Draculaura passou o resto do dia buscando coragem para contar a alguém sobre tudo o que estava acontecendo, mas lhe faltava coragem. O medo era maior, mais profundo. As dúvidas do que aconteceria com ela ou com alguém que ame caso resolva contar tudo. Ao olhar Frankie e Clawdeen ao seu lado, percebe que depois de todos esses milênios afastando as pessoas, ela nunca se sentiu tão sozinha quando agora. Como se houvesse uma barreira entre ela e o mundo exterior, essa barreira se chama medo... Será que ela conseguira pedir ajuda? Ou irá continuar a passar por tudo isso sozinha, igual antes? Nem ela era capaz de saber.
- Draculaura... Está tudo bem? – Frankie se vira calmamente para a amiga que estava até agora em silêncio profundo.
Draculaura percebe que estava chamando atenção, fica alguns minutos pensando no que fazer. As palavras simplesmente não conseguiam sair de sua garganta, como se estivessem aprisionadas. Ela engole em seco e responde um tremulo e frio sim.
- Tem certeza? Você está estranha... E não é de hoje... Diria que está agindo fora do normal deste o dia do pesadelo. Algo aconteceu com você? Tem haver com o pesadelo? – Frankie pergunta.
- Óbvio que não tem haver! Estou absolutamente bem... – Draculaura acelera o passo, afastando-se de suas amigas.
- Se está tudo bem, por que parece que está fugindo da gente? – Clawdeen pergunta vai-te encontro à amiga, conseguindo alcançar Draculaura na curva de um dos corredores de Monster High, agarrando o pulso da vampira.
- Não estou fugindo! Mas tenho que chegar à aula cedo! Meu pai não gostaria que eu perdesse mais uma aula! – Draculaura diz séria, puxando o braço violentamente.
- Sério? Você claramente não está bem! E se recusa a falar com a gente! Somos seus amigos! E seu pai não se importaria de você perder outra aula, sabendo que para seu próprio bem. E você deveria ligar menos para isso... – Clawdeen tenta convencer Draculaura a contar o que esta acontecendo.
Draculaura tenta falar alguma coisa, qualquer coisa, para acalmar a dor que sentia... Para acalmar o tormento que persistia em seu peito, mas nada sai, nem um único ruído é capaz de ser pronunciado. E quando ela está prestes a desistir, ela vê o vulto de Jimmy passar pelos armários e logo sumir. Draculaura solta algumas risadas nervosas. Precisava sair dali o mais rápido possível, e deixar Jimmy o mais afastado possível de suas amigas.
- Ligar menos... Claramente você não sabe pelo que estou passando...
- Óbvio que não sei pelo que você está passando! Você se recusa a falar! Como espera que saibamos pelo que você está passando? – Clawdeen se mandem firme.
Frankie estava entre as duas, confusa e assustada por presenciar a discussão de suas amigas. Ela parecia a uma criança inocente, assustada com a briga de seus pais.
- Não precisamos brigar! Podemos conversar e resolver todos os problemas.
- Não! Eu... Não estou pronta para falar agora e gostaria que entendessem isso. – Draculaura fala de costas para seus amigos, sem mostrar nenhum movimento para se virar e encarar suas amigas. Depois ela simplesmente vai embora, deixando Clawdeen e Frankie para trás.
Draculaura sentou o mais afastado possível de suas amigas na aula, com medo do que Jimmy poderia fazer, ou o que ela poderia fazer, caso as visões piorassem.
Clawdeen e Frankie davam espiadinhas preocupadas o tempo todo, mas Draculaura fingia não perceber.
- Eu só queria que ela se abrisse conosco... Eu estou preocupada de verdade! Draculaura nunca foi de agir desse jeito! Muito menos antes de nos conhecermos... Ela até poderia ser meio fria ou rude, mas nunca nesse nível! Você viu! Ela... Disse que não estava pronta para falar... Falar o que? O que é tão serio a ponto de deixa-la desse jeito? E se for algo sério? O que eu faço Frankie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster High: FALL OF THE VAMPIRES
ФанфикApós os eventos do live action de High Monster, Draculaura e seus amigos têm vivido uma vida normal, pelo menos até a chegada de um livro misterioso que é enviado para Draculaura, após a chegada desse item misterioso a vida do vampiro vira de cabeça...