me olharam e logo a música gritante cessou, me trazendo quase um suspiro de alívio pelo silêncio que o lotado salão ficou. Acho que pelo visto odeio multidões barulhentas.
- Você, Rory, aceita proteger todas as crianças do mundo? Cuidar delas e garantir que sempre tenham segurança?
A voz de Norte ecoou pelo salão silencioso, inclusive dentro da minha cabeça. Sentia um leve frio na barriga, o suficiente para minhas pernas congelarem e uma dor aguda começar nas minhas panturrilhas. Todos estavam esperando a minha resposta agora e logo meus olhos saíram dos azuis quentes de Norte para os azuis gélidos de Jack Frost.
Ele deve ter notado o meu nervosismo, preocupação ou seja lá o que era esse frio terrível. Acho que meus olhos estavam pedindo "socorro" pois o espírito invernal me direcionou um sorriso acolhedor, indo de encontro com o seu elemento espiritual. Era um sorriso simples, fechado, mas não menos caloroso. E foi respirando fundo, enquanto soltava uma grande e audível lufada de ar pelo nariz, que eu respondi.
- Aceito.
A música voltou três vezes pior e mais barulhenta, logo braços me rodearam e me senti saindo do chão, era Norte me abraçando, seguido de Sandman, Fada e por último Jack. Estávamos no ar e o abraço do meu amigo fez com que rodopiassemos acima das cabeças alheias das criaturas mágicas no chão.
Me separei do mesmo e pude finalmente recobrar minhas feições de antes, agora todo o nervosismo passará e a calmaria, que antes de tudo isso habitava em mim, reinou novamente. Porém, meus olhos capturaram um certo ser mágico olhando para mim e para Jack, principalmente para ele. Fada tinha uma dor escondida em seus olhos se anjo e algo em mim avisava que o motivo disso tudo era o rapaz que mantinha suas mãos em minha cintura, com seus olhos e sorriso direcionados para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outonal | Bunnymund
FanfictionApós cerca de 3 anos da derrota do Breu, os guardiões se encontram em perfeita harmonia. Mas nem tudo são flores e um novo problema surgi, fazendo com que um espírito outonal se transforme no novo guardião. Seu cerne? O amadurecimento. *AVISO* = EST...