Chapter Nineteen — Stay With Me
“Filme”
Sollaria's point of viewEra fim de tarde, e eu estava na porta da casa do Finn eu não sabia muito bem o que estava fazendo, mesmo assim eu toquei a campainha.
- Sollaria - o Sr.Blake falou abrindo a porta da casa
Ele parecia completamente entediado, e nem um pouco surpreso de me ver lá
- Pode entrar, o Finney está no quarto.
- Obrigada
- Deixe a porta aberta!
- Pode deixar
Fui correndo até o quarto do Finn, e assim que abri a porta dei de cara com ele deitado na cama estudando.
Entrei no quarto em silêncio e deixe a porta entreaberta, mesmo assim ele não notou que eu estava ali.- Estudando? Sabe que os professores não podem reprovar a gente porque fomos sequestrados, não sabe disso?
- E o que isso tem haver? - Finney perguntou se levantando surpreso ao me ver
- Eles vão ficar com pena da gente, e outra perdemos a maioria das aulas, temos uma ótima desculpa
- Até que faz sentido
- É claro que faz, eu sou genial!
Finney se aproximou de mim e e me beijou, segurando a minha cintura com uma mão e se apoiando na porta com a outra, fazendo a mesma fechar e imediatamente o pai dele gritou "Porta aberta", fazendo a gente começar a rir.
- Foi mal pai! - Finn gritou abrindo a porta enquanto eu sentava na cama - Oi
- Oi
- O que veio fazer aqui?
- Está me expulsando?
- Nunca, só quero saber se tem motivo, ou se você simplesmente veio
- Bom... Eu sei que nós tínhamos concordado que já bastava de terror na nossa vida, mas eu vim te chamar pra assistir "O Massacre da Serra Elétrica" lá em casa, vai passar daqui a pouco na TV.
- Sério?
- Sério, só se você se sentir confortável é claro...
- É lógico que eu aceito!
- Então vamos assistir - falei me levantando - Mas vamos logo que eu ainda tenho que fazer pipoca
- Sim senhora - ele disse entrelaçando os nossos braços - Você que manda aqui.
- Ainda bem que sabe disso
Estávamos sentados no chão da minha sala, cobertos pelo meu cobertor azul que nos protegia do frio que fazia na sala. A minha cabeça estava apoiada no ombro de Finn e o mesmo segurava a minha mão.
Meu pai se aproximou da gente e nos olhou com atenção, ou melhor tentando perceber se estávamos fazendo algo inadequado.- Vou ir dormir - meu pai murmurou chamando a nossa atenção - Não vá embora muito tarde, Blake
- Pai... o Finn pode dormir aqui? - eu perguntei e meu pai ficou simplesmente paralisado - Em quartos separados é claro. Kayla não está aqui, então eu posso dormir no quarto dela e o Finn no meu.
Ele pareceu considerar a situação.
- Por favor
- Prometo que nada vai acontecer - disse Finney - Nós só vamos terminar o filme e iremos dormir separados!
- Certo, avise para o seu pai Blake, e é melhor vocês realmente dormirem separados ou nunca mais vão se ver em toda a vida de vocês, nem que eu mude de cidade!
- Certo, Sr.Hopper
- É pai, nós vamos dormir separados não se preocupe.
- Eu espero que esteja falando a verdade
Assim que meu pai subiu as escadas eu selei os meus lábios com o Finney, o beijando.
Apenas nos separamos quando o ar faltou, olhando para ele eu tive a certeza de que Finney Blake era a minha alma gêmea.- Eu te amo
- Eu te amo mais ainda meu Solzinho.
Finney Blake era a minha alma gêmea completa, eu o amava mais do que tudo no mundo, e eu faria tudo para proteger ele. O meu coração pertencia a Finney Blake, e o dele pertencia a mim.
Oiii, espero que tenham gostado desse capítulo. Eu fiz ele pq eu queria aprofundar a relação deles, enfim não se esqueçam de curtir, me seguir e vão ler a minha fanfic do Vance :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔️| Stay With Me - 𝙵𝚒𝚗𝚗𝚎𝚢 𝙱𝚕𝚊𝚔𝚎
Ficção AdolescenteSollaria Hopper nunca foi uma garota fácil de lidar, talvez por causa da sua complicada família, uma mãe que abandonou ela, um pai agressivo, uma irmã que odeia brigas e um irmão problemático, o qual era bem parecido com ela. Mas fora isso, ela tent...