Pov. Rory
O sol era simplesmente magnífico no lado de fora. Todo aquele astro amarelado tendo os seus raios tocando o chão coberto de neve era de ser admirar. Tamanha beleza era observada por mim na grande janela do meu quarto.
Lembra que eu disse que o sol iria me acordar? Pois bem, acordou e não fico arrependida por tal ato. Se eu acordasse todas as vezes com essa vista o meu humor durante as manhãs não seria tão ruim. Do tipo que eu fico calada a maior parte do tempo. Gosto de chamar esse momento de "cérebro carregando".
Finalmente levantei da cama, depois de sei lá quanto tempo observando a paisagem da janela, e fui com passos calmos para o banheiro. A roupa que usei para dormir foi somente uma regata amarela e uma calcinha preta. Me senti uma abelha assim que me olhei no espelho do banheiro e fechei a porta assim que ouvir uns resmungos vindos da cama de Jack, tenho a hipótese de que aquele emaranhado de lençóis e fios prateados são ele começando a despertar.
Olhei em volta do banheiro e finalmente pude observar tudo melhor. Noite passada eu só entrei, escovei os dentes e saí, praticamente ignorando tudo o que estava no local. Agora notei que os azulejos amarronzados nas paredes formavam desenhos de raposas, lobos, ursos, coelhos, cervos e esquilos em um tom de vermelho-escuro. O chão de madeira era castanho-escuro, a pia de pedra era esculpida para parecer um tronco de árvore e o espelho estava coberto por, pelo o que eu cogitei, raízes desse tronco. O boxe do banheiro era de vidro e logo ao lado estava um armário de toalhas seguido do vaso sanitário. Observei melhor a região do chuveiro e fiz uma nota mental para conseguir um tapete com Jack. Não é muito agradável sair do banho e molhar todo o chão enquanto se seca, até porquê vai ser eu que vou secar tudo depois.
Comecei a retirar as poucas peças que estavam no meu corpo, indo direto para o chuveiro e o ligando. A água fria me atingiu e causou um despertar repentino no meu organismo. Nunca fui de gostar de tomar banhos quentes, a não ser que estivesse literalmente morrendo de dor muscular. Inclusive, não existe chuveiro elétrico na floresta e eu também não demorava muito no banho, somente quando lavava os meus cabelos, o que não é o caso de agora. Meus fios estavam amarrados em uma trança que sempre fazia para dormir, somente as pontas ficaram levemente molhadas assim que saí do chuveiro para pegar uma toalha.
Depois de me secar, tomando cuidado para não molhar todo o chão do banheiro, fui escovar os dentes e arrumar meus cabelos. Notei que o espelho era do tipo "armário", então só foi preciso puxar sua lateral para ver os produtos higiênicos dentro dele. Enquanto desfazia a junção dos meus cachos, por estarem muito tempo na trança, percebi um detalhe. Não tinha pegado roupa nenhuma para usar depois do banho.
Vi o meu próprio reflexo arregalar os olhos e abrir a boca, revelando levemente os dentes recém escovados que brilharam ao serem expostos. Fui aos poucos parando os movimentos das mãos no meu cabelo para levá-los até a boca, evitando um grunhido de desespero. Teria que voltar pro quarto usando somente a toalha, mas e se Jack ainda estivesse lá? Isso seria muito constrangedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outonal | Bunnymund
FanfictionApós cerca de 3 anos da derrota do Breu, os guardiões se encontram em perfeita harmonia. Mas nem tudo são flores e um novo problema surgi, fazendo com que um espírito outonal se transforme no novo guardião. Seu cerne? O amadurecimento. *AVISO* = EST...